Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 15
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sou eu Letícia!
Demoramos? ...Só um pouquinho...
Comentem!
Até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/15

–---Pov Annabeth-----

–Annie? -chamou Thalia de novo

–O que foi ? -perguntei

–Estou tentando conversar com você mas você está no mundo da lua -disse ela, sorrindo-ou melhor no mundo Perseu

–Thalia! -exclamei

–Você precisa falar com ele -exclamou ela-e...

Ela continuou a falar e a se mover para dar ênfase em tudo que falava.

Não contei nada a Thalia sobre minha relação com Percy, se é que podemos chamar isso de relação...Ficou tudo muito confuso na minha cabeça o ódio que não era ódio, o sentimento por Percy, o beijo, a declaração....

Tudo está muito confuso, nenhum de nos dois estamos sabemos lidar com isso. Claro eu estou...Apaixonada por ele (difícil até pensar a respeito) e ele por mim, mas não estamos prontos para espalhar para escola que o ódio era paixão...E acho, que ele não está pronto para namorar...Quer dizer ele nem sequer falou a respeito disso....Será que ele realmente quer isso?

–Annabeth! -gritou Thalia em meu ouvido

–Quer me deixar surda? -perguntei

–Fiquei falando por meia hora sozinha -falou ela com um bico no rosto

–Desculpe...Estou pensando na redação -menti

–Você mente muito mal -ela riu -vou ter que te dar algumas aulas

–Mas será possível!? -respondi mal humorada -você e ele acham isso?

Porque eu soltei esse comentário? Andar com o Percy está me deixando lenta.

–Ele? -perguntou Thalia, franzindo a testa -quem ?

–Nada Thalia, nada -disse rápido

–Annie, de quem estamos falando? -perguntou

–Thalia eu..-comecei

Estava sem idéias para falar, Thalia estava fazendo aquela cara que me dá medo...

–Oi -entrou na conversa, Luke

Ele então passou a mão pelo ombro de Thalia, ela sorriu para ele.

–Vamos para aula? -perguntou ele

–Não -respondeu ela

–Thalia você tem que ir! -respondeu, revirando os olhos.

–Verdade, você tem que ir -comentei

–Tudo bem...-comentou, sorrindo para Luke

–Annie, depois você vai explicar essa historia direito- comentou com a cara fechada e foi embora .

Eu assenti.

Que mudança de humor, será que ela era bipolar?

Eu respirei fundo, com sorte ela esqueceria a historia. Graças á os Deuses! Luke apareceu bem na hora!

Comecei a andar para sala, quando senti uma mão me puxar para uma sala vazia.

–Ei!-comecei a me debater - me larga!

Depois disso dei um tapa, que foi no ombro de alguém.

–Ei! Calma! -disse a pessoa e ligou a luz da sala -sou eu

–Percy! -exclamei -não custa chamar a pessoa pelo nome!

–Estou feliz por ver você também! -exclamou ele

Então ele me beijou, como todo beijo que temos, esse pareceu único. Pode falar tudo que quiser de Percy mas ele sabe beijar...

–Percy...Temos que ir para aula -falei

–Deuses! Você só pensa nisso? -perguntou ele

–Percy é serio...-hesitei -temos que fazer o trabalho.

Ele bufou.

–Fala serio!

–Percy eu vou para aula -disse

–Tudo bem...-Ele revirou os olhos -eu já vou!

Ergui a sobrancelha.

–É serio -exclamou -preciso de uma entrada chamativa.

Revirei os olhos, Perseu era um desafio.

Ele riu e me beijou de novo.

–Te amo, sabidinha.

Eu sorri e abri a porta, Percy era idiota, mas sabia ser fofo quando queria.

–---Pov Percy----

Annabeth Chase....O que você pensa?

"Namorar" Annabeth era muito bom, de uma forma que nenhuma garota me fez sentir . Era espetacular na verdade. Mas ao mesmo tempo eu não sabia o que ela pensava, é difícil decifrar a pessoa, quando parece que ela não quer ser decifrada.

Annabeth nunca retribuiu um sentimento que fosse...Isso me deixa inseguro, até porque eu não ligava para o que as meninas com que eu ficava sentiam por mim....Mas ela é diferente, eu me sinto diferente perto dela...

