Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 26
Chocolate quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/26

Teddy andava mais uma vez pelos corredores, ele nunca se cansava, muitos diziam que o rapaz era uma bateria que nunca precisaria de recarga. Lupin carregava alguns livros de defesa contra as artes das trevas em seus braços, o rapaz tinha uma inteligência e perspicácia tão aguçada quanto a de seu pai.

Reparou não muito longe dali, seu amigo Enon sentado na grama olhando para o céu azul sem se mover, silenciosamente Teddy começou a andar em direção a Prince e sentou-se ao seu lado.

__Pensando em sapos de chocolate Enon? – Teddy deu seu típico sorriso de canto se divertindo com a cara carrancuda de Enon.

__Sabe quando...

__Quando? – Perguntou Teddy intrigado.

__Sabe quando você gosta muito de alguém? E você sabe no seu intimo que jamais será correspondido?

__Não sabia que você poderia ser tão profundo...

__Monstros também amam Teddy, as pessoas apenas os desprezam pelas suas personalidades assustadoras. – Enon se deitou na grama olhando cada nuvem no céu, sorriu ao ver o belo rosto de sua amada sendo formado por nuvens brancas iluminadas pelo sol.

__Eu sei... É a Hermione, certo?

Enon não piscou e nem ao menos respondeu, ficou encarando o amigo como se tivesse visto um fantasma, sua pele estava pálida e o rapaz tremia.

__Sim... – Enon finalmente declarou.

__Está louco homem?! – Teddy exclamou – Ela é a mulher do nosso amigo!

__Eu sei! – Enon se levantou – Mas eu... Me apaixonei pelo jeito doce e inteligente dela, e honestamente você acha mesmo que ela era feliz com Rony no futuro? Eles vivam se desentendendo! Eu só queria faze-la feliz!

__Olha...

__Eu sei – Enon interrompeu – Ela ama Rony Weasley e nada vai mudar... Eu sei que sou um tolo apaixonado por uma pessoa que simplesmente não tem olhos para mim.

__E a mulher que você deixou no futuro Enon?

__Eu nunca a amei – Enon declarou – Ela nunca preencheu o meu vazio... Um vazio enorme que persiste em viver na minha alma!

__Enon, estamos passando por um momento muito confuso em nossas vidas, por favor não se precipite e se machuque mais...

__Eu não sei como aconteceu, mas parece que é uma praga de família, meu pai passou pela mesma coisa e somente por milagre conseguiu reverter à situação...

Teddy ficou mudo, se assustou quando viu Hermione atrás de Enon fazendo graça, sorriu, pois era típico dela fazer isso.

__Bom, eu não vi vocês dois hoje... Então decidi procura-los e os encontrei – Hermione colocou as mãos nos ombros de Enon deixando o garoto extremamente vermelho.

__Agora que a senhorita nos achou, posso saber a onde estavas? Afinal de contas eu a procurei boa parte do dia!

__Eu estava na biblioteca Enon... Sabia que encontrei fatos muito importantes sobre a família Prince?

Enon e Teddy simplesmente não sabiam o que dizer, rezavam interiormente para que Hermione não descobrisse coisas demais, principalmente sobre Severo.

__E o que você encontrou? – Enon a questionou colocando as mãos frias em seu bolso.

__Sua família era uma família real! Por Merlin, são tão antigos que poucos sabem sobre seus ancestrais.

__Honestamente não me importo com eles – Declarou Enon – Além do mais, eu odeio minha família!

__Odeia? – Indagou Hermione.

__Sabe Hermione você tem sorte de ter vindo de uma família trouxa, as pessoas vão se aproximar de você porque de fato você é interessante, já no meu caso, as pessoas se aproximam de mim apenas para possuir status! Sabe, eu queria às vezes... Ser diferente.

__Você já é diferente Enon! – Declarou Teddy. Enon o cerrou com o olhar e Lupin decidiu se afastar.

__Não precisava ser grosso com ele!

__Eu não fui grosso! Só estou...

__Sem esperança?

Enon não sabia mais o que falar apenas se calou esperando que Hermione puxasse assunto.

__Enon... Porque a gente não toma uma xícara de chocolate quente? – Hermione sorriu docemente passando suas mãos leves na face pálida de Enon.

O rapaz apenas sorriu, sem mais delongas aceitou o convite, deram as mãos e juntos seguiram em busca do chocolate quente. Teddy que estava encostado numa árvore apenas sorria triunfante e orgulhoso da felicidade do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.