Não Fale Sobre Isso escrita por Yana Ferreira


Capítulo 4
"É contra as regras!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521232/chapter/4

Escondida na estante logo atrás de onde eles estavam, ela empurrou um livro um pouco para o lado para poder ver o que estava acontecendo. Malfoy estava encostado na parede com as mãos dentro dos bolsos. O outro sonserino estava de frente para ele.

— Olha, você me pediu para fazer uma que durasse por mais tempo, eu consegui. Mas, eu não sei que tipos de problema pode trazer. Essa é a primeira vez que eu a testo. Tem certeza que ainda quer?
       — Sim, cara. Eu realmente preciso disso. E eu já te paguei, então para de enrolar e me entrega logo.

Draco pensou que para uma pessoa que parecia tão desesperada na noite anterior, o garoto estava sendo incrivelmente rabugento e mal agradecido. Tirou a mão direita do bolso, carregando nela um pequeno frasco transparente. O líquido dentro era de um verde néon. Antes que Draco conseguisse passar o líquido para o garoto, Hermione sem conseguir se conter, gritou: "Não!"

— Quem está aí? Apareça de uma vez. - Disse o garoto, a raiva era palpável em sua voz.

Hermione entrou no corredor em que os garotos se encontravam. Parecia um pouco assustada com a expressão de Draco, porém menos de 5 segundos depois recuperou sua segurança. Afinal, o garoto não seria idiota a ponto de machucá-la no meio da biblioteca.

— Ah, é só você. - ele disse, transbordando de desdém - O que quer?

— Não é óbvio? Estou aqui para impedir que faça esta loucura. Não pode entregar a poção ao garoto... É contra as regras!

Peter, assim que percebeu que a garota era uma das monitora de Hogwarts, saiu correndo. Não podia estragar tudo. Mais um besteira e seria expulso. E o que ele estava para fazer poderia ser considera uma besteira das grandes. Ser expulso não era o problema, não sentiria falta de ficar preso naquelas paredes de pedra, mas temia a ira de seu pai. Não estava muito afim de saber do que ele era capaz de fazer para castigá-lo. Dessa forma, não viu outra opção a não ser sair o mais rápido possível da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fale Sobre Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.