Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 11
Steal my girl


Notas iniciais do capítulo

Gente.
Eu fiquei mais de um mês sem postar e blá blá blá;
Eu sei disso.
Mas a culpa não é minha, sinceramente, ando bastante ocupada e sem tempo pro Nyah.
Mas tenho avisos:
Eu vou abandonar a fic.
MENTIRA
só queria assustar vcs.
Mas agora é sério, eu tenho avisos:
1. Tem 11 capitulos de fic e só se passaram 2 semanas, então eu vou ser meio radical e passar 3 meses direto. E eu vou fazer isso várias vezes durante a fic.
2. A fic vai começar com Drama e DeathFic a partir do capitulo 14 ou 13, se eu não me engano.
3. Eu não prometo nada sobre quando eu voltarei a postar. Então não me cobrem nada e sem blá blá blá.
4. Eu amo vocês meus leitores divos.
5. VOCES VIRAM A PÁGINA QUE VAZOU DE BOO? MEUDEUS EU TO PIRANDO HUASDIHIDSF O NICO E O WILL ASDFDSJI AAHAHASHAHAH PERCY LERDO E EU TO MORRENDO MESMO SDIUGDUFHD
Deu, parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/11

Everybody wanna steal my girl, everybody wanna take her heart away

Alguns minutos antes...

–Onde será que esse garoto se meteu? –Annabeth perguntava-se.

–Cale a boca por um momento, Annabeth, e aproveite a festa. –Thalia disse –Já sei! Fique com alguém, já que você disse que não está apaixonada pelo Percy.

–Eu não estou apaixonada pelo Percy. –Annabeth confirmou.

–Então fique com alguém –Thalia dizia enquanto apontava com o dedo indicador para alguns garotos –Aposto que tem um solteiro por ai querendo uma garota.

–Thalia –Annabeth falou ironicamente –Tem dois garotos solteiros nesse salão. Dois! Um deles é o Valdez, alguém que por acaso eu nunca vou ficar, e o Jason.

–O Jason é outro alguém que você nunca vai ficar-Thalia falou –Né?

–Exatamente.

Annabeth enxergou Nico na entrada da garagem, e rapidamente desviou o olhar, e percebeu que a amiga fez o mesmo.

–E então –Annabeth puxou assunto –Como vai seu namoro com Luke?

–Sinceramente? –Thalia perguntou, e Annabeth assentiu –Péssimo.

–O que? Por quê? –Ela perguntou.

–Não quero falar sobre isso –Thalia disse e bagunçou o cabelo de Annabeth em um gesto carinhoso.

Annabeth estava sentada ao lado de Thalia no “bar” improvisado que Jason tinha feito, e encarava a porta, esperando Percy Jackson. Não que ela estivesse interessada nele, mas ao menos podia dar as caras de vez em quando, já que fazia alguns dias que eles não se falavam, e ele tinha provado ser um bom amigo até então. Foi quando Thalia olhou para ela com os olhos brilhando, e isso não era bom sinal. Isso significava que ela tivera uma ideia, e não era das melhores.

–Então –Thalia a encarava com aqueles olhos que esvaiam eletricidade –O que você acha de um verdade ou desafio? –Ela perguntou.

–É, deve ser legal. –Respondeu.

–Mas não uma coisa normal... –Ela acrescentou.

É. Era agora. Talvez a pior ideia de Thalia viesse ou talvez a melhor. E como sempre, Annabeth tinha que concordar se não seria pior.

–Tem que aceitar o desafio. –Ela disse –E se não aceitar, tem que tirar uma peça da roupa –Thalia ia falando exageradamente e acrescentando coisas –E bebe uma dose de tequila! Ah, e também tem que aceitar e fazer o que é pedido por... Vamos ver...

–Thalia, isso não é uma das suas melhores ideias –Annabeth tentou.

–Cale a boca, eu estou pensando. –Ela respondeu –Já sei! Tem que fazer o desafio por no mínimo 5 minutos!

–Thalia... –Annabeth começou, mas foi interrompida.

–Escuta aqui pessoal –Thalia gritou, mas ninguém prestou atenção –Ei! –Ninguém se virou para ela, então ela pegou uma garrafa de Whisky que os amigos de Jason já tinham esvaziado e jogou com força na parede, fazendo-a quebrar em mil pedacinhos. Todos pararam de fazer o que estavam fazendo botaram a atenção nela. –Agora vocês me escutam né, seus idiotas.

Enquanto todo mundo ouvia a proposta de Thalia atentamente e gritavam frases apoiadoras, Annabeth estava perdida em seus pensamentos, e ela resolveu concordar com a proposta de Thalia, mas não iria negar nada, pois não queria tirar sua roupa na frente de todo mundo.

–.... E a Annie vai ser a primeira! –Thalia gritou, tirando Annabeth de seus pensamentos –Não é, Annabeth?!

Ela pensou por um momento.

–Foda-se isso –Ela disse –Mas eu tenho que pelo menos ficar um pouco bêbada antes. –Annabeth disse enquanto virava um copo com uma bebida azul dentro.

(PS: NÃO É A BEBIDA AZUL DA FESTA DO MAGNUS, SE NÃO ELA VIRARIA UM RATO, EU ACHO)


Depois de alguns copos e algumas rodadas de verdade ou desafio, Annabeth já tinha ido para o meio da rua e gritar que queria transar, já tinha beijado uma garota que ela não conhecia e mais algumas coisas irrelevantes. Thalia e os outros todos tinham pelo menos um peça de roupa perdida, e agora era a vez de Leo Valdez.

–E então –Jason falou – Annabeth e Valdez, no bar, daqui a 10 minutos vocês voltam. E se não fizerem, podem tirar uma peça da roupa.

