Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 14
He's mine


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sou eu Letícia
Muito obrigada á todos comentarios da fic! Vocês deixam eu e a Lari muito felizes! Vocês são incriveis!
Obrigada!
Comentem e até mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/14

–----Pov Thalia-----

–Thalia, acorde! -Gritou minha mãe .

–Já vou!- disse de mau humor

Odeio acordar de mau humor, odeio mais quando alguém grita no meu ouvido. Me revirei na cama a luz do sol entrava pela janela, coloquei o travesseiro na cabeça ignorando minha mãe que insistia em me chamar para ir ao inferno...Quer dizer... Escola (Se bem que dá no mesmo).

Tinha voltado a dormir quando ouvi a musica de toque do meu celular me acordar.

–Desejo que a pessoa que esteja me acordando tenha uma morte lenta e dolorosa -falei com raiva.

Olhei a tela e vi escrito: Luke.

–Retiro o que disse! Juro que retiro ! -falei em voz alta e dei uns tapinhas na boca para garantir.

–Oi -atendi

–Oi -disse ele

–Porque está me ligando as 6:30 da manha? -indaguei

–Tem escola hoje! -retrucou

–E? -continuei

–Thalia! -exclamou ele

–Luke! Me deixa dormir! -disse

–Não! Você não pode faltar! -ele tem uma voz tão linda

–Posso sim! -disse- quer apostar?

–Você tem que ir! -exclamou

–Porque? -Perguntei, queria uma resposta convincente para abandonar minha cama.

–Trabalho -respondeu

–Parece a Annabeth agora -falei

–E...-continuou me ignorando -...Eu..Queria...Te chamar para ir...Para um lugar.

–E aonde seria? -perguntei, empolgada.

–Um jogo de futebol -disse ele na mesma empolgação

–Serio isso? -fiquei com tedio.

–Não! -respondeu - serio Thalia! você tem que ir!

–Ver onze caras correndo atrás de uma bola? -perguntei sarcástica -nossa! Aonde é a fila ?

–Thalia!

–Luke eu não quero ver isso! Fora que as meninas vão dar em cima de você e...-porque eu falei isso?

–Ciúmes Thalia? -falou ele e juro que eu podia ver ele abrindo aquele sorriso idiota.

Um sorriso que no caso, é bonitinho também.

–Tá legal! -Me dei por vencida -atrapalhou meus 15 minutos de sono.

–Dá para levantar? -brincou ele

–Menino chato você né? -fiquei emburrada, era impressionante como ele me fazia mudar de humor.

–E você gosta -disse ele

–Cala boca-disse e desliguei

No minuto em que sentei na cama comecei a rir. Não sabia do que ou o que me causa aquela reação mas, Luke tinha esse efeito em mim.

–Tha...-começou minha mãe abrindo a porta, mas parou quando me viu rindo.

–O dia não está bonito hoje? -perguntei entre risos

–Tá tudo bem? -perguntou ela, preocupada.

–Melhor impossível! -disse e sorri- Vou para escola hoje!

–Filha, você tomou alguma coisa? -minha mãe estranhou

–Não mãe -respondi

–Sabe que pode falar..

–Mãe vou me arrumar!-falei e fui ao banheiro

Fui ao banheiro e ouvi minha mãe falando:

–Porque eu fui ter uma filha? Não podia ser menino?

Ignorei, hoje o dia estava feliz para mim, quase como se fosse um Show de rock.

–-------------------------------------------------------

Não tinha roupa que não fosse preto, então fui com meu short preto e minha camisa de caveira preta e vermelha, coloquei o All Star e fui.

–Oi Annie! -falei para loira que estava na porta da minha casa.

–...Thalia? -perguntou ela- você fumou alguma coisa?

–Só porque eu estou animada? -perguntei

–Nos vamos para escola..-falou ela- e você odeia escola!

–Vamos logo sabidinha! -baguncei o cabelo dela -e como foi com o Percy ontem?

–Nada demais...-ela estava nervosa- você sabe, brigas e tudo mais.

–Como foi com o Luke? -perguntou ela

Dei um soco em seu braço.

–Thalia! Isso dói! -reclamou Annabeth

–Você falou na frente dele! -falei

–Você falou do Percy na frente deles! -retrucou

–É...Mas...-fiquei sem palavras

–Foi mal- sussurrei

–O que? Não estou ouvindo! -falou Annabeth, loira filha da mãe.

–Desculpe -disse, cruzando os braços- feliz?

–Talvez -ela riu -foi mal!

–Porque eu falo com você loira? -perguntei em tom de brincadeira

–Somos rejeitadas pela sociedade -brincou ela

–É, talvez -disse e ri-vamos juntas á um lugar!

–Aonde? -perguntou ela

–Ao jogo de futebol da escola! -disse empolgada

–Thalia você odeia futebol! Fala que quem joga tem falta de cérebro! -comentou

–Bem...Mudei de opinião -disse e sorri -nos vamos ou eu juro que te sequestro e pego seu dinheiro e queimo seus livros.

–Ok então -Annie revirou os olhos.

Chegamos a escola, não vi Luke ou Percy, porque eles estavam treinando o dia todo. Fiquei olhando ao relógio torcendo para que o inferno acabasse e quando acabou sai com o sorriso no rosto e me bati com a cover da Barbie...Piper Mclean.

–Oi Thalia -disse ela com calma -você está bem?

–Porque não estaria? -perguntei irônica.

–Porque está estranha...Você tomou alguma coisa? -Ela me olhou de jeito estanho.

–Agora é contra lei estar feliz? -perguntei , será que eu, Thalia Grace não podia ter um dia feliz sequer? Que chato, tenho que estar infeliz todos os dias?

