Maga, Bruxa ou Semideusa? - 2 escrita por Marina Leal


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

hey meus bolinhos amados do coração, como vocês estão? Sinto muito pela demora em postar de novo, mas aqui está! Espero que gostem, beijos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523194/chapter/4

Enquanto eu e os outros saímos da sala onde jaziam os bonecos de barro destruídos alguns deles vinham se apresentar para mim.

A primeira a se aproximar foi uma garota que parecia irmã gêmea de Liz, com cabelos ruivos e olhos verdes, alguns centímetros mais baixa que minha amiga e um pouco mais magra, usava o pijama de linho preto que eu estava me questionando a qual caminho pertencia.

– Oi. – Ela falou e estendeu a mão.

– Oi. – Respondi apertando a mão que ela oferecia e ao mesmo tempo achando super-bizarro ela ser tão parecida fisicamente com Liz, pois a voz era suave e gentil e parecia assustada, coisa que minha amiga raramente parecia.

– Meu nome é Rosalie, Rosalie Marie Smith. – Falou tentando oferecer um sorriso tímido. – Você é a nova filha de Apolo não é?

Franzi a testa, somente quem estava no acampamento sabia quem eu era e eu não lembrava de ter visto aquela garota por lá, se bem que eu não conhecia quase ninguém de lá ainda.

– Sim, meu nome é Natália, mas pode chamar de Nat. – Falei devolvendo o sorriso enquanto ficava bem consciente dos outros magos olhando para mim e para ela. – Você é do acampamento? É filha de quem? Quero dizer, em qual chalé você está?

– Oh! Sim, claro, esqueci de dizer, minha mãe é Deméter! – Ela respondeu e eu entendi o motivo para não tê-la visto pelo acampamento, filhos de Deméter preferem ficar nos campos de morangos assim como os de Dionísio, enquanto eu e meus irmãos gostávamos mais de ir para a arena atirar flechas em alvos e coisas assim.

– Ah, legal! Você é igual a mim! Uma União Rara! – Exclamei com um sorriso que foi retribuído genuinamente. – E, hum, qual caminho você segue?

Ela olhou para o pijama que estava vestindo e pareceu um pouco envergonhada antes de murmurar:

– Anúbis.

– Ah, parece legal. – Comentei, porém não sabia mais o que dizer, afinal só fazia a mínima ideia do que aquilo significava.

– É sim! – Ela falou em tom normal enquanto andávamos pelo corredor.

Olhei ao redor, os outros magos ainda estavam perto da gente, uma garota parecia estar se divertindo quando comentou:

– Qual é Rose, você está monopolizando a novata! – Olhei para ela um tanto sem jeito, apesar de claramente ela não ter comentado aquilo em forma de desprezo.

A garota possuía cabelos castanhos escuros com mechas e olhos cor de âmbar, parecidos com olhos de lobo, não aparentava ter mais que 12 anos. E junto com o já comum pijama de linho usava um all-star amarelo, no pescoço trazia um pingente de leopardo em marfim.

Rosalie ficou vermelha como um pimentão, mas conseguiu dar um sorriso para a garota.

– Pelo menos eu tive coragem de falar com ela Michelle Gatinha! – Respondeu e a outra garota soltou uma risada.

– Gatos não são corajosos querida, eles são lindos. – Falou a outra garota se espreguiçando como se fosse uma gata de verdade.

– E convencidos também. – Se meteu um garoto que parecia cansado de só observar com um sorrisinho brincalhão na direção da garota.

Ele era moreno, com olhos castanhos da cor de chocolate e cabelos da mesma cor nem compridos nem grandes, usava o pijama de linho branco e óculos. Estimei que ele tivesse entre 13 ou 14 anos.

– Se alguém precisar ir para o céu ou de uma chuva de estrelas nós te chamamos Aaron. – Respondeu a garota felina revirando os olhos como se achasse graça naquilo.

– Eu sei que você me ama. – Falou o garoto ainda brincando antes de voltar sua atenção para mim e estender a mão para que eu a apertasse. – Aaron Blake, sou seguidor de Nut e aquela gatinha folgada ali atende pelo nome de Michelle Doyle, seguidora de Bastet.

– Não sou folgada! – A garota protestou, mas tanto Aaron quanto Rosalie ergueram as sobrancelhas em descrença e os três caíram na risada após um segundo de silêncio.

Eles me lembravam a forma como as coisas eram no chalé, com meus irmãos e irmãs se provocando através de brincadeiras. Com esse pensamento por um instante a preocupação voltou, havíamos deixado o acampamento a beira de uma guerra entre os chalés, será que todos respeitariam a trégua? Eu esperava que sim, enquanto pensava nisso a voz de Aaron me trouxe de volta a realidade.

– E esses outros são... – Ele falou e olhou ao redor, mas só havia nós quatro no corredor.

