Não Fale Sobre Isso escrita por Yana Ferreira


Capítulo 3
Um Belo Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521232/chapter/3

Era um dia ensolarado, o tempo bom arrastou grande parte dos alunos de Hogwarts para fora do castelo. Até mesmo alguns professores estavam aproveitando o dia. Afinal, não era todo domingo que eles encontravam a Mãe Natureza em tão bom humor.

Alguns alunos estavam deitados sob as sombras das árvores aproveitando a brisa reconfortante que passava por ali, outros jogavam quadribol e os mais ousados aventuravam-se no lago, conhecendo as diversas criaturas que ali viviam. Mas nenhuma dessas coisas parecera remotamente atraente para Hermione Granger.

A garota estava enfurnada no lugar mais sombrio e frio do castelo. Lugar que, creio eu, era frequentado por apenas um quarto da população de Hogwarts. Sim, Hermione estava na biblioteca, terminando um trabalho que só deveria ser entregue no final do mês. Sua pena quase não parava de mexer, até que ela precisou confirmar uma informação. Olhou em todos os livros que estavam sobre a mesa, mas nenhum deles continha o que ela procurava.

Colocou a pena em cima da mesa e, com um suspirou, levantou-se. Andou até a terceira fileira de estantes. Tinha certeza que o livro o qual precisava estaria ali. Levou um leve susto quando escutou barulhos no corredor, mas percebeu que eram apenas passos.

Duas pessoas passaram, os dois pertenciam à casa da Sonserina. Um deles ela identificou como sendo Malfoy.

Uma ideia passou por sua cabeça. As intenções do Malfoy não pareciam as melhores do mundo. A bruxa, praticamente, podia sentir que algo errado estava para acontecer. E ela tinha que tentar impedir. Sem nem pensar duas vezes, ela os seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fale Sobre Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.