Trevas em Sol: Equinócio escrita por madamelux


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem da historia, mas quero avisar que nessa fic não é só Edward humano e Bella vampira, a historia vai ser quase que completamente diferente do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51931/chapter/1

Mais um dia. O que significa um dia quando se tem a eternidade?

Bella Swan se olhou no espelho de seu banheiro, suspirando, enquanto terminava de pentear seus cabelos. Duzentos anos se passaram desde sua transformação, e, no entanto pouca coisa mudara.

Eles, os Cullen, mudaram novamente de cidade, tentando manter o seu disfarce, tentando levar uma vida calma e tranqüila em família.

Ela desceu as escadas calmamente, e encontrou o sorriso acolhedor de Esme.

- Bom dia querida!

- Bom dia mãe.

- Vamos, vamos, não quero chegar atrasada no primeiro dia da escola nova – Alice vinha da cozinha, saltitando e chamando a todos.

- Como se você não fizesse isso a décadas. – Jasper disse, abraçando por trás a sua pequena fada.

- É diferente. São pessoas diferentes, é um lugar novo.

- Que seja, são sempre os mesmos humanos desprezíveis – Rosalie disse entrando na sala acompanhada de Emmet. Se ela não amasse verdadeiramente seus irmãos ela não passaria por essa tortura.

- Então vamos? – Bella perguntou dirigindo-se a garagem, com os outros atrás de si.

- Vamos ver qual vai ser a nova careta do Jazz ao passar por um humano – Emmet brincou, fazendo todos rirem, enquanto entrava na BMW.

Bella riu junto, enquanto entrava no seu carro, seguida de Alice e Jasper, que se acomodaram no banco traseiro.

Carro da Bella http://z.about.com/d/alternativefuels/1/0/O/7/-/-/08_lexus_ls600h_l_003.jpg

 

A viagem até a Forks High Scool não foi demorada, logo eles já estavam no estacionamento.

A atenção dos alunos foi direcionada aos carros novos e luxuosos que entravam no estacionamento, havia tempo que a maioria dos alunos especulava sobre a chegada dos novos estudantes, os Cullen, sabiam muito pouco sobre eles, somente que seu pai era médico. O que aumentou significativamente a curiosidade dos estudantes.

 

 

Edward estava perfeitamente confortável, deitado em sua cama, porém algum barulho o estava incomodando. Ele colocou o travesseiro sobre a cabeça, para só então reparar no horário do despertador, que continuava a tocar. Ele estava atrasado, de novo.

Tomou um banho rápido, e desceu as escadas correndo enquanto colocava a mochila nas costas. Hoje ele não teria tempo nem para um café da manhã.

- Filho , vai sair sem comer de novo? – Ele ouviu a voz melodiosa de sua mãe, na ponta da escada. Ele pegou o pedaço de torrada de suas mãos enquanto lhe dava um beijo na bochecha e corria para fora de casa. Entrou no seu carro e dirigiu para a escola.

O burburinho dos alunos parecia estar mais alto e mais intenso hoje. E foi com surpresa que ele percebeu que esquecera a chegada dos novos estudantes. Ele encontrou com os outros garotos do time de futebol da escola, e se dirigiram juntos ao prédio, enquanto Tyler narrava a Entrada dos estudantes.

- É serio cara, as garotas são muito lindas, parecem modelos, ou algo do tipo. Uma delas, a baixinha é encantadora, sorriu e acenou pra todos. A do meio, a do cabelo castanho avermelhado, tem um rosto lindoo cara, mas a loira, é simplesmente perfeita – Tyler soltou um suspiro, arrancando altas gargalhadas dos garotos.

- Essa vai ser difícil cara – Ben comentou enquanto eles se separavam para irem as suas aulas- Ela é areia de mais pra você. – Eles riram novamente, antes de se separarem.

 

Bella estava na sua primeira aula, acomodada sozinha em uma das carteiras, enquanto o professor começava a aula. Ele não a havia feito se apresentar aos outros alunos, o que a ajudou a se sentir melhor, mas não amenizou os olhares dos outros estudantes encima dela.

