A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 10
Atrás da Porta


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/10

*Leiam as Notas Inicais

BUUM!

–AAAAH! – acordei pulando, com um som de uma bomba, olhei para os lados e vi as meninas assustadas também, então Nick gritou:

–EU VOU MATAR ELES.

–Você acha que foi os meninos? – perguntou Rose.

–Acho que a resposta está óbvia – responder Ro com uma cara brava.

–Só podemos ter certeza perguntando – falei.

Então descemos as escadas e fomos para a sala de estar, mal chegamos lá e Nick já pegou o James pelo colarinho da blusa, e falou:

–Vocês podiam fazer tudo, tudo mesmo, mas vocês tem a brilhante ideia de me acordar depois de 3 horas de sono? – James estava tão assustado que parecia que jogaram um petrificus totalus nele, ele ficou quieto, o que achei que foi inteligente da parte dele.

– Só eu que não sabia que ela ficava tão boazinha de manhã? – murmurei sarcasticamente para as meninas, elas só riram, enquanto os meninos tentavam (em vão) em não rir, quer dizer, gargalhar, eles estavam morrendo quase.

–Cala a boca, Emily.

–Uiii, calma Nick – falou Fred – agora do que você esta falando?

– Eu estou falando – e jogou o James no sofá – da brilhante ideia de vocês de me acordar no meio da manhã com som DE UMA BOMBA, FRED! É SOBRE ISSO QUE EU ESTOU FALANDO!

–Acordar você? Acordar todas nós né Nick? – falou Ro.

–Aah, sobre isso – falou Louis – então, nós achamos que vocês iam gostar.

Eu e as meninas que estávamos vendo e rindo da Nick brigando com os meninos, saímos de perto da porta para pegar a maluca que estava avançando para bater no seu irmão.

–Se vocês acham que isso vai parar aqui, vocês estão muito enganados – falou Ly.

–Afinal de contas, como vocês fizeram isso? – perguntou Lucy com um pouco de dificuldade já que a louca da nossa amiga estava fazendo de tudo para se soltar.

–Por favor, você está falando com dois dos meninos que mais aprontam em Hogwarts e três dos mais inteligentes também, vocês acham que a gente vai contar para vocês? – perguntou Hugo.

–Vocês não precisam contar como, só me falem quem teve a brilhante ideia – afirmou Nick ainda tentando se soltar, ok, ela está nervosa, alguém precisa me lembrar que quando acordam ela igual tipo uma pscicótica.

–Pra você mata a pessoa? Acho que não – falou Alvo, olhei para ele e ele estava com o sorriso que eu mais gostava, o de quando ele estava realmente feliz, tão feliz que seus olhos brilhavam, e eu amava quando eu olhava para el.. ok, Terra chamando Emily, esses últimos dias eu estou muito estranha quando se trata de Alvo.

–AGR! – disse Nick finalmente se soltando de nós e subindo para o quarto, a vendo subir lembrei que todas estávamos de shorts bem curtos do pijama, agradeci aos céus pela blusa ser soltinha, talvez não fosse estranho para as meninas, mas comigo e com a Ly era, né, nós não erámos realmente parentes, então falei:

–Eu vou subir para.. ver a Nick.

Dito isso todas fomos subindo, chegando lá arrumei minha parte do quarto para não ficar totalmente bagunçado, enquanto as outras pegavam suas coisas ou arrumava também, e fui tomar banho. Terminado, fiz minha higiene e me troquei em poucos minutos.

Voltei para o quarto e só estava lá a Nick e a Rose (dormindo), esse quarto seria só de nós três, as outras devem ter indo para seus respectivos quartos, já que seria essa a única noite que íamos dormir, na verdade passar a noite, todas juntas. Então deixei minhas coisas sem fazer muito barulho e fui para sala de estar. Chegando lá ouvi:

–.. a Nick me deixou com muito medo – falou Lorcan.

–Minha irmã tem esse efeito nas pessoas – falou Louis. Eu não queria ficar ouvindo conversa, mas eu desafio alguma menina parar no batente da porta e ver que está tendo uma conversa de menino, e não escutar. Então sentei no chão e comecei a ouvir.

