Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 10
Snap out of it


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Primeiramente, eu me desculpo totalmente pela demora para postar. É que, eu posso me explicar.
—Eu estava meio que vidrada em Maze Runner (ô livrinho bom)
—Estou totalmente centrada em uma fic nova, uma original
—Eu tive os fins de semana cheios, com o Dia nacional dos semideuses e depois tive o Animebuzz.
—Eu estava lendo 4 livros ao mesmo tempo, e fica dificil.
—A MERDA DO BLOQUEIO CRIATIVIO NÃO AJUDA!
Bom, essa é a minha desculpa.
Segundamente, TWH GANHOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO! muito obrigada a ReDiAngelo pela recomendação super divosa, eu fiquei super ultra mega feliz com ela!
Esse capitulo não tá tudo isso, na verdade, tá uma bosta. Eu só fiz qualquer coisa só pra postar mesmo, então me desculpem se esse capitulo não estiver legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/10

I want to grab both your shoulders and shake, baby, snap out of it

–Pare de dizer isso, Thalia! –Annabeth dizia –Foi só um beijo!

–Foram dois beijos! Tá querendo me enganar, safada? –Thalia a encarava.

–Tá, foram só dois beijos, mas o que tem? –Ela perguntou –Eu posso beijar quem eu quiser, isso não significa que eu esteja apaixonada por essa pessoa.

–Eu não mencionei a palavra apaixonada, você que concluiu isso... E isso significa que –Ela fez uma pausa –ANNABETH ESTÁ APAIXONADA! –Thalia gritou.

Annabeth rolou ou olhos para cima e começou a rir enquanto dava um tapa em Thalia.

–Ei! Esse é meu ponto fraco, sua frau! –Thalia disse.

–É? Isso quer dizer que você sente cosquinha ai? –Perguntou.

–Claro né, sua... –Thalia fez outra pausa –Não, eu estava mentindo –Ela gritou –Eu não tenho ponto fraco! Thalia Grace não sente cócegas!

Annabeth lançou um olhar malicioso para a amiga.

–Isso é o que vamos ver.

Thalia arregalou os olhos e Annabeth pulou por cima dela, ambas estavam na cama de Thalia, e começou a fazer cócegas nela. Thalia ria descontroladamente, dando chutes no ar e xingando Annabeth.

–Sai de cima de mim, sua vaca! –Thalia disse.

–Nem fudendo! –Annabeth gritou.

–Wow, wow, wow... Uma pausa agora, platéia! –Thalia falou, empurrando Annabeth de cima dela –Annabeth Chase está falando palavrão? Descubra hoje no ... –Thalia fez outra pausa –Annabeth, você peidou?!

–Há-há –Annabeth ironizou – Você é sem graça, Thalia.

–Eu? –Thalia perguntou –Sem graça? Eu sou muito engraçada, senhora. Eu sou a graça em pessoa!

–Literalmente.

–Mas agora é sério, alguém peidou. –Thalia falou.

–Não fui eu, mas eu to sentindo o cheiro.

Thalia fez uma pausa e estreitou os olhos em direção a porta, virou-se para Annabeth e colocou o indicador entre os lábios, pedindo silêncio. Ela caminhou silenciosamente até a porta e a abriu com força, revelando um Jason rindo com um spray em suas mãos.

–Oops –Jason falou–Fomos pegos. Uma dica, Leo: Corra.

–Não vou gastar meu fôlego com você, Jason. –Thalia falou, e depois se virou para Leo –Muito menos com você, Valdez.

–Thalia como sempre muito carinhosa. –Leo disse. –Vejo que ta acompanhada.

Ele se virou para dentro do quarto e encarou do Annabeth, e deu m sorriso sarcástico.

–E ai, Hello Kitty! –Ele falou

–Vá se fuder, Valdez. –Ela respondeu.

–Enfim, Bela adormecida, você pode me responder por que diabos você estava colocando spray de peido dentro do meu quarto? –Thalia perguntou.

–Foi idéia do Leo! –Jason disse.

–Hey, dude. Nós somos parceiros, não pode me entregar assim, bela adormecida.

–Não importa de quem foi a idéia, vocês tem sorte por ainda estarem vivos.

–Tanto faz, Thalia –Jason disse –Enfim, os garotos vão vir aqui hoje a noite, pode chamar algumas amigas suas se quiser.

–Só se forem gatas –Leo acrescentou.