–Não é que...Você odeia escola...Jason me contou e...-falou com o tom romântico dela, era o mesmo tom sempre que ela falou do Ken, que no caso era meu irmão Jason.

–Fale para Jason cuidar da vida dele. -disse, será que eu ficava assim quando falava de Luke? Espero que não!

Sai de lá e encontrei Annie, sentei no primeiro lugar bem de frente e vi umas meninas com camisas estampadas com o rosto do...Percy? Quem é a retardada que faz isso?

Olhei para Annie e ela parecia vermelha de raiva, até porque lá no meio estava a Drew e Rachel com a camisa do lerdo.

–Ciúmes querida? -perguntei e ri.

–Cala boca -disse Annabeth com um olhar assassino no rosto.

–A concorrência está a toda pelo coração do seu cabeça de alga! -brinquei

Ela me deu um tapa no braço.

–Thalia!

Depois tudo ficou quieto e me permiti olhar para o Luke que se alongava no meio da quadra, ele parecia tão..Natural...Com aquele olhar e por um minuto esqueci do mundo. Ele pareceu sentir o olhar, porque virou o rosto e me pegou olhando, deu o sorriso vitorioso e juro que me controlei para não mandar ele para o Tártaro.

–Então...Não sabia que aqui era enterro- comentei

Tudo continuou quieto, olhei para Annie que olhava para o Percy e ele olhou para ela e sorriu. Estranho, ela devia ter xingado ele ou pelo menos desviado o olhar. O que era aquilo no rosto dela? Um sorriso? Ela retribuiu?

Devo ter tomado alguma coisa mesmo, estou alucinando.

–Annabeth? -cutuquei ela, que pareceu voltar a vida -o que houve entre...Vocês?

–Nada....Umas brigas mas nada demais...-Ela estava mais lenta que o comum, será que é uma doença que o Percy transmite?

–Tem certeza? Esses olhares...- o apito cortou meu comentário.

Comecei a assistir o jogo, resistindo a vontade de sair dali. Cara, como eu odeio futebol! Do outro lado do campo meninas berravam pelo Percy cada vez que ele passava por elas, Annabeth parecia cada vez mais irritada e juro que se ela tivesse uma arma, elas já tinham ido se encontrar com Hades.

Fiquei assim por um tempo, pensando na cama e no que eu podia estar fazendo se Luke não tivesse me chamado. Até que ouvi o apito soar de novo.

–Acabou? -perguntei á Annabeth e olhei o campo.

No meio havia um garoto segurando a perna com cara de dor. Olhei mais atentamente ...Era um loiro,será que era o Jason? .....Não...Era o...Luke!

–Deuses! -gritei e me levantei

–Thalia, o que foi? -perguntou Annabeth

–Eu tenho que ir lá! -apontei para Luke

–Ficou louca? A escola toda está aqui!

–Não ligo- disse e ameacei andar

–Não -disse Annabeth e colocou a mão em meu pulso -você não pode fazer isso!

–Você duvida ? -perguntei, tentando me mexer.

–Thalia se acalma! Nem foi grave! Daqui a pouco o enfermeiro chega e coloca qualquer coisa nisso! -falou ela

–Virou medica por acaso? -falei - pouco me importa se foi grave ou não

–Thalia, respire -falou Annie.

–Annie eu tenho que ir -falei com tom urgente -por favor

–Thalia...

–Annabeth, por favor -disse

Ela abriu a boca, talvez para tentar me acalmar mais uma vez, mas eu me soltei antes de ela falar.

Pulei a cerca que dividia a plateia do campo e corri até lá, Luke estava conversando com Percy sobre o que houve.

– O que essa garota esta fazendo aqui? -perguntou alguém

–Tirem ela daqui! -disse outra pessoa

–Thalia! -era Jason -saia do campo.

–Encostem um dedo em mim e vão parar em um hospital -disse

–Thalia? -perguntou Luke no chão - o que está fazendo aqui?

–Você está bem? -perguntei e me ajoelhei tomando o lugar de Percy

–Vou viver -respondeu e logo após riu.

–O que é? -perguntei mal humorada

–Você -disse e riu mais ainda - você é engraçada quando está preocupada.

–Pare de se achar -disse

–Falou a menina que invadiu o campo só para ver se eu estou bem! -disse ele e riu ainda mais.

–Pare com isso! -disse irritada -ou...

–Ou o que?-perguntei ele com o sorriso besta no rosto.

Então eu ó beijei, na frente de todos, para quem quisesse ver. Ele era irritante e chato, mas era meu...Namorado? Quem sabe? Pouco importa o que nos somos, mas eu ...Gosto dele...Ok, estou apaixonada por ele.

E mesmo com todos nos olhando, na minha cabeça só parecia ele e eu de novo, como no nosso primeiro beijo e...Droga Luke! Que droga! Você tem um efeito viciante em mim e agora vendo tudo isso, não quero te perder , sinto meu coração em um ritmo louco como uma guitarra sem controle...

O beijo acabou e ele disse:

–Isso foi bem melhor que um enfermeiro -disse ele e riu.

Eu ri junto.

Ele encostou a boca em meu ouvido e perguntou:

–Será que posso te chamar de namorada?

–Não sei, acho que para isso tem que ter um beijo com maior numero de pessoas na plateia.

Eu ri e ó beijei de novo, aquele foi um dia que realmente merecia toda minha alegria e dane-se o que os outros vão pensar...Ele é idiota e chato...Mas é meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Estão gostaram?
Comentem!
Obrigada de verdade!
Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.