Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 7
O teste das líderes de torcida !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa por não ter postado ontem, eu estou tendo prova. Dá pra acreditar, três provas na primeira semana de aula, ninguém merece.
Mas então, amanhã eu provavelmente não vou poder postar, é o meu niver !!! EBAAA !!!!
É acho que era só isso ... Curtam o capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/7

Annabeth POV

Eu não acredito que eu estou fazendo isso. Esse uniforme é tão curto que dá pra ir à praia com ele. Eu me arrependo, e muito, de ter concordado com aquela aposta. Eu sei que Silena e Piper sempre pediram a mim e Thalia que entrássemos para as lideres de torcida, mas é muito estranho. Por quê ? Eu te explico, é porque temos plateia.

Isso mesmo, plateia para as audições para entrar no grupo. Tem os meninos do basquete, que treinam no mesmo horário no ginásio ao lado e os desocupados que vieram só pra nos olhar mesmo. Me explica, pra que usar o uniforme sem saber se vai passar no teste ?

— Você precisa usar o uniforme pra que agente possa ver se ser torcedora fica bem em você ! — Silena disse com calma.

— Como você sabia o que eu estava pensando ? — eu estou realmente chocada. Como ela sabia ?

— Eu te conheço Annie. E você meio que é um pouco previsível. — como assim eu sou previsível ? Se bem que o Percy já sabia que eu não tomaria nada forte na festa. ESSA NÃO, EU SOU PREVISÍVEL MESMO !

— Tudo bem garotas. — começou Piper. Ela e Silena ganharam o posto de capitas das líderes de torcida quando as torcedoras do ano passado se formaram e elas sobraram. — Eu sou a Piper e essa é a Silena.

— Oi meninas. Bom, nós vamos começar assim, eu vou ensinar ma sequência de passos, daí nós vamos vê-las dançando em conjunto e depois vocês nos mostram o que sabem individualmente. Ok ? — Todas assentiram e nos posicionamos. Silena foi passando passo a passo e depois juntou os pedaços que foram ensinados separados.

— Posso colocar a musica para poderem sentir como é o ritmo ? — Piper perguntou.

— Sim. — dissemos todas juntas. Ela colocou a música e era bastante rápido mas nada que não desse para acompanhar. Eu mesma já estava ate confiante que iria passar. Além de saber dançar, minhas duas melhores amigas são as líderes, o que me dá certa vantagem.

— Isso foi ótimo, vamos passar mais uma vez na contagem e outra na música e assim vamos poder avaliar vocês.

Dito e feito, passamos mais uma vez toda a dança na contagem e depois na música. Elas falaram que iriam chamar por ordem alfabética então eu seria uma das primeiras.

— E ai Annie, o que você esta achando ? — Thalia perguntou. — Eu sinceramente estou achando super fácil. Essas garotas nem podem ser chamadas de “a competição”.

— Hahaha. — eu ri. — Thalia, eu também estou achando fácil mas ai você já esta sendo exibida.

— Quem é exibida ? — Escutei essa voz vinda por trás de mim. Será que ele não cansa de ficar chegando por trás das pessoas ? Me virei e dei um passo para trás o encarando.

— Ninguém Cabeça de Alga. O que está fazendo aqui ? — Ele apontou pra camisa do time de basquete ai que me lembrei ele é do time, tinha que ser. — Nem responde. Tinha esquecido.

— Não sabia que você levava jeito pra esse tipo de coisa Sabidinha. Afinal, você é uma super nerd. — ele passou os olhos pelo meu corpo e eu corei instantaneamente. Uniforme idiota de torcida. —Uma super nerd gostosa, mas ainda sim uma super nerd. — Thalia deu um tapa no braço dele, e parece que doeu por que ele deu um gemido de dor. — Por que isso ?

— Tenha mais respeito pela minha BFF ! — Thalia o fuzilou com os olhos. E ele jogou a cabeça pra trás.

— Annabeth é a sua vez ! — Escutei Piper gritar.

— Olhe só o quanto eu levo jeito pra esse tipo de coisa Jackson. — Eu disse batendo em seu ombro de leve, só como uma provocação.

