Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 6
Aos beijos no banheiro !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!! Capitulo novo... ebaa !!! E ai, como foi o primeiro dia de aula depois da copa ??? Ruim por ser aula e bom porque passou rápido e revi os amigos, no meu caso !!!
Mas chega disso e vamos logo pro capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/6

Annabeth POV

Andem logo suas antas. Vocês estão demorando muito, estamos 45 minutos atrasadas. reclamou Thalia.

Já estamos indo, apressadinha. eu brinquei com ela.

Lia, você é a única de nós que consegue se arrumar em menos de uma hora. Piper falou passando o batom nude.

Ei Piper, me empresta seu batom ? eu pedi.

Claro, espera só eu terminar de passar.

Okay.

Thalia, me passa a sombra preta da MAC ? perguntou Silena.

Onde está ? Lia perguntou. Curta e grossa.

Em cima da mesinha de cabeceira da Annie. ela respondeu. Isso mesmo, estamos todas no meu banheiro. Por que ? Porque o meu banheiro é maior.

Okay. Agora eu estou pronta. eu disse terminando de passar o perfume. Espera. Cadê o meu sapato ? Sai do banheiro e fui em direção ao closet. E lá estavam meus novos bebês, ainda dentro da sacola. Eu sou tipo super viciada em sapatos, e os trato com muito carinho. Calcei meus novos Jimmy Choo e fui pro meu quarto.

Fiu fiu. Thalia assobiou. Isso tudo é por causa do Percy ? Piper e Silena já tinham terminado de se arrumar e me esperavam sentadas na minha cama aplaudindo junto de Thalia.

Hahaha muito engraçado. eu disse abaixando a cabeça.

Então meninas, vamos ? Si perguntou.

Todas nós assentimos e fomos em direção à porta, quando saímos do apartamento me virei e a tranquei. Fomos até o térreo pelo elevador. Os nossos prédios sendo gêmeos, são como um condomínio, eles dividem a área de lazer, academia e área de serviço. Em menos de 5 minutos já estávamos dentro do elevador do Jacinto e subindo até a cobertura dos garotos.

Chegamos até a porta e as meninas me empurraram pra frente para que eu batesse a campainha. Alguns segundos depois a porta se abriu, e eu vi o cara mais lindo que eu já tinha visto pessoalmente. Me vi o encarando até que fui interrompida pela Thalia.

Oi primo, como você está ? ela disse logo o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

To bem Thalia. Ele respondeu e eu o senti me encarando. Entrem. Nisso ele se afastou da porta e nos deu passagem para entrar. Estava quase atravessando a porta quando sinto alguém me segurar pelo braço. Me virei e olhei os lindos olhos verdes do Percy.

O que foi Percy ? Perguntei. Percebi que suas bochechas estavam coradas.

É, Vo...você está linda. Senti minhas bochechas ficando quentes.

Você também está muito bonito Cabeça de Alga. Agora era eu que estava corando. Posso entrar ?

Ah, verdade. Claro, entra ai. Ele me soltou, eu entrei e logo em seguida ele fechou a porta. O som alto de música e vozes preencheu os meus ouvidos. Quer beber alguma coisa ?

Hum, claro. respondi o seguindo até a bancada.

Refrigerante ou alguma coisa mais forte ?

Refri. respondi olhando em volta. O apartamento estava realmente cheio de adolescentes se pegando e dançando no meio da sala de estar. Voltei meu olhar pro Percy e ele tinha um sorrisinho no canto da boca. O que foi ?

Nada. É só que eu sabia que você não iria querer nada mais forte.

Ata. É que amanhã tem aula. E eu não quero fazer nada doido aqui ! eu disse bem rápido.

Como assim ? Ele perguntou. Estávamos quase tendo que gritar, o som estava alto. Ele me entregou o copo de refrigerante, eu tomei um gole e o respondi.

Não quero fazer nada que eu vá me arrepender depois.

Tipo o que ? Me dar um beijo ? Ele perguntou se aproximando de mim.

É, coisas desse tipo. eu disse me afastando lentamente. Vou ao banheiro. Licença.

Quer que eu te mostre onde é ?

Não eu sei onde fica. Os nossos apartamentos são iguais.

Fui abrindo passagem em direção às escadas, no meio de um bando de adolescentes suados e totalmente dedicados à dança. Dei inicio a subida e logo me vi no corredor que dava acesso aos quartos. Eu sei que tem um banheiro na parte de baixo, mas lá estava cheio de gente bloqueando a passagem.

O banheiro fica no fim do corredor. Eu fui andando calmamente até que escuto alguns sons de beijos e gemidos baixos. A cada passo que eu dava os sons ficavam mais altos e eu consegui escutar um gemido que soou a algo como Jeisin, logo outro se juntou e eu consegui escutar claramente dessa vez.

