Tomione-Eternal Love, is it? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Vira-tempo e poção


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521908/chapter/3

POV HERMIONE

Estava conhovendo muito,pairava um clima muito esquisito sobre o céu,como se fosse haver morte,eu tinha acabado ter a idéia que mudaria todo o mundo bruxo.Eu iria para a década de 40 e mataria Tom Marvolo Riddle e assim seria e eu iria até o fim para que meu plano dê certo,afinal o mundo bruxo depende de mim,não tem mais Dumbledore muito menos um espião do próprio para nos proteger,a única alternativa seria cada um lutar com suas armas,se Harry,Ron,Ginny ou qualquer outro soubessem de meus planos me impediriam,mas não fiz tudo em segredo para ninguém descobrir,todo esse meu plano depende de mim.Minhas armas contra a guerra são apenas duas:O vira-tempo e uma poção,lembro como se fosse hoje desse dia.

Flashback on.

Recebi uma carta logo após a morte do diretor Snape,a carta parecia intrigante.

" Cara S.rta Granger se receber esta carta é porque a muito estarei morto,vá até a penseira,sabe onde fica afinal não é toa que tem fama de sabe-tudo

Assinado,Severo Prince Snape e não comente com ninguém o que verá na penseira "

Fiquei curiosa e intrigada e fui até lá,me senti ser levada para o mesmo lugar onde eu estava:a diretoria.Mas a diferença é que Dumbledore estava vivo.

– Então...Quando a hora chegar o menino deverá morrer? - pergunta Snape,chocado.Peraí,de que menino ele falava?E que raios esse menino tem a ver comigo?

– Sim - responde Dumbledore.

– Você o criou...Para o abate?Para ele morrer a sim?Você o criou livre feito um pássaro para ele simplesmente morrer assim? - ele pareceu descontrolado mas ainda não entendi,de que garoto eles falavam?Será que é de quem estou pensando?Do Harry?

– Não me diga que se afeiçoou ao garoto,Severo? - questionou Dumbledore parecendo surpreso.

– Afeiçoar?Expecto Patronum - fala Severo fazendo um sinal com a varinha e uma corça passa por eles.

– Lilian - constata Dumbledore mais surpreso - Durante todo esse tempo?

– Sempre - diz Snape seco - Então,quando a hora chegar o garoto irá morrer.

– Sim e é essencial que seje Voldemort a matá-lo - diz Dumbledore.

Depois fui direcionada a outro local,parecia as masmorras da Sonserina.

– Hermione Granger,aqui lhe deixo um recado o fiz aqui para ninguém desconfiar nem me interromper,um dia eu morrerei eu sempre soube do meu final,final que eu mesmo começei quando fui contar a profecia para o lord das trevas,enfim receio que Potter não sobreviva então cabe a S.rta mudar isso tudo,vou te dar apenas duas palavras:Poção que enjuvenesce e vira -tempo essas duas palavras terão uma prporção capaz de aniquilar com a guerra,mas isso está apenas em suas mãos,na gaveta da diretoria tem alguns documentos e abra-o se tiver ceteza que faria tudo pelo Potter,pois a S.rta pode não sair viva nem mesmo existir,portanto pense bem antes de tomar qualquer decisão movida pelo impulso,mas tenho certeza que decidirá o melhor,sabe eu sempre te admirei agora que minha morte está próxima confesso isso,você me lembra muuito a minha Lily,Lily Evans ou Lily Potter se preferir,adeus seje feliz e mude o que puder S.rta conto com você,mas tudo,os planos,como será feito e se será feito não cabe a mim,nem a Potter nem aos Weasley's,nem a Dumbledore,cabe apenas a você,me despeço aqui de você,adeus e até algum dia - disse olhando para a frente.Logo após isso,me sinto ser puxada para fora da penseira.

Fim do flashbcak.

Depois de tanto pensar,tomei minha decisão voltarei para a época de Tom Riddle e o matarei,Snape apenas me deu as peças fundamentais mas como o próprio disse o plano quem elaboraria seria eu e já o fiz.Tomo a poção para ficar alguns anos mais novens e coloco a mão na bolsa para tirar o vira-tempo,mas antes que eu tirasse ouço uma voz:

– Hermione,o que está fazendo? - pergunta alguém.

E agora?O que eu faço?Tinha que chegar justo essa pessoa para me atrapalhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?Deixem reviews