A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 9
Conversa de Meninas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que estou demorando muito para postar, mas meus horários estão uma loucura.. Quando eu conseguir organizar eles, eu vou postar mais de um capitulo por semana, mas até lá.. Espero que não ficou muito chato
Espero que gostem..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/9

Tio Harry tinha acabado de fechar a porta do quarto onde eu e todas as meninas estávamos lá para fazer nossa festa do pijama, enquanto colocávamos nossos pijamas, eu falei:

–Não acredito que você conseguiu convencer seu pai a fazer o Abaffiato na porta, além do mais por que vc pediu?

–Eu disse que nós íamos fazer muito barulho, e nós não queríamos atrapalhar todo mundo, mas não foi por isso que eu pedi óbvio, eu só achei que a gente não iria querer que os meninos no meio da noite ficassem nos espionando com as orelhas extensíves, então pedi pro meu pai colocar o feitiço – falou Lili.

–Não é que ela pensa? – falou Rose rindo.

–Eu posso não ser tão inteligente como você, Rose, mas com certeza puxei a minha mãe nesses assuntos de se esquivar de meninos.

–Uuii, então ta né – falou Ly.

–Cala a boca, Ly – falou Lili rindo.

–Mudando de assunto, você trouxe os doces né Ro? – falou Rose.

–Claro, né, achou que eu ia esquecer? Eu peguei os doces dos meninos, então se perguntarem a gente bota tudo a culpa no James.

–Eu concordo com isso – falou Nick rindo.

Assim que todas terminaram de se trocar nós sentamos em um circulo no meio do quarto, e eu falei:

–Ok, paro com a conversa sem sentido, vamos falar de coisas mais legais por favor. Mas antes disso, temos que prometer que nada sai daqui, tudo que falarmos essa noite fica com a gente para sempre, porque eu confio em todas vocês, prometem?

–Sim – falou todas juntas.

–Eu quero perguntar uma coisa, e não quero que riam de mim- falou Ly.

–Manda – falou Nick.

–Como foi o primeiro beijo de vocês? – assim que falou eu e a Nick nos olhamos porque pelo que nós sabíamos éramos as únicas que já tinham beijado.

–Por que quer saber sobre isso? – perguntou Nick.

–Sei lá, é uma coisa que eu ando pensando ultimamente.

–Bom, meu primeiro beijo aconteceu quando eu estava no 3 ano, como a Nick e a Rose sabem, foi com um menino da Corvinal e ele estava no 5 ano, vocês sabem quem é ele, o Felipe Simmas, a gente fez uma detenção juntos, ai nos dias que passavam ele sempre vinha falar comigo ou eu ia fala com ele, ai ele me convidou uma noite depois do jantar para andarmos no castelo e eu aceitei, eu sabia que ele ia tentar me beijar, e eu fiquei apavorada, mas tentei não pensar sobre isso, então na hora que chegamos no 5 andar, ele abriu uma porta de uma sala, e ficamos conversando até que do nada ele me beijou, até que foi bom mas sei lá não foi nada demais, nos próximos dias nós conversamos normal, até que ele teve a coragem de falar do beijo, e a gente decidiu ficar amigos, simples assim, não foi nada muito romântico.

– Eu ainda não acredito que você ficou com ele, ele é muito gato – falou Nick –mas em fim, meu primeiro beijo foi com um menino do meu ano chamado Peter, ele me convidou pra ir em Hogsmeade, e a gente ficou andando e conversando, então fomos tomar cerveja amanteigada, e eu me sujei e ele foi limpar, quando vi estávamos nos beijando, então namoramos por um tempo, até que percebi que eu não gostava dele, ai eu terminei, ele pareceu de boa.

–Pera ai Em, seu primeiro beijo foi com alguém que você não gostava?–perguntou Molly.

–Sim, e daí?

–E você ta de boa?

–Sim.

–Uau, sei lá, eu vou tentar esperar alguém especial – enquanto ela falava eu sorri imaginando se iria ser mesmo com alguém especial.

–Eu nunca gostei de alguém, então sei lá, nunca quis dar um beijo em alguém especial, sabe? – no minuto que eu falei isso, todas elas olharam para mim como se eu tivesse maluca – que foi?

–Nunca gostou de nin.. Ta brincando né Em? – falou Lili.

–Não.

–Não precisa mentir para a gente, Em, a gente sabe de quem você gosta – falou Rose.

–Eu não estou mentindo, estou falando a verdade, mas se vocês acham que eu gosto de alguém, então falem de quem eu gosto – falei meio brava, acho que elas perceberam que estava ficando irritada, não era a minha intenção, mas odeio gente que fica falando coisa sobre mim que não é verdade.

–Olha, a gente não vai falar, você precisa descobrir isso sozinha, mas pode apostar que você gosta de alguém sim – falou Lucy encerrando o assunto, resolvi deixar para lá, era para ser uma noite divertida, não com briga.

–Nunca pensei que você fosse tão lerda quanto a Rose nesses assuntos – falou Nick rindo.

–Que que eu tenho a ver com isso? –falou Rose.

–Ah, por favor, né Rose, todo mundo sabe que você e o Scorp se amam – falou Lili, e eu ri me lembrando de que o Alvo tinha convidado ele para almoçar aqui semana que vem, e só eu sabia sobre isso.

–Eu.Não.Gosto.Dele. – falando as palavras bem devagar, e começando a ficar vermelha.

–Viu? Outra lerda – falou Nick.

–Já que estamos falando em gostar de alguém você, Dominique, esta gostando de alguém.

–Espera, a Dominique Weasley, gostando de alguém?- falou Lucy.

–Não estou gostando, não – falou Nick.

–Nick, fala a verdade, nós somos suas amigas – falou Ro fazendo uma carinha de cachorrinho-pidão.

–Ta, eu tô.

–AI MEU DEUS! QUEM É? – gritou Lili.

–Não vou falar, e por favor, não fiquem insistindo – pela primeira vez eu vi uma expressão no rosto da Nick de dor.

–Como você descobriu isso, Rose? – falou Molly para tentar tirar o foco da Nick.

–A gente estava se falando outro dia, ai do nada ela começou a olhar pro nada e sorriu, igual a Em faz – é verdade eu fazia muito isso, quando a aula estava muito chato, eu tentava pensar em outra coisa, e do nada eu ria ou sorria – e eu achei estranho ai eu perguntei o que estava acontecendo, e ela confirmou.

–Vamos mudar de assunto né – falou Ly depois de muito tempo quieta, eu e as meninas nos olhamos, e eu tinha certeza que eu não era a única que achou estranho o fato da Ly falar do nada para mudarmos de assunto.

–Também acho, acho que tínhamos que fazer isso –Lili apagou a luz e gritou MARCO, nós caímos de rir e a Molly gritou POLO, e ficamos correndo de Lili até que ela pegou a Ly, a Ly me pegou, e assim foi, até a madrugada, quando acendemos a luz vimos o quarto inteiro bagunçado, e quando a Ro foi pegar os doces para comer a Rose pegou o ultimo doce que a Ro gostava, a Nick sendo a Nick gritou GUERRA DE DOCES, e começamos, quem ganhou, foi a Lili, e ficamos conversando até que cada uma foi pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tevê algum erro de português, me desculpem.