Piper. sussurrou uma voz masculina nada desconhecida. Abri a porta do banheiro de uma vez, e lá estava uma cena que nunca imaginei que veria. O casal se separou rápido assim que abri a porta.

Jason e Piper ? O que estavam fazendo ? Eu perguntei chocada com a cena.

Por favor não conta pra ninguém, ok ? pediu Piper arrumando o vestido que tinha subido.

Principalmente pra Thalia. Completou Jason abotoando a camisa.

Gente eu estou chocada com a cena. Por que não me contou Piper ? Desde quando estão juntos ? Era com ele que você estava saindo nas férias ?

Era sim. Não te contei por que estava com medo da reação de vocês, principalmente da Thalia. ela disse com a cabeça abaixada e os braços em frente do corpo.

Ei. eu disse a puxando pelas mãos. Não vou contar nada. Se você esta feliz pra que estragar isso. Eu só peço a vocês dois que contem logo pra ela.

Nós vamos. Pode ter certeza. afirmou Jason passando o braço esquerdo ao redor da cintura de Piper.

Ah, quase me esqueci. Eu já estava saindo do banheiro quando me lembrei. Arrumem um quarto e saiam do banheiro.

***

Percy POV

Annabeth foi saiu dizendo querer ir ao banheiro, mas disso eu duvido, acho que ela só queria se afastar de mim. Eu não gosto muito dela mas se ela ficasse comigo por vontade própria, por uma noite, me sentiria bem melhor. Como uma garota como ela, não sente nada em relação a mim ? Eu sou o tipo de toda garota.

Fui tirado de meus pensamentos quando senti braços me envolverem pela cintura. Annabeth. Claro que não,seu idiota. Ela nunca faria isso. Me virei e vi uma garota morena, com vestido, super justo e colado,vermelho. Nunca a vi na minha vi na minha vida. Mas ela é bonita e sexy então, tá valendo.

Quer dançar Percy ? ela perguntou colando os lábios em minha orelha.

Claro, mas antes, quero saber o seu nome. fiz o mesmo que ela.

Ela me disse seu nome mas eu realmente não consegui escutar. Era muito barulho. Ficamos dançando por muito tempo, comecei a procurar meus amigos mas os únicos que vi foram Leo, que estava dançando em cima da mesa e o Grover conversando com Juniper. Esse é o meu garoto. Mas cadê Jason e Nico ?

Oi Percy , desculpa interromper. Mas você viu a Thalia em algum lugar ? era Annabeth, não sei o que ela faz mas toda vez que olho pra ela eu meio que desligo. Piper e Silena estavam posicionadas cada uma de cada lado de Annie e não paravam de olhar em volta. Sabidinha por outro lado olhava de mim para minha acompanhante de dança.

Não a vi desde que ela passou pela porta. E falando nisso alguma de vocês viu o Jason e o Nico ? eu perguntei.

E ai cara falando de mim ? era o Jason e ele estava bastante feliz pro meu gosto.

É... Você viu a Thalia e o Nico ? Silena perguntou ao Jason.

Não vi. Por que ? nisso percebi que a garota que dançava comigo já havia ido embora.

Temos que ir embora e a Thalia não aparece. Annie falou.

Pode ser que ela esteja bêbada em algum canto. Completou Piper preocupada.

Vamos procurar e em dez minutos nos encontramos na porta. Annabeth declarou. Okay ?

Todos nós fomos procurar. Já estava ficando preocupada com meus primos, principalmente com Thalia que é uma garota. Olhei no banheiro de baixo e não tinha nem vestígio deles. Fui em direção ao corredor dos quartos, o meu está trancado, então lá eles não estão. Cheguei no quarto do Nico, bati na porta e entrei.

Vocês querem matar a gente de preocupação ? perguntei para Thalia e Nico que estavam sentados na cama. O que vocês estavam fazendo ?

Conversando. Lia disse bem rápido.

Quem estava nos procurando ? Nico perguntou com a mão na cabeça. E eu respondi:

Eu, Jason, Annabeth, Silena e Piper. Elas estão indo embora Thalia. A alertei.

Okay, já estou a caminho. Ela disse calcando os saltos. Vocês podem me levar até a porta ?

Eu e Nico concordamos com a cabeça e fomos até a porta. Chegando lá as garotas fizeram um super interrogatório para Thalia que ficou sem graça e eu percebi que Nico também. Suspeito. Logo quando foi encerrado o interrogatório as meninas se despediram e foram pra casa. A festa rolou por mais uma hora e meia, terminando às duas horas da manhã. Eu estava esgotado, mas mesmo assim tomei um banho pra renovar um pouco as energias e logo fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários please ??? Obrigada pelos comentários luana ibernon !!! Gosto muito de saber que tem gente gostando da fic.