Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente!
Olha, não queiram me matar, eu sei que demorei para postar o capitulo, mas eu JURO, de pé junto e sem cruzar os dedos que o proximo capitulo sairá em no maximo cinco dias, a partir de hoje! Espero que gostem deste capitulo, acho que ficou bem legal, mas prometo que o proximo será ainda mais engraçado. Beijão e deixem reviews! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/13

P.O.V. ELIZABETH


 


Sabe aquela vontade que dá de espancar alguém até a morte? Pois é, é exatamente o que eu estou querendo fazer com aquele animal do Bill! Por culpa dele eu estou resfriada! O pior é que nem posso faltar aula já que é a primeira semana de aula! Por isso enquanto eu estou em casa o Gustav e o Tom me fazem ficar o dia inteiro de repouso, ou deitada no sofá ou deitada na minha cama.


 


É, eu sei que isso deve ser a melhor coisa do mundo, mas não é! Pelo menos não quando o Tom encarrega o Bill de cuidar de mim por ser o culpado do meu resfriado! Dessa forma, o Bill não desgruda de mim, se eu vou pra sala, ele vai junto, arruma as almofadas, me cobre, me passa o controle da televisão e me pergunta se eu estou com fome. E quando eu resolvo ir para o meu quarto é a mesma coisa, só que daí ele fica sentado no banquinho da minha penteadeira olhando para mim com aquela cara de abobado. Ah, claro!, sem esquecer que cada vez que eu mudo de ambiente ou que se passa uma hora ele pergunta se eu quero comer alguma coisa. Será que eu tenho cara de quem vive para comer?


 


- Samara, você não comeu nada desde o almoço, você precisa se alimentar, se não você vai demorar mais tempo ainda para ficar boa! – disse Bill sentado ao meu lado no sofá onde eu tentava ver The Big Bang Theory.


 


Gostaria de fazer uma pequena observação: eu, Bill e Tom almoçamos era uma hora da tarde. Agora era duas e meia da tarde do mesmo dia e o Bill já estava querendo enfiar comida pra dentro de mim de novo!


 


- Bill, eu não estou com fome! Olha, é legal você estar tão preocupado, mas eu estou apenas com um resfriado! Em no máximo cinco dias passa e esse é o terceiro! Por favor, só me vê um remédio para dor de cabeça e vai fazer o que você tem para fazer! – eu disse voltando minha atenção para a televisão.


 


- Tudo bem, eu vou lá buscar seu remédio rapidinho e já volto! – disse ele e saiu correndo para pegar o remédio na cozinha.


 


Eu colei chiclete na cruz para merecer tudo isso!


 


- E aí, Samara! Tudo certo? – disse Tom entrando na sala e se jogando no sofá onde por pouco ele não sentou em cima dos meus pés.


 


- É, tirando o fato de que você deu a árdua tarefa de cuidar da minha pessoa para o Bill e eu já estou querendo jogá-lo pela janela de um prédio de doze andares pelo excesso de cuidado que ele tem comigo, está tudo legal! – eu respondi desligando a televisão. Nunca que eu conseguiria assistir minha série favorita em paz!


 


Tom apenas riu da minha desgraça.


 


- Olha pelo lado bom, pelo menos não é o Gustav que está cuidando de você! Eu garanto que ele é pior que o Bill! – disse Tom.


 


Eu discordei.


 


- Não, o Gustav é bem melhor que o Bill, eu tenho certeza! – eu disse com convicção.


 


- E por que você acha isso? – perguntou Tom com uma sobrancelha levantada, inquisitivamente.


 


- Porque o Gustav me dá chocolate! *-* - eu respondi com os olhinhos brilhando.


 


- Você quer chocolate? – perguntou o Bill voltando pra sala e se amontoando no sofá com a gente.


 


Ah, pelo amor de Deus! Assim fica impossível de alguém se deitar direito!


 


- Bill, senta aqui onde está o meu travesseiro e a minha cabeça – eu pedi.


 


Ele franziu o cenho, mas assim o fez. Logo, eu postei o travesseiro no colo dele, onde me acomodei melhor e pus meus pezinhos com a coberta em cima do colo do Tom.


 


- Hey! Você está doente, mas não precisa se abusar tanto! – reclamou Tom, no entanto ele não tirou meus pés do seu colo.


 


- Vocês podiam ter sentado nas poltronas! – eu me defendi.


 


Bill apenas ria.


 


- Hey, não é hoje que o mecânico vem trazer o carro reserva? – eu perguntei, curiosa.


 


Lembram que eu tinha dito que o motor tinha quebrado e não tinha mais como consertar? Pois é, quando chamamos o mecânico, ele disse exatamente a mesma coisa e agora para conseguir outro motor, levaria aproximadamente um mês! Dessa forma, ele nos conseguiu um carro para usarmos enquanto o queridinho do Tom não volta.


 


Tom logo fechou a cara ao ouvir falar do conserto do seu carro precioso, o qual quase fez o Bill ser escaldado por sua falta de atenção.


 


- É pra ser – disse o Tom de mau humor.


 


Ouvimos o barulho da porta da frente abrindo e fechando, e logo Gustav e Georg entraram na sala. Gustav estava todo molhado, enquanto Georg tinha um saco plástico na cabeça, para não estragar o cabelo (¬¬).


 


- Êee vida boa, hein Samara?! – disse Georg enquanto tirava sua sacolinha da cabeça e sentava-se na poltrona de sempre.


 


- Aham – eu concordei com ele enquanto me acomodava exageradamente no colo dos gêmeos.