– Droga! Estamos ficando atrasados, Carter e Sadie ainda nos deixam atrasar por alguns minutos, mas Zia e Anúbis nem tanto! – Exclamou Rosalie me dando um susto.

– Fica calma, a essa hora Zia ainda está trabalhando com o Richard. – Michelle falou e estremeceu. – Eles dois me dão arrepios.

– Claro, são os únicos magos em toda a Casa da Vida que seguem o caminho de Rá, você queria o quê? – Aaron falou tentando parecer tranquilo, mas parecia que o assunto era bem inquietante, pois mesmo ele pareceu preocupado. – Mas para mim Zia é mais assustadora que o Richard, ela já viveu a experiência de ser o “olho” de um deus.

– Se for por isso Walt até hoje é o “olho” de Anúbis e você não o acha assustador, Sadie quando pode ainda entra em comunhão com Ísis e nem vamos mencionar o Carter ok? – Michelle falou parecendo magoada com aquilo, fiquei com vontade de perguntar o motivo, mas não achei que seria uma boa ideia.

– Certo, vamos nos colocar a caminho, enquanto isso podemos ir falando sobre os outros iniciados, o que acha Nat? – Rosalie perguntou olhando para mim e interrompendo minha linha de pensamentos.

Dei de ombros e sorri.

– Por mim tudo bem. – Respondi e recomeçamos a andar quando uma curiosidade me atingiu. – Quantos iniciados são na mansão ao todo?

– Não sabemos exatamente, nunca paramos para contar quantos somos. – Respondeu Michelle mexendo no pingente que trazia no pescoço. – Apenas somos uma família.

A palavra revirou meu estômago, mas tentei não demonstrar.

– Na verdade aqui eles só ficam com uma porcentagem dos iniciados, acho que posso arriscar que todos os iniciados que também moram no acampamento vem para cá. – Aaron falou com um sorriso e eu confirmei.

– Aqueles que já possuem um bom conhecimento da magia que vem do caminho dos deuses são mandados para o Egito, para o Primeiro Nomo, e cumprem missões designadas pelo próprio Sacerdote-leitor Chefe. – Continuou Rosalie. – E tem os caminhos mais variados, alguns ficam na sede, como os seguidores de Toth, guerreiros como os seguidores de Hórus e Bastet estão sempre em missões, assim como os de Ísis.

– Parece interessante. – Comentei e Michelle assentiu.

– E realmente é, mas será que agora podemos fofocar um pouco sobre os outros iniciados da mansão? – Pediu ainda brincando com pingente.

– Certo. – Aaron murmurou olhando com preocupação para ela. – Bem, além de nós ainda tem Mark Wiz, seguidor de Hórus e também filho de alguma deusa grega que agora não lembro o nome.

– Atena, eu o conheço ele é bem legal. – Completei com um sorriso.

– Sim, esse mesmo, também tem a outra seguidora de Bastet, Mikaela Krane, também semideusa, acho que o nome do pai dela é Zeus. – Aaron continuou e eu assenti, o nome me era familiar apesar de eu não saber quem era.

– Não esqueça do Adam Pierce. – Michelle falou e Aaron assentiu. – Filho de Aires.

– Ares. – Corrigiu Rosalie automaticamente e fazendo uma careta. – O Logan, acho que você o conhece não é Nat? Ele não é seu irmão?

– Ele é um idiota! – Michelle exclamou enquanto Rosalie falava e me olhou alarmada quando soube que aquela criatura chamada Logan era meu irmão. – Desculpe.

– Tudo bem, ele também não é muito popular entre os moradores do chalé. Afinal é um idiota mesmo. – Respondi revirando os olhos e os três riram. – Quem mais?

– Eliza, seguidora de Ísis. – Michelle continuou.

– Liz?

Rosalie concordou.

– Também tem o Richard. – Aaron falou e começou a contar nos dedos. – Kevin, Fernanda, Anne, Edward, Victoria, Cody, Jasmine, Vitor.

– Tem a Saeme, acho que você conversou com ela hoje não é? – Michelle falou olhando para mim.

– Sim.

– Também tem a Nina e a Katherine. – Rosalie completou. – Faltou alguém?

– A Laura e a Michele. – Aaron falou baixando a voz. – Sem falar no Antony.

– Só esses? – Michelle perguntou.

– Espera, tem duas Michelle’s aqui? – Perguntei.

– Sim, mas a nossa Michelle aqui tem dois ‘l’ no nome e é seguidora de Bastet, enquanto a outra só possui um ‘l’ e segue o caminho de Toth.

– Ahhhh, entendi. – Falei.

– Agora vamos que a Zia não gosta muito de esperar. – Aaron falou com urgência. – Já usamos o tempo que podíamos.

– Espero que goste daqui. – Rosalie murmurou quando voltamos a andar.

Apenas acenei levemente.

Espero que estar aqui valha a pena. Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? reviews por favor...
alguma opinião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maga, Bruxa ou Semideusa? - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.