Eu até pediria a ela em namoro, até não agüento mais...Afinal foram anos de espera, anos de indecisão.Mas, Annabeth me deixa confuso, como se ela não sentisse algo por mim de verdade...

Afinal o que ela realmente sente?

–-----Pov Annabeth-------

–Não esqueçam que o trabalho é para semana que vem! -falou o professor Netuno

O sinal bateu, Percy entrou no meio da primeira aula e começou a discutir com a Sra.Dodds (aqueles dois se odeiam de verdade).

Agora, era a ultima aula, olhei na direção dele, ele estava...Dormindo ? Mergulhado em uma poça de baba...Que nojo!....Porém, estranhamente fofo.....Deuses! O que houve comigo?

"A paixão” Respondeu meu cérebro.....

–Cala boca -falei

–Com quem você está falando? -perguntou alguém, o professor.

–Não é nada professor -disse corada

–Annabeth...-Ele respirou fundo -o que está acontecendo?

–Nada -respondi -porque a pergunta?

–Você está...Distante e...-ele olhou para meus olhos - não entregou o trabalho..Geralmente você é a primeira á entregar.

–Desculpe professor -respondi, envergonhada

–Eu sei que o Sr. Jackson é um desafio...Mas fiquei com esperança que você podia ajudar ele -falou e suspirou.

–Mas o trabalho não era um...Sorteio? -perguntei

–Bem...Digamos que eu coloquei vocês juntos -ele sorriu para mim -aquela situação de ódio sem motivo...

–O que? -franzi a testa

–Eu vejo coisas muito boas em você Sra.Chase -disse ele, olhando pela janela da sala - mas vejo coisas boas em Percy também...E está na hora de vocês verem isso também.

Eu fiquei sem palavras...Fiquei entre agradecer ou reclamar com o professor.

–Annabeth se meu conselho serve de alguma coisa -ele se levantou, pegando a mala e as folhas em cima da mesa - não deixe o cérebro colocar obstáculos em uma coisa simples.

Ele sorriu para mim e em seguida saiu da sala.

Eu fiquei boquiaberta ...Será que ele notou algo?

Bem....O conselho serviu, e eu tenho que falar com Perseu sobre o que realmente sinto por ele. Será que eu estou pronta?

Em resposta, meu coração, começou a bater em um ritmo muito rápido.

Aquilo claramente tinha uma resposta: NÃO

–----Pov Percy-----

Acordei depois que o sinal bateu.

Annabeth falava com o professor Netuno, embora eu gostasse dele, não ia ficar ouvindo. Me levantei e sai espreguiçando pelo corredor.

–Percy -gritou alguém, Leo.

–Oi Leo -disse e bocejei

–Cara...Eu tenho que te falar uma coisa -disse ele, empolgado.

–Como ficar com a Calipso? -perguntei -primeiro, corte o cabelo.

–Engraçado -ele revirou os olhos- não é sobre a Calipso.

–É sobre o que então? -perguntei,abrindo meu armário

–Sobre a loira nerd -respondeu ele e riu

–Annabeth? O que tem ela? -perguntei, olhando para ele.

–Você fala o nome dela agora? -perguntou ele e fingiu estar em choque.

–Fala logo

–Ela não te odeia -ele riu, mesmo sem humor

Eu fiquei calado.

–Ela está apaixonada por você! -ele riu mais ainda.

–Como você sabe disso? -perguntei, olhando para ele com raiva

–Ouvi ela e a amiga dela falando isso no corredor outro dia -ele riu

"Foi o Leo que te contou?" Lembrei de Annabeth no dia em que nos beijamos pela primeira vez.

–E ai? - perguntou Leo, sorrindo -tem planos?

–Para que? -indaguei

–Para zoar ela -ele sorriu - porque eu tenho um!

Ele começou a falar, mas assim que abriu a boca eu peguei a gola de seu casaco e o prendi a parede.

–Você não vai fazer nada com ela -disse - e se você fizer...É bom agüentar depois, me ouviu?

Soltei ele no chão e respirei fundo, tinha que falar com Annabeth e tirar minhas duvidas á limpo.

