The Only Reason escrita por Mrs M


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, essa é minha primeira fanfic e eu realmente espero que gostem. Esse é apenas o prólogo. Ele não mostra muita coisa, mas acho que dá para saber como seguirá a história.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522065/chapter/1

Eles não eram o casal perfeito...

– Em comparação aos outros casais, nós somos estranhos.

– Ser estranho é legal, não acha?

– Acho.

Brigavam por besteiras...

– Não acredito que você está gritando comigo por causa de um jogo!

– Eu não estou gritando... Mas era importante.

Eram ciumentos...

– Eu não acredito que você estava flertando com ele na minha frente.

– Ah não. Por favor, me diga que eu não escutei isso.

– Desculpe... Mas parecia que você estava dando em cima dele.

– Parece que você está me traindo com a Amy, mas eu nunca falei nada.

Mas se importavam um com o outro...

– Cato, você não pode ficar em frente a televisão o tempo todo!

– Sim, eu posso.

– Não, não pode. Sai de casa, vai tomar um banho de sol, você vai ficar doente.

– Você não iria se importar.

– Você não pode ter certeza disso.

Ele cuidava dela...

– Você não pode ir para a escola assim. Está queimando em febre, Clove!

– E daí? É só uma febrezinha de nada.

– Febrezinha? Você deve está com mais de 38°! Eu vou ficar com você.

– Não pode faltar aula.

– Não posso te deixar sozinha.

Ela cuidava dele...

E lá estava ele, sentado sozinho com seu braço engessado e cabeça baixa. Ao olhar para a entrada e me ver, sua expressão se tornou mais aliviada. Ele pensava mesmo que eu não viria? Eu nunca deixaria ele sozinho em um hospital com um braço quebrado depois de um acidente.

– Você veio.

– Nunca te deixaria de lado.

Por que sabiam que o amor que sentiam pelo outro era maior que tudo...

– Olha só, dá pra me deixar em paz?

– Não.

– Não?

– Não. Porque eu sei que você não quer isso. Você me quer perto tanto quanto eu quero você por perto. E, Clove, não negue. Está estampado nos seus olhos.

– E o que mais você pode ver nos meus olhos?

– Que você me ama. Clove, eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Eu realmente preciso saber se alguém leu e/ou gostou, então por favor comentem suas opiniões!Espero vocês nos comentários e, quem sabe, no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.