Diário de Hermione Granger escrita por SraPotter


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523874/chapter/4

Hoje foi dia de detenção, arrumar os livros da biblioteca com Pansy Parkinson. Mas isso não foi legal, então deixe eu te dizer como foi minha visita à Hogsmeade.

Acordei cedo e decidi ir perguntar para Harry e Rony se eles iriam a Hogsmeade. Invado o dormitório deles e Harry me repreende.

– Hermione!

– O quê? Ah, Harry, quantas vezes eu já entrei aqui? Mas o que eu vim falar é rapidinho.

– Então desembucha! - Rony falou. Fiz uma careta.

– Que grosseiro! Tudo bem. Vocês vão a Hogsmeade hoje?

– Sim! - fala Harry todo feliz.

– Ótimo! - falo animada também - Assim não vou sozinha!

– E desde quando você vai só? - Pergunta Rony desconfiado.

– Ah, sei lá. Mas vai que vocês decidem ficar e eu tenho que ir sozinha? Aliás, eu não devo nada à você, Rony - completo. Eu e Rony namoramos um curto prazo uma vez, mas não deu certo. Eu não sinto o amor que namorados apaixonados sentem, por ele. - Vou esperar vocês lá fora.

E saio. Vou para a fila e vejo Malfoy na fila da sonserina. Ele me olha e vira a cara, mas eu nem dei bola. Os meninos chegam e finalmente partimos para Hogsmeade.

Chegando lá, vamos na Zonko's e depois no Três Vassouras, pois estava nevando. Depois de sairmos de lá, os meninos dizem que querem ir no Correio, mas eu não estava com vontade e digo que vou andar por aí. Ando por rotas tortuosas e avisto longe o Hog's Head. Ando mais um pouco, mas paro subitamente. Vi Malfoy se agarrando com uma menina. O quê? O que diabos ele estava fazendo? Estava bem claro, e mesmo com uma visão embaçada eu conseguia ver claramente aquela cena. Mas eu não conseguia acreditar. Estava sem reação, mas daí eu saí correndo. Sei que não foi inteligente, ele me ouviria, mas e daí? Ele estava beijando outra! Corro, e sinto lágrimas frias e grossas rolarem pelas minhas bochechas rosadas por causa do frio. Me encolho atrás de uma árvore e fico chorando lá. Como ele pôde? Eu me lembrei daquele sorriso sarcástico que ele sempre dava, do nosso beijo, dele me chamando de sangue-ruim e tudo isso me faz chorar ainda mais. Mas decido que vou esquecer tudo isso e rumo me esquecendo dos meninos para dentro de Hogwarts.

Chego dentro do meu aposento e vejo a pessoa que eu menos queria ver: Draco Malfoy com o sorriso mais sarcástico do mundo

– Vi você chorando em Hogsmeade e se encolhendo atrás de uma árvore. E eu sei porque.

– Então me deixa em paz.

– Você correu quando me viu beijando aquela garota atrás daquela loja fechada. E sei que você chorou por causa disso. Você me ama, Granger. - Ele fez o sorriso se alargar mais.

– Engano seu se acha que tem algum mísero afeto meu. Imagine amar você. Você não tem importância pra mim - menti pra ele.

– Então por que você saiu correndo quando me viu beijando ela?

– Simplesmente porque o que eu vi foi nojento.

– Ha-ha. Até parece que me convence, Granger.

– Eu não estou tentando convencer ninguém.

E então eu fui para o meu quarto e me tranquei. Comecei a chorar mais e mais.

Love hurts, love scars, love wounds' and mars

Any heart not tough or strong enough

To take a lot of pain, take a lot of pain

Love is like a cloud, holds a lot of rain

Love hurts, oh, oh love hurts

I'm young, I know, but even so

I know a thing or two,

I learned from you

I really learned a lot, really learned a lot

Love is like a flame it burns you when it's hot

Love hurts, oh, oh, love hurts

Some fools think of happiness, blissfulness, togetherness

Some fools fool themselves,

I guess

They're not foolin' me

I know it isn't true,

I know it isn't true

Love is just a lie made to make you blue

Love hurts, oh, oh love hurts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da música.
O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
O amor machuca... Ooh, ooh,
#-#-#-#-#
Tadinha da Hermione, gente. Ela não merecia isso. Mas tinha que acontecer. Não foi muito longo, mas... fazer o quê? Foi esse capítulo que me deu na cachola, ué?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.