Tomione-Eternal Love, is it? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521908/chapter/4

POV HERMIONE

– Hermione? - a pessoa me chama novamente - Um vira-tempo?Você iria tirar um vira-tempo da bolsa,espera...AH NÃO!VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO - ela gritou vindo até mim.

– C-C-Como? - pergunto,atordoada,será que ela sacou o que eu quero fazer?Fui tão óbvia assim?

– Tenho o poder de adivinhar as vezes o que os outros pensam Hermione - ela sorri - NÃO FAZ ISSO,NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VOLTAR PARA A DÉCADA DE 40,É PERI... - ela começa mas trato de cortá-la.

– Luna Lovegood eu sei que é...ACHA QUE EU NÃO SEI,QUE COISAS TERRÍVEIS ACONTECEM COM BRUXOS QUE MEXERAM COM O TEMPO?MAS É PRECISO,SNAPE ME CONFIOU ESSA MISSÃO - grito e ela ri.

– E desde quando você faz algo que Severo Snape manda? - pergunta ela ainda rindo - Hermione não é segredo para ninguém que você o odeia desde seu primeiro ano.

– MAS FAREI POR HARRY,POR RON,POR VOCÊ,PELA GINNY POR TODOS QUE MORRERAM NESSA MALDITA GUERRA,LUNA EU TE ADORO,VOCÊ É MINHA SEGUNDA MELHOR AMIGA,ME DEIXA IR NÃO QUERO FAZER BESTEIRAS - grito descontrolada.

– EU NÃO DEIXO VOCÊ É MINHA SEGUNDA MELHOR AMIGA TAMBÉM E NÃO VOU TE DEIXAR IR PRA ESSA MISSÃO SUICIDA,SÓ SAIO DAQUI MORTA - ela diz decidida e uma lágrima pequena desce do meu olho,eu já sabia o que eu faria.

– Eu tenho que fazer isso VOU MATAR VOLDEMORT E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR LOVEGOOD AVADA KEDAVRA - grito e uma luz verde sai de minha varinha matando Luna,é uma pena mas eu não posso deixar que um plano assim dê errado, salvarei Harry e nada nem ninguém me impedirá e o corpo de Luna inerte e já sem vida tá ai para provar,matei minha segunda melhor amiga,tá certo que de início não nos dávamos bem mas depois viramos grandes amigas,porém não sinto remorso algum por ter matado a Luna.Girei o vira-tempo e me vi na diretoria de Hogwarts,mas estava diferente.

– Quem é a Srta.? - me perguntou um homem velho.

– Você é o professor Dumbledore? - arrisquei perguntar.

– Alvo?Tem uma criança querendo falar com você - disse Dippet.

– Pois não S.rta,acompanhe-me,acho que seria mais apropriado conversarmos em minha sala - ele diz sorrindo e me fitando através de seu óculos-meia lua.

– Vou ser direta,esses papéis mandaram-me entregar para o senhor e a aluna de quem se fala sou eu - digo direta e noto seus olhos brilharem.

– Ah sim Srta. Granger,esperava já pela S.rta,um homem chamado Severo veio me visitar e me colocou a par da situação,mas devo alertar Cois... - ele começou mas tratei de cortá-lo.

– Sim eu sei,coisas terríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo mas é necessário professor - digo e ele sorri.

– Se é assim,prazer conhece-la S.rta Hermione Lucy Perenelle Flamel,vamos treinar - diz Dumbledore me fitando.

– Meus pais se chamavam Dame Perenelle Flamel e Nicolau Flamel,ninguém soube da minha existência porque simplesmente a doze anos atrás fui sequestrada ainda recém-nascida a mando de Gellert Grindeward que acreditou que por eu ser uma Flamel seria poderosíssima mas quando ele tentou me matar ainda recém-nascida,uma mulher mestiça,chamada Elimyane Benson Gray me levou dali e desde então fui criada por ela,agora estou aqui em Hogwarts para cursar meu segundo ano - digo com lágrimas nos olhos e fingindo melhor do que qualquer atriz experiente que já existira no mundo.

– Muito bem S.rta Granger,mas uma curiosidade de onde veio a idéia para inventar essa história?Pelo que vejo a S.rta é muito esperta,bem mais do que pensei.

– Foi uma idéia que me veio a cabeça na hora - falo dando de ombros - Estamos no ano de 1939,certo?O segundo ano de Tom Riddle aqui.

– Exato,acompanhe-me,vamos apresenta-la a todos e selecioná-la para uma casa,ah e não se preocupe avisarei Nicolau sobre sua atual situação e se preciso ele e sua esposa fingirão ser seus pais.

– Ok- digo sorrindo,é esse plano não tem como dar errado mesmo.

Entramos juntos no salão principal e todos os olhares se voltam para mim.

– Alunos e alunas,esta é Hermione Lucy Perenelle Flamel e filha de Dame Flamel e Nicolau Flamel,ninguém sabia de sua existência pois infelizmente foi sequestrada assim que nasceu por Grindeward - diz Dumbledore sorrindo - Mas agora que foi encontrada virá estudar aqui em Hogwarts,tratem-na bem agora ela será selecionada para uma casa.

E assim o chapéu é posto em minha cabeça.

" Interessante,é astuta,corajosa se é,orgulhosa não admite estar errada,inteligente,bem se encaixaria em todas as casas,mas a sua casa nesse tempo será SONSERINA

E assim caminho em direção a mesa da Sonserina onde todos me aplaudem,mas eu só reparo em um garoto com a pele um pouco pálida,olhos opacos,com expressão vazia,cabelos morenos e olhos verdes escuros quase castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será maior.
E ai o que acharam do capitulo?Deixem reviews ai gente please.