–Falando em irmãs, eu descobri o porque de não termos ouvido ontem a conversa das meninas – falou James. O QUE?! Aqueles idiotas tentaram ouvir nossa conversa? Não que tenhamos falado muita coisa comprometedora, mas mesmo assim.

–Como descobriu?

–Encontrei Molly subindo as escadas, e perguntei se elas tiveram medo da gente ter escutado o que elas falaram ontem, e ai ela me contou que não porque a Lili pediu para meu pai colocar um abaffiato na porta

–Certeza que foi ideia da minha irmã – falou Hugo.

–Por que elas fizeram isso? Perguntou Fred.

–Deve ser porque elas sabiam que a gente ia tentar escutar a conversa – falou Alvo. Lindo, todos eles estavam nisso.

–Elas não devem ter falado nada de mais, não é? Devem ter falado sobre meninos – falou Lorcan.

–Exatamente, por que você acha que a gente queria escutar? – perguntou James. Não aguentando mais, eu levantei e entrei na sala de estar. Eu não sei como eu não ri, eles olharam para mim e congelaram, acho que eles estavam com medo de eu descobrir que eles estavam tentando nos espionar, mas não sabia ainda o que eu faria com aquilo, então só falei:

–Oi, por que vocês estão iguais a estátuas? – meu Deus, ok, calma, calma, calma, repetia para mim mesma, eu queria muito rir.

–Nada – falou Hugo.

–Ok.

–Cadê as meninas? – perguntou James.

–Acho que todas estão dormindo.

–E por que você não está? – perguntou Alvo.

–Por que eu não consigo dormir depois que me acordam de manhã, e graças a vocês, agora vou passar o dia inteiro com sono.

–Você mereceu – falou Fred – nos acordaram, acordamos vocês.

–É, é, então o que estão fazendo?

–Nada, apenas conversando – falou Louis.

–Ok, então.

Fui até o sofá, e peguei um livro, que provavelmente deve ser da Rose, e comecei a ler, o livro se intitulava: Famílias Bruxas. Ele falava como eram a sociedade bruxa desde a Idade Media, e também como as famílias eram formadas, não era legal, mas era interessante.

–Em! – falou Rose.

–Oi – falei.

–Caramba, estamos te chamando há horas – falou Lili.

–Desculpa, mas eu gostei desse livro.

–Deu para perceber, já leu metade – falou Ly.

–Acordaram faz tempo? – perguntei para três meninas na minha frente.

–Mais ou menos há uma hora, os meninos estavam discutindo sobre os times de quadribol quando chegamos, e agora os adultos estão chegaram do trabalho e estão nos chamando para almoçar – responder Rose.

–Nós viemos te chamar, nós já vamos chamar Nick, Lucy, Molly. Mas o que a gente queria perguntar para você é se você podia acordar a Nick, ninguém quis fazer isso depois que hoje ela quase matou o James – falou Ly, eu ri.

–Ok, eu chamo a Nick, a Ly chama a Molly, Lili, chama a Lucy, Rose avisa o povo lá embaixo que a gente está indo – falei.

–Beleza, eles falaram que querem falar com a gente – falou Lili, estava claro que ela queria saber o que era.

–Sobre o que? Por quê? – perguntei.

–Hogwarts, e eles falaram que só vão falar quando estivermos todos na mesa – respondeu Rose.

–Ok – então eu, Lili e Ly subimos as escadas enquanto Rose descia. Cada uma foi para um quarto, cheguei no meu e vi uma menina toda esparramada na cama com a coberta toda caindo, e falei:

–Nick, você tem que acordar.

Sai daqui, eu não vou almoçar – responder virando de lado.

–Por que?

–Porque estou com sono e preguiça.

–E se eu te trocar na cama? Ai você só almoça e dorme de novo.

–Ok – foi difícil, mas consegui, eu coloquei uma blusa e uma calça nela, e praticamente levei ela até o banheiro para jogar um pouco de água. O efeito foi instantâneo, ela acordou e descemos as escadas, assim que sentamos na mesa lotada, Lili disse:

–O que querem falar de Hogwarts com nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se teve algum erro de português, me desculpem. Uma nova fic que estou escrevendo: http://fanfiction.com.br/historia/544506/O_Segredo/
Espero que vocês tenham gostado da ideia.