Eu estava do lado de fora da escola, mas ninguém estava ali. Todos já tinham ido para casa ou estavam conversando perto da escola, mas fora da escola ninguém me dava muita atenção.

–Oi Percy -disse uma garota, Drew

–Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece -falei de mau humor

–Isso são modos? -ela se aproximou de mim -eu vim me desculpar!

–Por ser uma vadia? -perguntei - isso já não é mais problema meu!

Ela se aproximou mais, ignorando meu comentário.

–E se nos conversamos na minha casa...-Ela se aproximou do meu ouvido - acho que chegaríamos á um acordo.

Eu á empurrei.

–Você é uma vadia de verdade -cuspi em sua direção- vai pedir isso para o Octavian e vê se some da minha frente!

–Percy -ela se levantou

–Cai fora Drew! -respondeu alguém, Annabeth

–O que? -perguntou Drew e olhou para Annabeth - quem você acha que é?

–Sou uma pessoa que sabe contar até 10 -respondeu com o sorriso presunçoso no rosto -diferente de você.

–Eu sou a popular da escola e...-começou Drew

–Use sua fama agora -cortou Annabeth - porque daqui alguns anos eu vou te ver no Burguer King como atendente.

–Ora sua...-Drew ficou vermelha

–Cai fora Drew! Chega! -gritei com ela

–Eu não desisto -disse Drew e foi embora

–Você está bem? -me aproximei de Annabeth

–Otima na verdade -Annabeth sorriu -eu á odeio não é de hoje

Eu ri.

–O que foi? -perguntou a loira

–Você com ciúme -disse -você fica fofa.

–Bem...Eu vi você com ela e...-começou Annabeth

–Achou que ia te trair? -franzi a testa

Ela hesitou

–Annie, se vamos fazer isso, você tem que confiar em mim -respondi e a abracei

–Percy...-ela hesitou -Deuses! Eu não acredito que vou dizer isso...

Ela se afundou ainda mais no meu ombro e sussurrou.

–Fiquei com medo de te perder

–Você nunca vai me perder - respondi e á fiz olhar para mim

Ela respirou fundo e me olhou determinada.

–Eu te amo, cabeça de alga -ela sorriu

Eu á beijei, pelo que me lembro...Essas foram as palavras mais lindas que já ouvi.

–Annabeth...Você quer namorar comigo? -perguntei

–O pegador da cidade vai namorar? -ela riu -anunciem nos jornais!

Eu á beijei de novo.

Fomos para minha casa juntos, Tyson ia gostar da visita dela, já que ela havia trazido o DVD da serie que prometeu á ele.

Aquele com certeza, foi o momento mais perfeito da minha vida...Será que algo podia dar errado?

–------Pov Annabeth-----

Acompanhei o Percy até a casa dele, depois de fazer ele prometer que ia fazer o trabalho de verdade.

Ele então pegou a minha mão, era fantástico sentir a mão dele...Saber que era real. Estava pensando em como tirar o atraso do trabalho, quando ouvi:

–Annabeth? -uma voz rouca, porém familiar me chamou

Olhei para pessoa que havia acabado de passar por mim...

Deuses! Vocês me odeiam...

–Ethan? O que faz aqui? -Perguntei

–Quanto tempo...Deuses! -ele então me abraçou

–Ethan -disse e me afastei -o que faz aqui?

Ele sorriu e arrumou seu cabelo preto.

–Vim me matricular na sua escola! -exclamou ele

Hades! Se estiver ouvindo...Pode me levar!

–Não é legal? -perguntou

–É -respondi e sorri

–Até amanha! -ele piscou

Ele fez um gesto para Percy com a cabeça (Que Percy não retribuiu ) e foi embora.

Quando olhei para Percy, ele fazia uma cara de poucos amigos...

–Annabeth...Quem é esse? -pelo seu tom, ele estava irritado.

–Ethan Nakamura- falei

–Como vocês se conhecem ? -Ele olhou para direção que Ethan foi

–Ele era meu amigo -disse - e...

–E? -Percy olhou para mim.

–Ele é meu ex namorado -sussurrei

E naquele momento, jurei que Percy ia correr atrás de Ethan Nakamura e cortar a cabeça do garoto fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Gostaram?
Comentem!
Beijos e até mais!