Eu me afastei de Thalia e me coloquei diante da mesa, a musica que eu escolhi foi colocada e eu me concentrei apenas nas minhas ações, esquecendo de tudo ao meu redor.Era como se a música falasse comigo. Eu nem tinha coreografia, apenas fui de improviso. Depois de uma serie de saltos e estrelinhas a musica acabou. Quando voltei a mim estava sem fôlego e as meninas ao meu lado aplaudiam. Acho que fui bem.

Fui até o lugar onde eu conversara com o Percy, e ele ainda estava lá, só que seu queixo estava ligeiramente caído e ele me encarava como se eu fosse uma estranha.

— Pare de babar Cabeça de Alga o show acabou e eu acabei de provar que sou ótima em muitas coisas. — me senti vitoriosa nesse momento, e só os deixei lá, Thalia sorria e Percy continuava parado com a boca aberta.

***

Percy POV

Já se passou uma semana desde que eu vi a Sabinha dançando. E desde então eu não para de pensar nela. Nada sobre sentimentos, eca ... Eu não sinto nada por ela. É só que no teste ela estava tão diferente. Esse era um lado que eu achei que ela não tinha, sempre pensei nela como uma nerd sem graça, mas ela não é, ela é uma nerd super bonita, popular e faz parte das líderes de torcida. Nunca vi isso acontecer, nem em filme.

— Oi Percy. — Era uma menina. Eu estava retirando os livros do meu armário. Então só precisei me virar para vê-la. Ela não me é estranha mas não me lembro do nome dela.

— Olá, a gente se conhece ?

— Claro que você não sabe quem eu sou, não sou nenhuma deusa grega né ?! — Que isso, a menina tá doida, e ela está errada, mesmo se ela fosse mais bonita com certeza não me lembraria dela. — Então, não sei se ficou sabendo, mas o pai da Silena morreu. E ela não está sabendo lidar muito com isso.

— Ok, e o que isso tem a ver comigo ?

— Nós estamos preparando uma reunião de alunos que não tem um dos pais, por que assim nós vamos poder ajuda-la a passar por isso. — Todos os tipos de pensamento passaram pela minha cabeça. Eu perdi minha mãe Sally Jackson, ela teve um acidente de carro por causa de um motorista embriagado há três anos. E eu ainda não estou totalmente recuperado.

— Eu não posso ir, desculpa. Meus pesamos pelo pai dela. — Eu disse e logo comecei a me afastar. Eu tinha que sair dali, sempre que tocam nesse assunto eu me sinto perdido. Fui obrigado a parar porque a garota segurou meu braço. — O que você quer, eu disse que não posso ir. E além disso nem sei quem você é.

— Eu sou Clarisse La Rue, amiga da Silena.

— Olha só Clarisse, eu prefiro não falar sobre isso. Ainda é muito doloroso. Aposto que não sabe como é. — eu disse forte.

— Desculpa por tocar nesse assunto, e eu sei como você se sente. — Naquela hora eu me senti um trapo, eu fui muito grosso com ela e nem pensei que ela poderia ter sentido o mesmo que eu senti alguns anos atrás. Ela abaixou a cabeça. — Minha mãe morreu quando eu tinha sete anos.

— Não precisa explicar. Me desculpe. — eu falei sincero.

— Não foi nada, só não faça de novo, e vá a reunião.

— Não sei, quem vai ?

— Apenas os alunos do primeiro ano que perderam algum dos pais.

— Que dia ?

— Amanha depois da aula, vamos nos encontrar na biblioteca. Você vai poder ir ? — eu parei para pensar. Não quero desenterrar aquilo que custei para esquecer e não consegui. Mas eu tenho que fazer isso pela Silena, sei como é ruim perder um dos pais, e o Leo vai estar lá também, ele vai me deixar mais alegre nesse negócio.

— Eu realmente não quero ir, mas vou fazer isso pela Silena. Pode contar comigo.

— Obrigada Jackson. — ela disse e foi andando pelo corredor. O sinal começou a tocar e eu fui para a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Comentários please ?! Queria agradecer novamente a luana ibernon, eu fico muito feliz em receber comentários, eles me motivam a continuar escrevendo, valeu diva !!!