iTake back escrita por JP


Capítulo 13
Encontro de Casais


Notas iniciais do capítulo

Ontem não deu tempo para postar o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518116/chapter/13

Sento na calçada da loja e tento terminar de beber a minha vitamina, enquanto espero a Carly ou o Gibby saírem do estabelecimento.

Mas nenhum dos dois saem. Mesmo assim tive uma grande surpresa, logo no momento em que pensava em desistir de esperar:

– Você devia estar trabalhando!

Freddie ignora o meu aviso e senta ao meu lado.

–Eu sei... - disse Freddie. Ele já não usava mais a camisa da loja, muito menos os acessorios, e parecia esconder um segredo. - Eu também... me demiti.

Não acreditei no que ele acabara de me dizer. Primeiramente dei um tapa em sua cabeça.

– Ai! - gritou ele, segurando a cabeça. - Por que você fez isso!?

– Nada! - desviei o olhar e continuei bebendo a vitamina, até terminá-la.

Ele podia não saber, mas fiquei muito mal depois que ele foi demitido por minha culpa e quando tenho a oportunidade de resolver as coisas ele simplesmente joga fora.

– Eu não era um bom vendedor.

– Verdade...

– Sam!

Não era bem o que ele queria ouvir, mas até que deixando escapar um sorriso. Depois ficou preocupado com a sua mãe. Ela não iria concordar com essas nossas loucuras.

– O que faremos agora? - perguntou ele.

– Mais vitamina? - Sugiro.

– Claro!

**

Encontramos uma grande movimentação no Vitamina da Hora. Talvez estivesse acontecendo algum evento ou encontros. Tentamos conversar com o T-Bo sobre a lotação. Tentamos também reservar uma mesa.

– Foi mal, pessoal - disse T-Bo, atrás da caixa registradora. - Tem muita gente aqui. Vocês vão ter que esperar um desses casais sairem de alguma mesa.

Logo em seguida, faz um olhar malicioso que passou a me assustar um pouco.

– Vocês dois vieram para o encontro de casais? - Perguntou ele, ainda fazendo aquele olhar estranho.

Freddie e eu negamos no mesmo momento, e mal sabiamos daquele tal evento.

– Esquece não vamos querer mais vitamina!

– As vitaminas são gratuitas... - disse T-Bo. Era muito raro ele dar vitaminas grátis para todo mundo.

Rapidamente mudo de ideia e passo a procurar alguma mesa vazia. Haviam outros casais querendo reservar uma cadeira e para isso teriam de enfrentar uma grande fila, próxima ao banheiro. Decido ignorar os outros casais - que esperavam a sua vez - e pegar a primeira mesa que desocupar.

– Olha lá! -Avisa Freddie, apontando para um casal que acabara de sair de uma mesa qualquer.

Corro o mais rápido que posso e pego uma cadeira. Mas haviam uma outra pessoa disputando o mesmo lugar. Era uma garota gótica com uma pequena parte do cabelo pintado de roxo. Ainda pegou a mesma cadeira que a minha.

– Dá para você soltar a cadeira, Gótica estranha!?

Ela não me obdece e continua segurando a minha cadeira.

– Claro! - disse ela, de forma irônica - Quando você soltar!

Percebi que a mesma também havia ignorado a fila dos casais e trazia com ela o seu possível namorado.

– Ei! - disse o acompanhante dela, segurando o seu braço. - O que está acontecendo aqui?

Ele parecia uma pessoa normal, mas seu sotaque era algo muito estranho e engraçado. Ele controlou um pouco sua namorada, que ainda não concordava em soltar a cadeira. Freddie veio logo em seguida e me obriga a soltar a cadeira.

– Quem são eles? - sussurrou Freddie, próximo ao meu ouvido.

– Eu não sei! - falei, aumentando meu tom de voz. - Só sei que não vão ficar com a minha mesa!

A garota não gostou muito das minhas provocações e faltou pouco para ela arremeçar a mesma cadeira na minha cabeça, se não fosse seu namorado que propos um acordo:

– Por que não dividimos a mesa? - Perguntou ele. Tentei ao máximo não imitar o seu sotaque canadense.

– Por mim, tudo bem! - Concordou Freddie.

Mas ela ainda não concordava com a ideia do próprio namorado.

– Beck! - falou ela, cruzando os braços. - Não vamos dividir nada! Você sabe que odeio pessoas olhado para mim.

Ele revira os olhos, como se não ligasse muito para as suas ordens.

Em seguida, pedimos emprestado duas cadeiras e sentamos calmamente na ''nossa'' mesa. Ainda assim ficamos nos encarando por um longo tempo ou até o T-Bo vim trazer as nossas vitaminas.

– Cadê as nossas vitaminas,T-Bo? - Pergunto, fazendo uma ligação ao Freddie.

T-Bo coloca apenas dois copos em cima da mesa e responde a minha pergunta:

– Vocês dois disseram que não era um casal!

– Mas...

Freddie e eu trocamos olhares. A mesma garota faz uma risada maligna contra nós dois.

– Jade! - Reclama o namorado.

– Eu não aguentei! - disse ela, ainda sorrindo. - Até que foi boa ideia ter vindo para esse evento idiota em Seattle.

Suspiro fundo para não ter que começar uma briga com a tal "Jade".

–Ah! - Levanto da cadeira. - Vamos embora, Freddie!

– Tchau! - disse Jade, de forma sombria e acenando com as duas mãos.

Para provocar, a mesma começa a beijar o namorado na nossa frente. Ele mal conseguia beber a sua vitamina.

Minhas mãos estavam tremulas, Freddie ainda estava se levantando da cadeira quando nos beijamos. Não sei o motivo pelo qual fizemos aquilo.

Percebi que o T-Bo obervava toda a situação com a boca entre aberta e saiu sorridente para atender um outro casal. Ouço um grito estético vindo da entrada da loja. Era a senhora Benson.

– Freddie!? - gritou a Sra. Benson, interrompendo o beijo.

– Mãe!?

A mãe do Freddie não estava sozinha naquele momento. O Lewbert, porteiro maluco do apartamento da Carly, fazia companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a Jade iria reconhece a Sam (Naquele especial de Victorious e futuramente em Sam & Cat). Considere que a Sam viajou para o passado ou para um ''mundo paralelo''. Quando ela voltar ao 'presente' talvez esqueça da Jade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTake back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.