Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 17
Acidentes...


Notas iniciais do capítulo

Sumi muito né?? Mais olha o lado bom- eu voltei!! Antes de me matarem vou explicar: Tive um bloqueio!! Sim... Não consegui escrever mais!! Aff... Mais uma ideia surgiu ontem a noite uhuuul!! To perdoada??
Bom, nesse capitulo as coisas aconteceram rápidas demais...
E eu quero agradecer a todos os comentarios!! Voces são incriveis!! É otimo ver pessoas que leem a fic.
Espero que tenha comentarios pq eu voltei hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/17

– Ally!! Trish!! – Dez gritou da janela de Austin. – Só falta colocar as coisas de vocês no carro!! Vamos logo. – Dez apontava pro seu pulso (onde deveria ter um relógio) mostrando pressa.

– Relaxa ai ruivo. Já vamos descer. – Trish fechou a cortina e a janela. – Ai to tão animada!! Essa viagem vai ser incrível!! – Ela falava animada.

– Vai mesmo. – Peguei minha roupa e fui ao banheiro me trocar. Coloquei uma roupa simples. Trish estava sentada na cama me esperando.

– Aff que demora!! – Dez apareceu na porta e pegou nossas malas.

– Nem reclama ok. – Trish se levantou e deu sua mala para Austin carregar. – Vamos Ally. – Ela puxou meu braço e descemos. Ficamos em frente ao carro esperando eles trazerem nossas coisas.

– Ai que demora!! – Eu e Trish dissemos juntas imitando Dez. Austin e ele reviraram os olhos e colocaram tudo no porta malas.

– Vamos. – Dez gritou e entrou no carro. Trish foi na frente com ele. Eu e Austin fomos atrás.

– Oi pequena. – Austin me cumprimentou com um selinho.

– Oi loiro. – Sorri para ele.

– Não vai começar com a melação né?? – Trish nos olhou pelo retrovisor, seria. Revirei os olhos e ri.

Dez ligou o radio e ficamos cantando. Abri a janela e fiquei fazendo ondas com o vento. Estamos curtindo muito. Tirei meu cinto para aumentar ainda mais o radio. Mesmo assim dava para ouvir Trish e Dez discutindo.

– Você perdeu a entrada!! Era aquela!! – Trish resmungava apontando para uma entrada.

– Olha ai e vê se não tem outra. – Dez apontou pro GPS.

– Você também viu. – Trish pegou o GPS e procurou alguma entrada.

Dez olhou para ver se Trish estava fazendo certo e Austin gritou.

Gritos. Buzina. Coisas girando. Vidro quebrando. Gritos. Algo batendo em minhas costas. Barulho de sirene. Ambulâncias. Trish e Dez imóveis.

Medo. Dor. Desespero. Dor. Medo. Era tudo o que eu senti.

Austin estava com os olhos fechados ao meu lado preso pelo cinto.Tinha sangue pelo seu rosto. Gritei ao ver aquela cena. Gritei muito. Sentia uma enorme dor nas costas.

Acordei em um lugar estranho. Era uma sala. Senti coisas no meu braço. Eu estava em um hospital. Austin estava na cama ao lado segurando minha mão. Tinha um corte em sua cabeça.

– Austin... O que aconteceu?? – Perguntei apertando ainda mais sua mão, com medo da resposta.

– O carro capotou... – Foi tudo o que ele conseguiu dizer. Ou tudo que eu ouvi.

– Ally, você acordou. Ainda bem!! – Trish estava sentada ao meu lado. Ela tinha alguns cortes no braço e um na bochecha. – Ah... Então, alguns vidros me cortaram... – Ela levantou os braços.

– Ally, você acordou. Vamos fazer uma cirurgia ok?? – Uma doutora me analisou e senti um cansaço enorme. Como assim cirurgia??

Acordei novamente em outra sala. Austin estava sentado numa cadeira ao lado da minha cama segurando minha mão. Ele levantou a cabeça e sorriu ao me ver acordada. Trish e Dez apareceram na porta. Dez estava com o braço quebrado. Todos me olhavam com dó.

– Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?? – Perguntei encarando cada um. – Por que só eu estou aqui ainda?? – Segurei para as lagrimas não rolarem.

– Um carro vindo na direção contraria bateu no nosso carro... – Trish olhou para baixo. – A gente meio que capotou... – Ela levantou o rosto me olhando.

– Ally Dawson?? – Uma doutora de cabelos negros entrou na sala com uma prancheta.

– Sim?? – A olhei, era era jovem pra ser medica.

– Você e seus amigos já estão liberados. Aqui esta sua alta. – Ela deu um sorrisinho e me entregou um papel com as despesas de tudo.

– Ok. – Peguei o papel de sua mão. Me apoiei na cama para poder sentar. Eu não sentia minhas pernas. Não conseguia mexer elas. – Minhas pernas. Eu não to sentindo minhas pernas. Por que eu não consigo mexer elas?? – Olhei com medo para cada um. Austin segurou mais forte minha mão, como se fosse dar uma noticia ruim.

– Ally, você foi encontrada sem cinto de segurança. Como o carro capotou... Algo bateu em suas costas a deixando imobilizada da cintura pra baixo. – A doutora me olhava com dó, igual a todos. Tentar segurar as lagrimas foi inútil.

– Eu perdi o movimento das pernas?? – A doutora assentiu. Austin Trish e Dez começaram a chorar, porque?? Quem ta sem poder andar é eu. Não eles.

– Fizemos uma cirurgia para poder ver se foi muito grave... A noticia boa é que não foi tão fundo. E talvez você possa voltar a andar. – Ela trouxe uma cadeira de rodas.

– Talvez... – Abaixei a cabeça aquilo tudo era demais pra mim.

Austin beijou o topo da minha cabeça. Trish e Dez vieram me abraçar. Quando nos separamos todos estavam com o rosto molhado. Todos estavam sentindo a minha dor. Era bom não passar por isso sozinha.

– Me ajuda a sentar na cadeira. – Apontei pra cadeira de rodas. – To loca pra sair desse hospital. – Todos riram. Austin me pegou no colo e me ajudou a sentar. Tentei mexer de novo mais foi inútil.

Quando Austin me pegou pude ver que ele levou pontos na testa.

– Quantos?? – Perguntei assim que me sentei.

– Uns 7 ou 8 ... – Austin passou a mão pela testa.

Trish empurrou minha cadeira até o banheiro e me ajudou a trocar de roupa. Pegou uma calça jeans e uma camiseta escrito: Smile.

Saímos do hospital e Austin me ajudou a sentar no carro. Guardaram minha cadeira no porta malas.

Assim que entramos no carro Austin me beijou.

– Você é muito forte. – Ele disse e colamos nossas testas.

Meu mundo acabou de desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trágico esse acidente não?? Ai desculpa se voce não gostou, mais foi a minha unica ideia kkkkkk.
Bom, vou ficar esperando bastante comentários hein, já que eu voltei!! Se você esta gostando FAVORITE!!
E bom, eu tenho uma nova fic!! Se quiserem ler procurem a historia: Enrolados. é de A.A também!!
Cade os comentarios?? Ai em baixoooo!! Deixe um comentis e me deixe feliz!! Favorite e eu vou explodir de felicidade!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.