Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 36
A Virada!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de Ano Novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/36


Annabeth POV

Hoje é em fim dia 31 de Dezembro. Dá pra acreditar? Minha vida mudou tanto nesses últimos meses, que mal consigo acompanhar o que acontece. Tenho certeza de que evolui, de um jeito bom. Uma das pessoas que mais contribuiu para que essa evolução acontecesse foi o Percy. Que coincidentemente está se sentindo bem melhor depois que foi, como o próprio diz, “abordado” por um bando de garotos em uma boate.

Em pleno fim de tarde, estamos todos nos arrumando para a esperada virada. Adeus, 2014. Olá, 2015. Estou no meu quarto junto com o Percy e aposto que nem preciso dizer o quanto o meu namorado está perfeito. É uma ironia do universo o fato de que a maioria dos homens não precisam usar maquiagem ou pentear os cabelos para ficarem lindo e maravilhosos, enquanto, mulheres sofrem com diversos processos para ficarem atraentes o suficiente para que fiquem mais bonitas que as outras mulheres e, além disso, mais bonitas que os homens.

— Annie — Percy me chama. Me desligo de meus pensamentos e olho pra ele mais focada. —, você acha que está bom? — deixe-me explicar. Percy está usando uma bermuda cargo azul marinho, uma blusa branca de malha com mangas até um pouco abaixo do cotovelo e um tênis branco com alguns detalhes em preto e azul. Dá para entender o motivo de eu estar quase babando nessa perfeição a minha frente.

— Você está incrivelmente sexy, com esse cabelo então… estou hipnotizada. Ainda bem que vamos passar a virada em casa. Não aguentaria aquelas atiradas em cima do meu homem.

— Fica tranquila. — Percy anda até mim com um olhar malicioso e ao mesmo tempo carinhoso. Ele pega minha mão na sua e a coloca em seu peito. — Meu coração só bate assim por você. — Derreti, corei mil tons de vermelho assim que ele pegou na minha mão. — Além do que, com esse visual não olharei para mais ninguém.

Estou usando apenas biquini. Não vou usar só isso durante a nossa festa, mas todos combinamos de pular na piscina ou no mar quando der meia noite, como sou prevenida estou com roupa de banho por baixo do meu vestido que espero não ter que molhar, estou até usando maquiagem a prova d’água.

— Não vou usar apenas isso, Cabeça de Alga. Então tire o cavalinho da chuva. — pego meu vestido no guarda roupas e o coloco. — Será que você pode me ajudar a fechar o vestido?

— Não tenho certeza se posso. — ele diz andando até mim. Suas mãos param em minha cintura e sobem moldando meu corpo até meus ombros onde ele tenta tirar o meu vestido, mas eu, com esforço, o impeço.

— Pode me dizer por que? — pergunto com uma voz frágil.

— O que mais quero fazer e tirá-la desse pedaço de pano que me impede de ter ver toda. Não quero que esse zíper se feche. — me aproximo mais de Percy até que nossos corpos estão tão juntos que nem ar passa entre nós. Coloco minhas mãos em seus ombros e subo na ponta dos pés para beijá-lo.

Percy desce as mãos para a minha bunda e me puxa me fazendo enrolar as pernas em sua cintura. Minhas mãos vão para o seu cabelo macio e o beijo dura tanto tempo que quando o interrompemos ambos estamos ofegantes. Não sei em que momento aconteceu, mas ao abrir os olhos percebi que eu estava entre a porta e o peito do Percy. Quando olhei para o rosto do meu namorado sorrio e desço de seu colo depois de um selinho. A boca do Percy está toda suja de batom, o que significa que eu também devo estar assim.

Pego a mão de Percy e nov conduzo até o banheiro onde está a minha maquiagem. Num pedaço de algodão coloco um pouco do meu demaquilante bifásico perfeito para retirar o batom de longa duração e passo na minha boca e em toda a área em que o batom ficou borrado. Depois de ficar livre do imenso borrão fúcsia pego um novo pedaço de algodão com demaquilante e passo cuidadosamente no rosto do Percy. Depois de ter terminado Percy, com um sorriso muito lindo, diz:

— É melhor você usar um batom menos colorido, você não acha?

— Olha só… Seu sorriso quase me convenceu, mas preciso de um batom mais forte por causa da minha roupa. — olho as cores de batom que tenho e encontro um perfeito. — Já que você insiste que eu troque o meu batom, usarei esse vermelho mate.

Termino de passar o batom e vou até o quarto sendo seguida por Percy. Meu vestido ainda está aberto então está sendo um desafio andar sem que ele ameace cair. Chego ao guarda roupas e pego meu sapato de salto.

— Você vai usar salto alto? — Percy pergunta em tom um pouco acusatório.

— Sim. Qual é o problema?

— Estamos na praia, Annie.

— E dai? — me levanto e estou quase do tamanho do Percy ele me vence por uns três centímetro agora. — Eu e as meninas combinamos de usar salto. Mesmo estando em casa e na praia, não nos impede de usar uma roupa legal.

