Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 7
Cosplay


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Primeiramente, queria dizer desculpas por passar 2 semanas se postar, mas é que a minha amiga chamada criatividade tava de férias. Então, esse capitulo tem um pouco de percabeth e o próximo também! Espero que gostem, e espero que esse capitulo compense o tempo que demorei... haha. Beijos de Luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/7

Annabeth passou o primeiro período inteiro dentro do banheiro trocando mensagens com Thalia:

Annabeth: Thals preciso de você no banheiro. Agora.

Thalia: Não posso. Professora chata. Sem chance.

Annabeth: Situação ruim, preciso de uma roupa, alerta Hello Kitty.

Ela mandou mensagem para Piper para ela trazer roupas para ela no banheiro, porque ela tirava roupas do além, mas aparentemente, Piper não tinha ido à escola.

Um pouco antes de o sinal bater, Thalia conseguiu sair da sala e chegou ao banheiro correndo.

–O que acon.... –Thalia olhou para Annabeth- Mas o que diabos você está fazendo? Cosplay de Hello Kitty?–Ela começou a rir descontroladamente.

–Thalia, pare de rir! –Falou Annabeth, mas Thalia continuava rindo. No final, ela começou a rir junto.

–Bem que você disse alerta Hello Kitty. Eu não tinha entendido, mas... agora tudo faz sentido. –Ela disse, ainda rindo.

–Tá bom, Thalia –Annabeth falou – Mas eu não te chamei aqui pra ficar rindo da minha cara, obviamente.

–Me chamou pra que então? –Ela perguntou.

–Você por acaso teria alguma roupa pra me emprestar? Porque eu não vou sair do banheiro assim nem aqui nem na China.

–Mas na China é normal as pessoas saírem de pijamas, roupões...

–Não são pijamas, Thalia, são as roupas que eles usam no dia-a-dia. E não são roupões, são Quimonos, e são mais os japoneses quem usam e não os chineses.

–Ah não –Thalia falou, ironicamente –Estou sendo atacada por um enxame de nerdísse! Alguém me ajude! Aaah! –Ela fingiu estar gritando.

–Menos, Thalia –Annabeth disse enquanto ria.

–Tá, eu tenho uma muda de roupa no meu armário, mas... Você sabe o tipo de roupa que eu uso, não? Tenho certeza que não vai combinar com você.

–Tanto faz só me livre dessas roupas que qualquer coisa está boa.

PoV Annabeth.

Eu estava realmente surpresa de o quão bem as roupas de Thalia tinham ficado muito bem em mim. Sério, eu estava extremamente linda. Ninguém mais me zoou por ter usado aquela roupa ridícula. Ainda bem, porque eu não iria aguentar mais alguém falando de mim, detesto ser notada.

Estava no recreio, sentada com Thalia em uma das mesas do refeitório, estávamos só nós duas, pois os guris estavam com Nico, e eu realmente não quero ficar no mesmo lugar que ele, e acho que Thalia também não. Hazel estava em algum lugar se esfregando com Frank e Piper não tinha ido à aula, por isso era só eu e a Thalia de garotas. Estávamos no meio de uma conversa sobre porque o Mario comia um cogumelo para ficar maior, ela discutia comigo dizendo que ele não ficava maior, só ficava loucão por causa dos cogumelos e achava que estava maior, quando Percy sentou ao meu lado. Thalia imediatamente parou de falar, me olhou com o olhar-do-juízo-final e se levantou da mesa, provavelmente foi procurar Luke.

–Tá me perseguindo agora, stalker? –Eu disse.

–Se perseguir significa tentar te avisar do maldito trabalho de geografia que a vaca da professora passou no segundo dia de aula, então sim. –Ele falou.

–Oh, okay. Obrigado, tchau.

–Não, tem mais –Ele avisou –O trabalho é em dupla, e como você estava sentada comigo, ou melhor, quase sentou comigo, nós temos que fazer o trabalho juntos.

–Sério? –ele assentiu –Ah, ótimo. Não acredito que ela passou um trabalho para o segundo dia de aula. Quando é pra entregar? Semana que vem?

–É –ele disse, sério –Não. O trabalho é para entregar amanhã.

–Puta que pariu! Como vamos fazer essa merda? -Perguntei.

–Bom, eu estou de castigo e não posso sair de casa, mas acho que você pode ir à minha se for para fazer um trabalho. Isso se você quiser que eu faça junto, porque eu ouvi falar que você é nerd, então pode fazer tudo sozinha se não quiser minha companhia.

–Não acredito que vou fazer isso –murmurei para mim mesma, mas Percy ouviu. –Tá bom. Onde você mora? Passo lá depois da escola.