Annabeth e Leo se entreolharam e ele deu um sorriso malicioso, e se levantou da roda que o grupo fazia no meio da garagem. Metade das pessoas da festa estava jogando e outra metade estava bebendo, conversando e dançando. Leo ajudou Annabeth a se levantar e a pegou pela cintura, levando-a para o bar improvisado, e a empurrou contra o mesmo. Ele desceu as mãos para a bunda dela e ela colocou a mão na sua nuca, e eles se beijaram intensamente enquanto o resto da festa rolava.

Tudo bem que era tudo uma loucura, e que Annabeth nunca ficaria com Leo Valdez, e ele nunca ficaria com ela. Mas aquilo era parte de um desafio e ela realmente não queria tirar uma peça de roupa. Leo parou de beijá-la por um momento e a olhou nos olhos com uma expressão séria.

–Alguém em especial que você queira fazer ciúmes hoje, Loira? –Ele perguntou.

Annabeth deu uma volta no salão com os olhos, e deu um sorriso desanimado.

–Ainda não –Ela respondeu.

–Bom –ele disse –mas eu tenho. E também tenho uma proposta. –Ele a encarou com aquele sorriso malicioso, típico de Leo Valdez.

–Pode falar –Ela falou enquanto o fitava com uma expressão maliciosa.

–Vem cá –Ele a puxou pelo braço e a levou para um canto da sala.




Uns 30 minutos se passaram e nada de Percy Jackson. Até parecia que ela estava ficando com Leo à toa.

Mas não. Ela estava fazendo um favor a ele, e um favor a si mesma.

–Espere, Leo –Ela disse –Eu tenho que beber mais se vou continuar ficando com você.

Ele colocou a mão no peito e fez cara de quem estava ofendido, mas logo disse que também precisava de mais bebida.

Annabeth saiu da garagem onde estava acontecendo a festa e foi até a casa de Thalia. Entrou em um banheiro e se olhou no espelho. A sua cara estava terrível e ela não estava sã. Abriu a torneira, e o barulho do jato de água a irritou profundamente. Suas mãos estavam tremendo, e ela as colocou debaixo d’água e enxugou seu rosto. Suspirou e saiu do banheiro. Quando estava voltando do salão, ouviu um barulho de um carro chegando. Espiou pela janela da frente e um sorriso bobo se formou em seu rosto. Ele tinha chegado. Mas por um segundo ela pensou em esquecer de todo o seu combinado com Leo Valdez e ficar ali na frente a espera dele.

Mas ela tinha feito uma promessa.

E Annabeth Chase sempre cumpre suas promessas.

Ela voltou correndo para a garagem e rolou os olhos pelo salão em busca de Leo. Quando achou ele, ele estava conversando com Hazel. Droga! Ela pensou, não quero interromper os dois.

Mas em um minuto de impasse, ela puxou ele pelo braço e o beijou.

E nesse momento Percy Jackson entrou no salão.

De canto de olho, ela podia ver a expressão de decepção do moreno. E isso a deixou triste e a alegrou ao mesmo tempo.

Ela queria correr até ele e o beijar, e ao mesmo tempo continuar com Leo só pra provocá-lo. Em fim, Leo soltou ela.

Timing perfeito, loirinha. –Leo disse, em meio a uma risada –Mas você interrompeu um momento interessante comigo e com a Hazel, sabe? Então, eu vou indo.

–Espere, Leo! –Uma voz masculina gritou.

Leo se virou, e Percy deu um soco na cara dele. Annabeth estava perplexa para fazer alguma coisa, e viu Leo se levantar e retribuir o soco em Percy. Eles provavelmente iriam continuar a briga se Jason não tivesse puxado Leo pelos seus suspensórios.

–Me solta, cara! –Leo disse, enquanto tentava dar tapas em Jason, o que foi em vão.

–Ninguém mandou você usar suspensórios em pleno século 21! –Jason falou.

O pessoal que estava em volta da rodinha que tinha sido formada em volta deles riu, e até Percy soltou uma risadinha, mas depois voltou a fechar a cara.

–Okay pessoal, podem ir circulando, acabou a briga, podem voltar a beber ou se pegar. –Jason disse.


Percy puxou Annabeth pelo braço.

–Que merda foi aquela, Jackson? –Ela perguntou.

–Eu que te pergunto –Ele disse –Porque você estava beijando o Valdez?

Annabeth considerou a pergunta, e depois abaixou a cabeça.

–Eu não sei –Ela respondeu. –Eu tinha bebido, e não sei o que estava fazendo...

Ele a abraçou.

–Calma Annie, tá tudo bem, você... –Ele foi interrompido pela risada de Annabeth.

–Ai, você realmente acreditou no que eu disse? –ela falou –Nossa, eu posso virar atriz já.

Ele a encarou sério, e depois um sorriso se formou em seu rosto.

–Idiota. –Ele disse.

–feio.

–Estúpida.

–Eu te odeio.

–Eu te amo.

O sorriso de Annabeth se esvaiu do rosto dela.

–Você o que? –Ela perguntou.

–Isso o que você ouviu.

–Mas você me conhece a menos de um mês, Jackson.

–Isso é suficiente.

Eles ficaram em silêncio por uns minutos.

–Mas você ainda não me disse porque você estava beijando o Valdez.

–Eu não sou de ninguém, posso beijar quem eu quiser.-Ela respondeu

–É mesmo?

Sem aviso prévio, Percy a puxou e a beijou.

E Annabeth não negou.

Couple billion in the whole wide world, find another one cause she belongs to me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu provavelmente só vá postar se tiver mais de 8 comentários nesse capitulo ok.
Eu não revisei então...
E A MUSICA É STEAL MY GIRL DO ONE DIRECTION QUE VAZOU DOMINGO EU TO DFOISDJSHDFS
beijos