Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 4
First


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, vocês comentaram no capitulo 3, então, ta aí o capitulo 4! Ficou meio ruim, escrevi rápido, e tá curto, porém, o capitulo 5 vai tá legal mas só vou postar no final da semana, ou quarta, depende de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/4

Já se passava da meia-noite e Annabeth não conseguia relaxar. O primeiro dia de aula seria hoje e ela nervosa até demais. Ela não falou com ninguém mais depois do seu encontro com Nico, e se arrepende de ter continuado ali por tempo o suficiente para que ele a beijasse. Aqueles lábios gelados, ela prometeu que nunca mais iam entrar em contato com os dela novamente. Pois é, parece que as promessas de Annabeth Chase nunca se cumprem.

Thalia provavelmente estava irritada com ela, pois ela tinha desligado na cara dela e ainda por cima não foi a sua casa, e como Thalia não é a pessoa mais paciente e amorosa do mundo, Annabeth tinha certeza que amanha ela teria que fazer algo parecido com ajoelhar-se no chão e beijar os pés de Thalia.

Annabeth ficou mais algum tempo pensando em coisas até conseguir cair no sono, e dormiu como uma pedra, até que sua mãe bateu na sua porta.

–Annie? Querida? –Querida? Annabeth pensou, que mãe falsa! –Já são 6:30! Hora de ir para a escola, não acha? Ou você não vai?

–Mãe, -Annabeth falou ainda sonolenta – você acha que eu, Annabeth Chase, Filha de Atena Chase, iria faltar o primeiro dia de aula na escola? Tá pirada, só pode.

Atena ignorou o que Annabeth falou e só acendeu a luz e disse novamente para Annabeth levantar.

Ela se levantou e entrou no banheiro, tomou um banho rápido e se secou, indo em direção ao closet procurar algo para vestir. Depois de uns 5 minutos encarando o guarda-roupa, finalmente decidiu só colocar uma calça jeans cinza e um moletom vermelho de ombro caído. Ela desceu, e como sempre sua mãe já tinha saído para o trabalho, então ela pegou uma maçã e saiu de casa.

Chegando ao colégio, avistou Thalia, Luke, Frank, Piper e todo o resto do grupo. Deu oi para cada um, abraçou todos e por fim chegou a Nico, sem dar oi nem abraço, só disse:

–di Angelo –Annabeth disse com um tom seco.

–Chase –Retribuiu Nico, com o mesmo tom de voz.

Luke percebeu a tensão entre os dois e logo falou, para todos ouvirem:

–Então, Nico... Ouvi dizer que você pegou todas na festa da Rachel! É verdade?

Todos esperaram que Annabeth fosse corar ou algo do tipo, mas ela achou indiferente. O estranho foi que quem corou foi Thalia.

–O que? –Disse Thalia com decepção, e quando viu que notaram, mudou o tom de voz –Digo, o di Angelo, pegando alguém a não ser a Annie? –Annabeth encarou Thalia com cara de morte. –Que novidade em! Pensei que não pegava ninguém há dois anos.

–Pergunte para Annabeth –Nico disse –Se eu não pego alguém há dois anos, ou 24 horas? Do tipo, sentados em um parque, isso te parece familiar, Thalia?

–O que? Você e Annabeth? –Thalia falou, chocada –Não, você me contaria se fosse verdade, não contaria? –Ela dirigiu o olhar a Annabeth, e com raiva, acrescentou –Não contaria?

–Você é tão idiota, Nico di Angelo. Eu te odeio. –Annabeth falou e depois saiu enfurecida pelos corredores da escola, procurando seu armário.


Quando estava fechando a porta de seu armário, deu de cara com um garoto moreno.

–Não achou que eu te esqueceria, achou? –Disse o garoto –Garota-do-banheiro-masculino.

–Sério? De todas as escolas do mundo, você tinha que se mudar para a minha? –Annabeth falou com um sorriso.

–Sua? –Ele protestou –Eu estudo nessa escola há 3 anos e nunca te vi na minha vida.

–Eu estudo nessa escola há 6 anos e nunca te vi na minha vida, garoto-sem-nome!

–Eu sou amigo de Rachel. –Ele falou –Isso deve ser meio óbvio, né? Eu estava na festa dela.

–Desculpa, não presto atenção nos populares, a não ser Rachel.

–Ui, excluída –o garoto lançou um sorriso malicioso para Annabeth –Eu sou Percy Jackson.

–Annabeth Chase –ela falou, corando.

–Bom –Percy disse, olhando para o papel nas mãos de Annabeth –Parece que temos o primeiro período juntos! Vamos para a aula?

Ela pensou por alguns instantes, avaliando a situação, e por fim, deu de ombros.

–Claro.


–Então, Nico? –Thalia continuava –Que história é essa de você e Annabeth? E por que ela te odeia?

–Talvez –ele disse –você não precise saber de certas coisas, Thalia Grace.

E com essa frase, ele saiu andando normalmente em direção a sala de aula.

–Eu vou... –Thalia queria sair correndo atrás de Nico, mas Luke a segurou –Eu quero matar esse garoto! Me solta, Luke. –Luke nem se mexeu. –Luke, ME SOLTE AGORA!

Luke soltou ela, e Thalia saiu correndo desajeitada, mas ao se virar, deu de cara em uma árvore. Ou melhor, um pinheiro! Todos começaram a rir, e Thalia ficou furiosa.

–Qual é a graça, em?! –Thalia gritava, já irritada, mas parecia que se segurava para não rir.

–Oh –Disse Luke –A graça aqui é você, Thalia!

Todos gargalharam de novo, e esse foi um bom primeiro dia de aula, conhecido com o dia em que Thalia virou uma Cara-de-Pinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram, porque eu não gostei, mas voces não sao eu, então eu vou calar a boca e ir embora logo, tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things we have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.