–Não precisa! Eu te levo direto com meu carro, e você almoça lá.

–Ah, vestida assim? –apontei para minhas roupas –Nem pensar.

–Olha, Annabeth –ele disse –Nós vamos fazer um trabalho, então eu não me importo de como você está vestida. Mas eu posso dizer que você está super gata com essa roupa, melhor do que as roupas normais e com certeza melhor do que com aquela porra de roupa da Hello Kitty que você estava hoje de manhã.

Eu corei. Não era sempre que um garoto me elogiava.

–Tá bom, Percy. –eu disse –eu vou direto para sua casa depois da escola em seu super carro, mas espero que você não me sequestre ou nada do tipo, ok?

–Pode crê –Ele respondeu.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu esperava que ele saísse dali, fosse embora. Mas ele continuou sentado ao meu lado na mesa.

–Hum –ele disse, tentando puxar assunto –A Thalia é meio estressadinha, né? Que estranho. Ela não costumava me odiar antes. Pelo menos não parecia. Agora ela me ignora.

–Não é você quem ignora ela? –eu perguntei –Que eu saiba, foi ela quem bateu na sua namorada quando vocês tinham 14 anos.

–Eu tinha 13 –Ele me corrigiu –E Thalia tinha 15. –Percy me olhou desconfiado. –Como você sabe disso?

–Eu sou a melhor amiga dela, esqueceu?

–Ah. Então você já me conhecia antes? Ou pelo menos já tinha ouvido falar? –Ele perguntou.

–Não! –respondi rapidamente –Ela me contou disso ontem.

–Isso quer dizer que você perguntou de mim para ela.

–Não! Eu só toquei no assunto e ela me contou.

–Isso significa que você fala de mim...

–Cale a boca, Jackson! –eu disse, tentando parecer irritada –Você não tem coisa melhor para fazer não?

–Na verdade, não –Ele respondeu, com um sorriso malicioso.

Eu olhei para ele. Deuses, como ela ficava lindo sorrindo daquele jeito. Não que eu me importasse, é claro. Ele é só mais um guri popular que só vem falar comigo por causa de trabalhos.

–Encarar é feio, sabia? –Ele disse.

–Eu não estava te encarando!

–Então você é difícil, ein? Fica sempre negando tudo o que eu falo. –Ele disse, sorrindo maliciosamente de novo.

–não fico não!

–Viu só! –Ele disse, aumentando o tom –Você fez de novo.

–Não enche Jackson.

Eu me levantei da mesa e segui Thalia, que estava na cantina comendo mais. Não entendo como ela come tanto e não engorda Meu deus do céu. Quando eu estava quase chegando a Thalia, Rachel me parou no meio do caminho.

–Oi Anns! Tudo bem? –Ela perguntou.

–Sim, sim. E você?

–To bem também. Escuta, o que você estava falando com o Pers?

Pers? –perguntei, confusa.

–Percy Jackson. –Ela respondeu.

–Ah. Percy. O que eu estava falando com ele? Ok, ele só veio me falar sobre um trabalho de geografia que nós tínhamos que fazer juntos. Só isso.

–Mas vocês ficaram muito tempo se falando, não acha?

–Ele me perguntou algumas coisas de Thalia.

–Thalia? Ele está interessado nela? Meus Deuses, ele não pode fazer isso!

–Porque tanto interesse no “Pers”, Rachel? –perguntei.

–Ah, nada não –Ela corou.

–Rach –Eu disse –Eu sei quando você tá me escondendo alguma coisa.

–Ah, tá bom. –ela falou –Ele é meu ex-namorado, e eu meio que ainda gosto um pouco dele, sabe?

–Não, não sei. Eu conheço ele há menos de uma semana.

–Ah, tá bom. Mas se ele tá interessado na Thalia, então eu ficaria muito braba com ela. Digo, não é justo ele olhar para ela e não olhar para mim.

–Okay, Rachel. Primeiro: Ele é seu ex, então ele pode olhar para qualquer garota, não pode?! –ela assentiu –Segundo: A Thalia tem namorado –Eu disse –E terceiro: Eles são primos. E basicamente se odeiam.

–Normalmente pessoas que se odeiam na verdade se amam, não é? –Ela disse.

–É –Eu disse, mas nem estava mais prestando atenção nela. –Normalmente.

Eu deixei Rachel parada e sai atrás de Thalia, mas naquele momento o sinal bateu e foi o final do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal! Quem vai no dia nacional dos semideuses sábado, dia 9? EUU O/ .
Vocês vão? Se sim, em que cidade? Vão fazer cospaly de que? Eu vou na de porto alegre :3
Beijos de luz, até os comentários. COMENTEM SE GOSTARAM, OU DEEM IDEIAS!