 


- Quem diria que um dia os dois seriam domados por uma pirralha com gripe! – ironizou Gustav enquanto se sacudia igual um cachorro molhado e sentava-se na outra poltrona, jogando sua mochila ao lado desta.


 


- Ô Gustaaaav – eu choraminguei pra ele.


 


- Fala, fofa! – disse ele.


 


Eu sei que vocês devem estar estranhando, mas já faz mó tempão que eu to aqui e a pessoa que eu mais gosto da banda é o Gustav. E ele também gosta de mim ^^.


 


- Você tem um pedacinho de chocolate pra me dar? *-* - eu pedi toda melosa.


 


- Teenho floor! – disse ele pegando a mochila, abrindo e tirando uma barra de chocolate maravilhosa de dentro. – Toma, é só pra você, que ta doentinha! *-*


 


- Aaaaai obrigada Gust! Eu te gosto, sabia? – eu disse tooda derretida enquanto pegava a barra de chocolate das suas mãos e lhe dava um beijinho na bochecha.


 


- De nada, amor! E eu também te gosto! – ele disse me mandando um beijo do seu lugar.


 


Aai, o Gust é a coisa mais fofa do mundo *-*.


 


- Eu juro que eu não entendo essa melação dos dois --‘ – disse Georg.


 


- Ninguém entende! O Gustav é o único que amansa a fera, mesmo quando ela está brava! – disse Tom bufando.


 


Aham, sei! Ele estava era com ciúmes porque eu ficava brava com ele e com o Gustav não!


 


- Quando eu ofereci chocolate a Samara nem tchum pra mim T-T – reclamou o Bill emburrado.


 


- É que o meu chocolate é diferente! – disse Gustav enquanto pegava uma outra barra para comer.


 


- O que tem de diferente? – perguntou Tom curioso.


 


- O meu chocolate é importado! – disse ele dando uma mordida e indo pras nuvens.


 


- Da onde? – perguntou Georg interessado no assunto.


 


- Do Brasil! *-* - disse Gustav e eu pude ver seus olhinhos brilharem.


 


Bill, Tom e Georg se olharam e ignoraram totalmente o fato de ter sido fabricado no Brasil, mudando de assunto.


 


Magoou! Só porque o Brasil é um país de terceiro mundo não quer dizer que não tenha suas vantagens, como as praias, a floresta amazônica e, claro, o chocolate BOM! *-*


 


Meu Deus!, acho que a minha convivência com o Gust ta sendo demais para minha pobre cabecinha!


 


- Samara, chega de comer se não você vai virar uma bola igual seu baterista preferido! – disse Tom tomando o meu chocolate das minhas mãos.


 


- Isso não é justo! – eu reclamei igual uma criança, fazendo biquinho.


 


- Dane-se! – ele disse colocando o chocolate na mesinha do seu lado do sofá, entre ele e o Georg.


 


Daqui a pouco, ouvimos a campainha tocar.


 


- Eu atendo! – disse Tom começando a se levantar, mas eu logo impedi.


 


- Sem chances! Você ficar sentadinho aí para eu poder manter meus pés! Georg, você faz o favor de ir atender a porta? *-* - eu pedi fazendo aquela carinha de cachorro pidão.


 


- Você está muito folgada, sabia? – disse Georg logo levantando para atender a porta.


 


Pouco tempo depois, entra Georg com o mecânico no seu encalço.


 


- E aí, Yuri! Tudo certo? – cumprimentou Tom enquanto Yuri se sentava na mesinha, de frente para nós.


 


- Tudo. Sem querer ser intrometido, mas essa aí no meio é a namorada de qual dos dois? – perguntou o mecânico confuso.


 


Nós três começamos a rir.


 


- É a Samara, nós somos responsáveis por ela, é quase como uma prima ou irmã mais jovem – disse o Tom.


 


- Pobre garota – disse Yuri me fazendo rir mais ainda enquanto entregava os papéis para Tom assinar.


 


- Qual carro é? – perguntou Bill interessado.


 


- Um porsche cayenne – respondeu Yuri pegando de volta sua prancheta à qual Tom já tinha assinado tudo – Muito bem, rapazes, moça, tenho que ir, o carro de vocês chegará dentro de um mês. Adeus!


 


[Porsche: http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200807/porsche-cayenne-2-1_460x0w.jpg]



- Tchau! – respondemos todos juntos e Georg o levou até a porta.


 


P.O.V. BILL


 


Em dia de chuva a melhor coisa que existe é ficar embaixo das cobertas, vendo filme e tomando chocolate quente.


 


Sem duvidas é a melhor coisa que existe, mas eu não sou sortudo a esse ponto, por isso ao invés do cobertor me esquentando eu tenho um travesseiro no colo onde a cabeça da Samara com todo aquele cabelão está descansando, no lugar do filme eu tenho Tom, Georg, Gustav e obviamente Lizzie conversando na sala comigo e no lugar do chocolate quente... eu não tenho nada pois a Samara não deixa eu e o Tom levantarmos pra nada, já que ela está deitada por cima de nós.


 


Elizabeth ria descontroladamente mesmo depois do cara ir embora.


 


- Imagina! Eu namorando o Tom ou o Bill! Cara, isso seria bizarro! – dizia ela em meio aos risos.


 


- Eu não ia deixar! Eu ficaria com ciúmes! – disse Gustav dando mais uma mordida e fazendo biquinho pra Samara.


 


- Ount, que foofo! É, o Gust ta certo! O único TH que tem o meu coração é o meu fofinho coisa mais linda desse mundo! – melou a Samara enquanto Gustav vinha todo feliz abraçar a pirralha que o chamava com as mãos, abrindo e fechando, igual a um bebê.


 


Eu mereço isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!