A porta abriu-se novamente, e Bella levou um choque. Ela não sabia que humanos podiam ser tão bonitos assim. Mas esse, era perfeito. Se não fosse pelo rubor em suas bochechas ela primeiramente acharia que ele é um vampiro. A pele quase tão branca quanto a dela, os músculos bem definidos e na medida certa, os cabelos de um tom de bronze curioso, lindo, e os olhos verdes e penetrantes.

- Atrasado de novo senhor Masen? – O professor perguntou a Ele.

- Desculpe, tive que parar pra abastecer.

Ele olhou diretamente pra ela, e ela sentiu sua garganta queimar fortemente, ele vinha se aproximando, e ela percebeu que a cadeira a seu lado era a única vazia da sala. Porém quando ele se sentou a seu lado, a sensação de queimação foi embora, junto com o seu fôlego.

Edward sorriu para a linda garota a seu lado, ele reparou que os comentários de Tyler não faziam justiça a sua beleza. A garota era inacreditavelmente deslumbrante, os olhos grandes e expressivos de um tom de dourado totalmente lindo, como uma jóia rara, os cabelos longos e castanhos, a pele pálida, a boca perfeita, ele estava impressionado.

- Prazer, meu nome é Edward Masen! – Ele estendeu a mão para ela, que piscou algumas vezes antes de dar um pequeno sorriso.

- Isabella Cullen, mas me chame só de Bella. – Edward sorriu, reparando na frieza da mão de Bella. Ela acompanhou o olhar de Edward, e puxou sua mão de volta para si.

O professor então pediu a atenção da turma, e os dois se viraram em sua direção.

Bella, refletia sobre o que estava acontecendo, o sangue de Edward era um sangue realmente muito doce, que deveria fazer sua garganta arder como se estivesse em chamas, e fez, mas quando ele se aproximou dela, foi como se o ardor se dissipasse. Não havia nenhuma explicação, até onde ela sabia, que a fizesse entender o porquê disto.

Ao tocar o sinal, Bella se afastou rapidamente, precisava contar a Alice o que havia acontecido. Porém Alice já estava procurando por ela, e ao encontrá-la a levou para fora do colégio, elas entraram no carro, então Alice começou, mesmo não havendo necessidade dela falar, ela precisava falar, havia se preocupado demais com sua irmã.

- Bella o que aconteceu? Você quase sumiu de minhas visões, ficou tudo tão embaçado – agora ela abraçava sua irmã, enquanto a preocupação se esvaia – o que aconteceu, você está bem?

- Alice, sim eu estou bem, mas não sei o que aconteceu! – Alice se afastou de Bella para olhá-la nos olhos.

- Como assim?

- Eu estava na sala de aula, e entrou um garoto lá, e o sangue dele cantou pra mim, eu tenho certeza, porém quando ele se aproximou, todo o ardor e a vontade de beber o sangue dele sumiram! – Alice olhava para sua irmã, perplexa.

- Bella, temos que falar com Carlisle!

- Eu sei!

- Venha, vamos falar com nossos irmãos, Jasper contou a eles sobre minhas “não visões”.

Elas saíram do carro, retornando a escola, com a chuva leve umedecendo seus cabelos, estavam atrasadas para a segunda aula, mas isso não importava.

- Bella, o que ouve? – Roselie perguntou quando as duas se aproximavam.

- Nós não sabemos ao certo, temos de esperar para conversar com Carlisle.

- Como assim Alice?

- Digamos que tem um humano não muito comum que faz aula com Bella no primeiro horário, mas explicaremos tudo no final do dia, quando fomos falar com nosso pai.

- É algo grave? – Perguntou Jasper, olhando para seu amor.

- É importante. Agora vamos, estamos atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se continue essa fic, porque a historia que eu tenho em mente e muito diferente da do livro, então pesso que por favor deixem sua opinião informandoo-me se eu devo ou não continuar a fic!