Equilíbrio escrita por Diane


Capítulo 26
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522046/chapter/26

De : Trivia

Para: Erebo.

Eu poderia começar essa carta dizendo enrolações cordiais, mas sou uma pessoa direta: Deu tudo errado.

É bem difícil acreditar que algo planejado por mim deu errado. Fiz tudo certo como o senhor desejava, perdi anos da minha vida me fingindo de uma garota tola e ganhando a confiança de Diana.

Estava dando tudo certo, a morte falsa foi perfeita. Quem iria desconfiar de uma pobre garota morta? O mais traumático nisso tudo foi descobrir que minhas servas são umas totais incompetentes.

De algum modo, a cria de Nyx descobriu a verdade e armou explosivos abaixo dos meus pés. O meu exercito foi dizimado. Só consegui escapar por que consegui abrir um portal á tempo, senão, agora eu seria cinza. Toda a minha força foi drenada com o portal, estou absolutamente fraca e em péssimas condições, pelo visto a vingança vai ter que esperar um ano no mínimo.

Mais tarde, quando ela e os outros tinham saído do lugar e voltado para aquele medíocre Campo de Treinamento, eu voltei ao templo para ver se poderia desajustar a balança novamente. Lá eu encontrei o cadáver da sacerdotisa e a balança estava esmagada. E riscado no chão estava o seguinte recado : “A ordem e o caos não vão ficar presos em um mero objeto”

Claro que foi ela! É sempre ela arruinando meus planos.

Eu não vou ficar nesse estado deplorável por muito tempo, e vou voltar. E quando voltar, eu vou matar ela. Em breve colocarei o plano B em ação.

20/03/2015

Ass: Trivia.

Continuação da fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/603655/Agilidade/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!