***

Quando eu e Percy chegamos até a área de lazer externa, eu apontei para as meninas e disse “viu”, por causa dos sapatos de cada uma e ele simplesmente revirou os olhos. Uau, as meninas estão lindas. Silena está usando um vestido colorido muito divo e único. Thalia está usando vestido também, já tem um tempinho que ela descobriu as saias e vestidos, mas ainda é um pouco difícil que ela vista, o vestido dela tem estampa de jornal e seu sapato é da cor do sol, de tão brilhante. Piper está usando uma saia longa com estampa tropical e um top branco, além de seus belíssimos sapatos nude. Hazel está muito linda, seu cropped amarelo contrasta em sua pele morena e a faz de destaque, ela está usando shorts com estampa de orquídeas e é um luxo. Os garotos devem estar dando graças aos deuses que iremos passar a virada só a gente.

Desde o acidente do Percy eu comecei a conversar mais com a Hazel e ela é uma garota bem legal pra falar a verdade. Ela me contou que conheceu o Frank durante as férias, eles estavam na praia e ela tropeçou no chinelo e bateu com a cara no peito dele. Eu e ela rimos pra caramba e ela disse que ficou mais vermelha do que quando me viu pela primeira vez depois de ter entrado no meu quarto sem bater e ter me encontrado em uma posição bem suspeita junto com o Percy. Ela também me disse que a Marie é uma mãe solteira, já que o pai da Hazel fugiu quando soube que a namorada tinha engravidando. Ela falou que o pai dela é um cara muito rico e sempre colocou um dinheirão na conta bancaria da mãe dela, mas nunca conseguiram falar com ele.

— Ei Annie — Thalia estrala os dedos na minha cara. —, acorda mulher!

— Meninas vocês estão lindas! — digo sorrindo.

— É claro que estamos lindas! — confirma Silena.

— Amiga, me perdoe, mas o seu namorado está muito sexy! — diz Piper babando no meu homem.

— Nem vem com esse papo. Eu seu que ele está muito incrivelmente sexy, mas é só meu! — respondo olhando para o Percy que está conversando com os amigos do outro lado da piscina. Ele olha pra mim e sorri.

— Mas até eu tenho que dizer, Annie. — é a vez de Thalia de babar no meu namorado. — Meu primo está muito gostoso.

— Gente, vamos parar com isso. — fala Hazel. — Acho que ela vai explodir se vocês continuarem e eu não quero estar por perto.

— Isso mesmo, Hazel. — diz Silena. — Faltam apenas algumas horas para a virada e ainda nem começamos a nos divertir.

***

— Cinco, quatro — estamos todos juntos fazendo a contagem regressiva com espumante na mão. —, três, dois, um… FELIZ ANO NOVO!!!!

Enquanto alguns ainda terminam de falar Percy cola os lábios nos meus e fica assim por alguns segundos só para depois dizer:

— Feliz ano novo Sabidinha. Eu te amo.

— Eu já sabia disso. — o abraço forte e sou tirada dos braços do meu namorado pelas minhas amigas malucas.

— Mais um ano juntas!!! — diz Thalia me abraçando. — Espero que seja um ano incrível!

— Não se esqueçam de mim. — fala Silena entrando no abraço.

— Ainda tem eu, espera. — Piper também entra no abraço e vejo Hazel meio sem graça olhando pra gente.

— O que você está esperando? — pergunto pra ela. — Vem aqui. — Hazel sorri e entra no abraço também.

— O que vocês pensam estar fazendo? — pergunta Leo parado com os braços cruzados.

— Comemorando o Ano Novo? — responde Hazel.

— Não é bem assim que funciona. — Frank diz.

No segundo seguinte eu estou sendo carregada por Percy. Olho para os lados assustada e vejo que as meninas estão sendo carregadas também pelo seu respectivo namorado.

— Percy, não ouse fazer o que vocês estão pensando em fazer. — eu o alerto. Ele não pode me jogar no mar, vai estragar o meu vestido com a água salgada, esse é o motivo de eu estar usando biquini.

— O que você acha que vamos fazer? — ele pergunta em dúvida.

— Eu acho que vocês vão nos jogar no mar.

— VAI SER NA PISCINA, GALERA! — Percy grita para os seus comparsas.

— NÃO!!! — um coro de gritos é audível vindo da minha boca e das meninas.

— Ah sim! — diz Jason. Eles correm e se jogam na piscina com a gente no colo. Dá pra acreditar? O cloro que tem na água da piscina, mamo que em pouca quantidade, estraga a roupa que não é própria para isso. Quando consigo voltar para a superfície tento sair da piscina, mas Percy me agarra pela cintura.

— Me solta, Percy. — falo com raiva, mas é possível sentir uma certa alegria em minha voz.

— Eu sei que você não está tão chateada assim. — viro para encara-lo e coloco a minha melhor cara de brava no rosto.

— Você vai ter que comprar um vestido e sapatos novos pra mim. Aposto que esses estão arruinados.

— Manda a conta. — Percy segura meu rosto e me beija intensamente. Enrolo minhas pernas em sua cintura, o que exige o mínimo esforço já que estamos na água, e seguro sua cabeça com as mãos em seu cabelo molhado. Quando o ar se faz necessário separamos nossas bocas e encostamos nossas testas. — Preda a respiração.

Faço o que Percy diz e ele se abaixa fazendo com que sejamos cobertos pela água da piscina. Seus lábios encontram os meus e nos beijamos mais uma vez. E aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo subaquático de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Achei fofo! Reconheceram a frase do final????? Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.