Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 29
Reunião Íntima


Notas iniciais do capítulo

Olha só eu aqui com mais um capitulo em tão pouco tempo!!! Ai vocês me perguntam: Por que você voltou tao rápido? E eu respondo: Por conta dos lindos comentários dos meu leitores sa-fa-de-nhos que buscaram por detalhes!!! kkkk...
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/29

Annabeth POV

Achei que já que estávamos muito tempo sem sexo, o Percy estaria todo apressadinho e quisesse chegar logo ao ápice, mas ele estava fazendo tudo tão devagar que chegou a me irritar. Depois de ter tirado toda a minha roupa bem delicadamente, na verdade, está parecendo que sou feita de porcelana, ele retirou a roupa de seu corpo como se fazendo um pequeno show na minha frente.

Devo admitir foi um baita de um show. Ver meu namorado incrivelmente sexy tirar a roupa na minha frente e ainda por cima me olhando como se eu fosse uma ovelha apetitosa e ele um leão faminto (Autora: Uau, essa foi... Brega!?) foi intenso e me deixou com um fogo que os deuses que me perdoem, mas o meu Cabeça de Alga é o cara mais gostoso que eu já vi, pessoalmente, na minha vida inteira e ainda por cima é o meu homem!

Quando o pequeno show acabou, Percy subiu em cima de mim espalhando beijos desde os meus pés até a minha boca. Quando sua boca encostou-se à minha ele me penetrou bem forte, me fazendo gemer alto. Eu bem que estava esperando que ele fosse continuar com essa lentidão toda e acabou que Percy continuou lento, mas ele começou com algumas estocadas bem fortes e profundas que me fizeram até revirar os olhos.

Percy desceu a boca para os meus seios e enquanto chupava o direito ele reproduzia os mesmos movimentos de sua língua com os dedos sobre o meu seio esquerdo. Gemi o seu nome enquanto agarrava seus cabelos e foi como se ele perdesse toda essa calma e paciência que tinha.

Nada tenho a dizer além de UAU! Se eu soubesse que quando eu falasse o nome de Percy ele ficaria tão louco, o teria feito bem antes. O Cabeça de Alga esqueceu os meus seios e voltou para a minha boca. Suas estocadas estavam fortes e rápidas, ele colocou uma mão no meu clitóris e o estimulou, o prazer foi tanto que nem consegui processar quando cheguei ao orgasmo. Meu gemido foi abafado pela boca de Percy na minha e depois de mais algumas investidas ele se derramou dentro de mim.

Ele se jogou ao meu lado na cama e tirou algumas mechas de cabelo que estavam na minha cara.

­­— E ai, matou o seu desejo? — perguntei ao Percy entrelaçando minha mão na dele. Olhei para sua mão e vi a aliança dele que faz par com a minha, quem diria que eu estaria usando uma aliança que faz par com a do meu ex “super inimigo” Percy Jackson.

— Eu... — Percy começou a falar, mas foi interrompido por batidas na porta. A pessoa por traz da porta parece estar tentando entrar no quarto, mas graças aos deuses o Percy trancou a porta antes de começarmos.

— Já acabaram ai? — pelo visto quem está batendo na porta é o Leo. — Estamos precisando ter uma conversa com todo mundo, mas pelo o que percebem tivemos que esperar vocês terminarem com tudo isso.

— Será que vocês podem esperar só mais um pouco, Leo? — Percy pergunta. — Eu e Annie vamos só jogar uma água no corpo e já descemos.

— Tudo bem, mas acho melhor não demorarem. — escutei seus passos se afastando, mas ai ele voltou até a porta e gritou: — Se forem fazer isso de novo no chuveiro, tentem fazer menos barulho!

Escutamos seus passos e risadas se afastando, eu escondi o meu rosto no peito do Percy com as bochechas queimando de vergonha e ele segurou meu queixo para que eu olhasse para ele. Ele estava rindo.

— Respondendo a sua pergunta: eu me sinto melhor agora, mas ainda não saciei o meu desejo. Ficamos mais ou menos duas semanas sem esse tipo de contato. Um homem tem necessidades. — eu ri e o abracei bem forte.

***

Percy POV

Cá estamos nós na situação mais tensa que eu já passei com os meus amigos. Todos estão encarando certo casal ou olhando para o chão no caso da Thalia e do Nico que são o centro das atenções.

Quando eu e Annie terminamos o nosso ”rápido” banho, nós trocamos de roupa e descemos as escadas até a sala de estar. Lá todos estavam sentados nos sofá, mas separados em casais. Leo e Silena estavam sentados em uma das pontas do sofá maior e Jason, que encarava Nico e Lia espantado, e Piper na outra ponta. Já no sofá menor estava o casal centro das atenções, Thalia e Nico que estavam de mãos dadas e olhando para o chão.