–Cale a boca, Leo. –Jason falou –Mas é claro, se elas forem gatas, melhor.

–Tá, vou chamar o pessoal do grupo, pode ser? –Thalia perguntou.

–Oh, que grupo? –Leo perguntou.

–O nosso grupo –Jason disse –Eu, Thalia, Annabeth, Clarisse, Frank, Hazel, Luke, Grover, Nico...

–Infelizmente –Annabeth e Thalia falaram em uníssono.

–E também tem a Piper –Annabeth acrescentou.

–Verdade, sempre esqueço ela. –Jason revelou.

Annabeth e Thalia se entreolharam. Se ele ao menos soubesse o quanto Piper falava dele... Imagina quando ela descobrisse que ele nem se lembrava dela.

–A Piper é gata, a Clarisse é estranha, mas dá pro gosto, e a Hazel... Ela é... –Leo falou.

–Tá, Leo, já sabemos o que você tem uma paixão incondicional pela Hazel. –Jason o interrompeu.

–Deuses, eu quero fazer parte desse grupo –Ele murmurou.

–Sinta-se a vontade. –Annabeth disse, e Leo se surpreendeu que ela ouviu o que ele falou.

–Então ta bom, quem você vai chamar? –Thalia perguntou.

–O pessoal do meu outro grupo. –Jason respondeu –Charles, Silena, Reyna... –Thalia revirou os olhos –Eu sei que você não gosta dela, mas ela é minha peguete, fazer o que. Continuando, Rachel, Percy...

–Wow wow wow, espere –Thalia falou. –Você vai chamar o Percy? Nossa Percy?- Ele assentiu, e Thalia olhou maliciosamente para Annabeth.

Leo percebeu a troca de olhares e, com um sorriso safado no rosto, disse:

–O que você anda fazendo no seu tempo livre, ein Loirinha? –Annabeth corou.

–Nada que te interesse, Valdez –Thalia o cortou.

–Mas agora eu sou parte do grupo, somos todos amiguinhos –ele falou com um biquinho no rosto e voz de criança –Eu tenho o direito de saber o que se passa na vida da minha amiguinha.

–Menos, Leo. –Jason disse.

Leo murmurou algo do tipo “Porque é sempre o Valdez que tem que calar a boca”, mas ninguém ouviu (N/A: Não, não me referi a Annabeth quando falei que ninguém ouviu).



Já era sexta-feira, e Percy estava sem falar com Annabeth desde terça. Ele realmente achava que tinha estragado tudo com aquele ultimo beijo, mas não se importava. Valera a pena.

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, seu celular vibrou com uma mensagem de Jason:

Festa na minha casa hoje, o grupo todo vem. Os dois grupo, ai cê pode se lanha com tua mina.

O Jason escrevia de um jeito muito estranho quando mandava mensagens: “os dois grupo, se lanha com sua mina, etc, mas Percy ignorava. Ele só sabia que ia ter uma festa, e nessa festa ia ter bebida, e mais, ia ter Annabeth. Ele se obrigou a ir, colocou uma calça e uma camiseta qualquer. Se olhou no espelho e penteou os cabelos para o lado, pegou as chaves do carro e foi para a casa de Jason.

Quando chegou no carro, se olhou uma ultima vez pelo espelho, fez uma careta e bagunçou seus cabelos, parecia que ele recém tinha acordado.

Ele desceu do carro e avistou a casa de Jason e Thalia, a qual ele não ia fazia anos, desde sua briga com Thalia. Mas ele se lembrava de cada detalhe da casa, dos quartos, de tudo. A porta estava aberta e ele ouviu o som da música vindo da garagem. Quando entrou, percebeu que a casa estava muito diferente, em todos os aspectos, cores e móveis. Ele saiu pela porta que dava para a garagem, e parou, espantado. De algum jeito, ele tinha chegado atrasado, porque todo mundo já estava lá, inclusive Annabeth. E ele cheguei tarde mesmo até para conseguir sua “mina”.

Annabeth estava se agarrando com Leo Valdez.

I get the feeling I left it too late, but, baby, snap out of it


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo.
Eu tenho um aviso pra quem me pediu Thalico nos comentários.
Então, eu até considerei a ideia, mas acho que não vai rolar, pessoal. Pode até rolar uma coisa básica, tipo amor platonico e tals, mas tipo, ainda vai rolar muita treta com o Nico.
XOXO, America.
A musica é: Snap out of it, do Arctic Monkeys