Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 18
Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a: Vida Brilhante ( milhões de comentarios)- Paloma Coutinho- Uma Direção- Pequena Miss- Reader Secret- Milazinha- Kickeraura- Juliana Lorena por comentarem!! Amei cada comentário vocês são incríveis!!
Bom, demorei mais postei!! Nunca vi tanto comentario !! Quase chorei de alegria kkkkkkkk
Vocês vão me matar no final de tudo... Mais, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/18

–Trish, de quem é esse carro?? Porque até onde eu sei o nosso já era. – Dez falou ligando o carro.

– De um amigo que mora perto do meu sitio... – Ela falou colocando o cinto.

– “Amigo” sei!! – Dex e Austin falaram juntos. Fazendo Trish e eu rir.

– Ele já é aposentado... Credo... – Trish olhou para Austin com nojo, fazendo todos rirem.

– Gente... O meu pai ta sabendo de tudo o que ta acontecendo?? – Perguntei desviando minha atenção da janela.

– Seu pai sabe que estamos indo pro sitio da Trish. – Dez arrumou o retrovisor.

– Quando vocês vão contar?? – Perguntei pensando no show que meu pai vai fazer quando souber. Ele vai matar todo mundo.

– Então... Vai meio que ser Surpresa!! – Trish se virou pra me ver e deu um sorriso amarelo.

Voltei minha atenção para a janela. Tudo aconteceu tão rápido. Um acidente. Eu não ando mais. Eu não ando mais.

Eu não ando mais... Essa frase ficou dando voltas e voltas na minha cabeça. Eu não acredito que isso esteja mesmo acontecendo comigo. Quando percebi eu estava chorando. Limpei tudo muito rápido antes de alguém perceber. E deu certo.

Acabei pegando no sono. Quando acordei já estávamos no sitio de Trish. Austin abriu a porta e me ajudou a me sentar na cadeira.

Tudo era como eu lembrava. A cor laranja e as redes penduradas... Tudo tão confortável. A casa ficava no começo do enorme terreno... Então tinha varias arvores, e um lago no fundo. Trish era boa de grana.

– Finalmente chegamos!! Vamos para as nossas ultimas férias. – Trish falava animada empurrando minha cadeira para dentro de sua casa.

Subimos para os quartos. Tinha quatro quartos. Era um para os pais dela, um pra ela, pro irmão e de hospedes. Entramos em um acordo e eu iria dormir no quarto dos pais dela... Ou seja, cama de casal pra mim!!

O acordo que eu digo é Trish ameaçando todos. Mais o importante é que vou ficar com o melhor quarto.

– Precisamos comprar algumas coisas... – Trish disse assim que entramos na cozinha.

– Vamos enquanto eu estou de bom humor. – Austin pegou as chaves do carro e abriu a porta.

Dez me empurrou até o carro e me ajudou a me sentar. Coloquei o sinto e fomos para o mercado.

Assim que chegamos as pessoas ficavam olhando para mim e eu comecei a me sentir incomodada. As pessoas tinham a atenção em mim.

– Gente, eu quero voltar pro carro... – Falei olhando pros meus pés.

– Eu levo você, vamos. – Dez se pronunciou me virando e indo em direção a saída do Mercadinho.

Achei o Austin não fazer nada. Ele não dirigiu nenhuma palavra a mim desde que chegamos na Trish.

– Você percebeu como o Austin ta estranho?? – Perguntei enquanto Dez me colocava de volta no carro.

– Não por que?? – Dez guardou a cadeira no porta mala.

– Porque ele ta estranho... – Falei revirando os olhos, e me ajeitando no banco.

– Ela ta normal pra mim!! – Dez se sentou no banco da frente e se virou ficando de frente para mim.

– Ok... – Revirei os olhos novamente e fiquei esperando Trish e Austin chegar.

Eles chegaram um bom tempo depois e já guardaram as coisas no porta malas. Teve bastante coisa porque ate o Dez foi ajudar. Dez dirigiu o carro de volta e todos foram guardar as compras e eu fiquei sentada olhando tudo.

Me senti uma inútil ficando apenas olhando. Queria poder ajudar... Fui rodando a cadeira até chegar na sala e ligo a TV. Coloquei em um canal qualquer. Logo o pessoal já foi fechando. E se sentaram no sofá.

– Ally, quer sentar no sofá?? – Dez parou na minha frente.

– Pode ser. – Ele me ajudou a me sentar.

Austin estava muito estranho. E eu tinha que saber o que estava acontecendo.

– Queria pedir pizza... Mais lembrei que a gente ta no meio do nada... – Trish disse mudando varias vezes de canal.

– Fala nada que quem deu a ideia de vir aqui é você!! – Austin começou a rir.

– Ah... É verdade... – Trish revirou os olhos e começamos a rir.

– Então vamos fazer sanduiche!! Tem hambúrguer, queijo... – Dez levantou do sofá.

– Eu ajudo!! – Trish se levantou e os dois foram pra cozinha. Deixando eu e Austin sozinhos.

– É... Você pode me ajudar aqui?? – Pedi e Austin me colocou na minha cadeira. – Austin... Ta tudo bem?? Você ta tão estranho... – Me ajeitei na cadeira.

– Não é nada. To normal. – Austin ficou na defensiva.

– Austin, você não falou comigo desde que chegamos. – Olhei seria para ele.

– Nada... É só tudo isso sabe?? – Austin não olhava em meus olhos em momento algum.

– Tudo isso o que?? – Falei sem entender o que ele estava dizendo.

– Tudo isso que aconteceu. É coisa de mais pra mim sabe?? – Ele me olhou de cima a baixo.

– Austin, foi coisa de mais pra todo mundo!! Não só pra você... – Falei me encostando na cadeira.

– Mais não vai ser fácil pra mim. – Ele falou coçando a nuca.

– Austin, não é você que esta numa cadeira de rodas sem andar!! – Elevei o tom de voz.

– Mais não é fácil ok?? – Austin elevou o tom de voz igual eu, e então eu percebi o que ele estava dizendo.

Não vai ser fácil continuar namorando comigo nessas condições. Não vai ser fácil para ele continuar ME namorando. Olhei pra ele incrédula.

– Acho melhor darmos um tempo!! – Falei respirando fundo pra não perder a cabeça. Austin assentiu com a cabeça e deslizei a cadeira para o meu quarto o mais rápido possível.

Fechei a porta e deixei tudo aquilo que eu estava guardando sair.

Chorei muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Mereço comentários??
Mereço FAVORITAS??
Não me matem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.