— Pelo visto vocês estão sabendo dos dois. — digo me sentando ao lado da Lia e trazendo Annie para o meu colo.

— Vocês dois sabiam disso? — pergunta Jason apontando para mim e Annabeth.

— Não faz muito tempo desde que descobrimos. — responde Annie.

Todos ficaram em silêncio, um silêncio desconfortável e constrangedor. Annabeth começou a mexer nos meus cabelos e eu descansei minha cabeça em seu peito. O silêncio já estava durando tempo demais, tanto que comecei a pensar o que eu poderia falar pra quebrar o gelo. Até que o Nico se colocou de pé sem soltar a mão da Thalia.

— Olha só Jason, nós queríamos contar antes, mas estávamos com medo que achassem estranho e nojento, então decidimos esperar mais algum tempo.

— Mas... — Jason se colocou de pé também e começou a protestar, mas foi interrompido por Nico.

— Eu não terminei de falar. — disse Nico. Jason se sentou novamente e Piper colocou a mão em seu ombro. — Thalia estava quase explodindo por ter que manter o nosso namoro em segredo, assim como eu. Então decidimos contar pro Percy e pra Annie. Quando revelamos o nosso segredo pra eles o Percy ficou meio estático, mas a Annie...

— A Annie gritou no meio do McDonalds e todos olharam pra gente. — Thalia interrompeu Nico e começou a rir e eu e a Sabidinha fomos junto. — Ela disse que já desconfiava de nós dois, só depois de um tempinho que o Percy caiu na real.

— Não me julguem, eu estava comendo! — eu protesto rindo. Todos relaxam e a tensão que estava no ar já começa a se dissipar.

— O negócio é que eles nos disseram que deveríamos contar para os nossos pais ou pelo menos pra você, mas ainda não estávamos prontos. — disse Thalia olhando nos olhos do irmão.

— Vocês estão me contando agora. O que mudou? — pergunta Jason.

— Nós contamos pros nossos pais. — responde Nico.

— E o que eles disseram? — pergunta Piper.

— Bem o meu pai aceitou numa boa, assim como a minha madrasta, Perséfone. — conta Nico. — Já o tio Zeus não ficou muito feliz.

— Jason — chama Lia. —, ele não aceitou que eu fique com o Nico, até a Hera concordou e o nosso pai não. — Thalia já estava ficando um pouco mais emotiva, ainda estou me acostumando com uma Lia mais sensível. Minha prima sempre foi durona durante toda a minha vida, mas ela tem mudado um pouco.

— Eu ainda não entendi o que isso tem a ver comigo. — disse Jason confuso. Thalia e Nico olham pra Annabeth e ela concorda com a cabeça antes de sair do meu colo e ficar de pé ao lado da melhor amiga.

— Jason, nós estamos com essa ideia de fazer um jantar em família para que todos possam convencer o seu pai de que Thalia e Nico devem ficar juntos. — Annie me chama e eu me posiciono ao seu lado colocando o braço ao redor de sua cintura.

— Vamos contar pro meu pai, ele provavelmente vai apoiar os dois e então todos estarão a favor e o tio Zeus vai ter que aceitar. — digo.

— Nós precisamos que vocês nos ajudem. — diz Thalia. — Quanto mais gente ao nosso lado, mais fácil será.

Todos olharam para os dois como se avaliassem se vale a pena comprar uma, provável, briga com Zeus. Silena foi a primeira a se levantar e dizer:

— Pode contar comigo, Lia.

Depois disso, Leo também levantou assim como Piper. O único que faltava era Jason, ele olhava para as mãos unidas dos dois. Ele respirou fundo e se levantou.

— Pronto, estamos todos de pé formando um círculo, felizes? — fala Jason. Thalia anda alguns passos timidamente e o abraça. Ela sussurrou alguma coisa no ouvido dele, mas eu não consegui escutar. Jason se solta de Thalia e anda até o Nico, essa andada deu medo até em mim que não sou o alvo do olhar de Jason, imagina viver isso na pele do Nico.

— Se você magoar ela, não vou te dar um desconto por ser meu primo preferido, ouviu? — disse Jason apontando um dedo para o peito de Nico.

— Eiii!!! — protesto. — Como assim ele é o seu primo preferido? — Nico ri e logo responde:

— Já esperava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios, please??? Eu vi que tem 100 pessoas acompanhando a fic, mas os comentários nunca passam dos 20 por capítulo! Cade os reviews dos leitores fantasmas??? Xoxo