Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 25
O aliado, o novo inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/25

O banheiro era todo feito de ouro, do chão ao teto... Drake abriu a torneira rapidamente e molhou seu rosto, se olhou no espelho e soltou um suspiro de decepção, metade de seu rosto estava totalmente diferente, extremamente vermelho como carne viva, sua pupila estava vermelha e demonstrava puro ódio.

Drake fechou a torneira e continuou olhando para sua imagem refletida no espelho, não havia mais nada ali... Todo sentimento ou sensação fora embora de sua alma. Seus olhos rolaram para o canto de espelho, avistou um homem barbudo e de cabelos brancos, não era Dumbledore, mas era alguém conhecido, rapidamente Drake colocou a touca de sua blusa em sua cabeça para evitar um susto maior.

__O que houve com você? – O homem velho perguntou, a voz angelical passava segurança.

__Como conseguiu entrar aqui?! É impossível! Como conseguiu passar pela ira das sombras? – Drake encarava o homem com um semblante de horror.

__As sombras não conseguiram me ver... Mas logo elas verão o que você está fazendo...

__Você sabe muito bem que eu sou o verdadeiro herói dessa história... – Drake sussurrou e abaixou a cabeça ignorando o olhar do velho.

__Isso é heroísmo? Matar pessoas apenas por uma filosofia a qual você julga ser certa? – O velho tentou se aproximar do rapaz, mas este por sua vez apenas se afastou.

Drake nada respondeu, levantou as mãos para cima e delicadamente retirou o capuz, mostrando sua face desfigurada e quase sem vida.

__Porque fez isso? – O velho perguntou, uma lágrima ligeira despencou de seus olhos.

__Eu não tive escolha... Foi necessário fazer isso...

__Você ainda pode ser salvo Drake... As sombras vão lhe matar!

__Eu irei mata-las primeiro!

__Não tente engana-las – O velho balançou a cabeça negativamente – Elas vão perceber os seus ideais.

__Eu não me importo, eu só quero acabar com toda essa raça nojenta, hipócrita e falsa – Drake cerrou os punhos e bateu contra a pia.

__Matar pessoas? É essa a solução que você encontrou?

__É a única solução existente... Eu não mato pessoas, eu jogo seres imprestáveis no lixo, esse é o meu trabalho.

__Seu corpo não vai aguentar meu jovem... – Um misto de piedade era audível na voz do velho – As sombras irão lhe impossibilitar de fazer o que queres, o caminho que você escolheu é o caminho da morte.

__Eu selecionei o escolhido – Drake mudou de assunto repentinamente. A feição do velho se transformou em espanto e horror.

__Você o que?! – Exclamou o homem velho – Você colocou outro inocente para enfrentar os seus erros?

__Ele não é inocente – Drake afirmou – E ele é essencial.

__Você fez sua escolha Drake e eu lamento muito – Lágrimas caiam dos olhos verdes esmeralda do velho.

__De que lado você está? – Drake encarava sem piscar para o velho.

__Estou do lado deles!

__Então você é meu inimigo! – Drake retirou sua varinha, mas no mesmo instante o velho desapareceu.

Drake olhou para todos os cantos do banheiro, na esperança de avistar o velho mais uma vez, suspirou em decepção, pois sabia que não o veria mais. Malfoy arrumou suas vestes e tratou de colocar seu capuz novamente, cerrou os olhos e se retirou do banheiro.

Enquanto andava pelo corredor, Drake fora recebido pelas sombras, elas o tratavam como seu legítimo mestre, mas Drake apenas as ignoravam. Continuou andando pesadamente sob os corredores do grande castelo até chegar ao salão principal, havia milhares de sombras e seres do mundo obscuro que se calaram de imediato, fizeram uma referencia real a Drake que andava lentamente sob o tapete vermelho, o jovem Malfoy parou em frente ao seu trono que tinha como decoração fogo espalhado por todos os lados. Drake levantou sua cabeça para cima e se virou para todos, sentou-se em seu trono e observou todos os seus aliados com um olhar malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.