A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 6
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim!!! Mas ainda tem muito pra acontecer hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/6

Capítulo 6 – Orgulho 

 

Antes que eu perguntasse do que se tratava a tal surpresa fiquei a olhar por um bom tempo para a cara de entusiasmo que Naruto fazia. Surpresas por parte dele indicavam nada mais que confusão, muita confusão por sinal.

 

_E o que poderia ser? _Perguntei sem interesse.

 

_Só vindo comigo para você descobrir. Mas posso lhe assegurar que é de grande interesse seu.

 

Venceu. Levou-me até sua casa onde adentrando a sala dei de cara com a Haruno sentada no sofá. Era só o que me faltava! Como se já não bastasse ter evitado pensar nela o dia todo.

 

_Está vendo isso teme, sua espada kusanagi novinha em folha. _Apontou-me a espada nas mãos de Sakura. _Sakura-chan conseguiu concertá-la e reconstituir o pedaço que lhe faltava.  

 

Desde a luta que Madara e eu tivemos antes do retorno à vila, minha espada estava inutilizável uma vez que tivera sido quebrada pelo próprio Madara. Senti por ela, pois mais do que um objeto de luta, a kusanagi era feita de uma lâmina especial que combinava com o meu chakra.

 

Por muitas vezes tentei reconstituí-la fundindo a lâmina para emendar com a outra parte, mas nada havia dado certo. Era preciso encontrar o pedaço original que faltava ali para que fosse fundida.

 

_C-Como?

 

_Retornei ao local de sua luta com Madara durante um bom tempo à procura do pedaço da espada. Acabei achando depois de tanto esforço e consegui reconstituir a lâmina. O resto foi a com a ajuda de Naruto que moldou seu chakra para arrumá-la. _Sakura explicava alisando o corte da kusanagi que reluzia. 

 

_Aqui Sasuke-kun, é sua. _Ele me entregou o pertence.

 

Segurei a espada nas mãos e concluí ter ficado perfeita.

 

Silêncio.

 

_Ei teme, não vai nem ao menos agradecer pelo esforço da Sakura-chan? _Naruto me perguntou torcendo o nariz.

 

Essa não! Agradecer já era muito, porque apesar de tudo eu não tinha me esquecido da bofetada lavada há algum tempo atrás. E onde estava o juramento de esquecer Sakura? Além do mais eu nem tinha pedido para que ela se preocupasse em arrumar minha espada, então não via motivos para agradecer.

 

_Aff. _Sibilei sem palavras. Odiava que esperassem uma resposta de mim.

 

_Vamos seu ingrato, agradeça! Sakura-chan até cortou a palma da mão arrumando esse troço! _Naruto mirou para as mãos de Sakura um tanto retalhadas por causa da lâmina. Também pude ver que estavam cheias de cicatrizes.

 

Sakura escondeu as mãos e olhou brava para o loiro.

 

_Nem tanto Naruto. Não foi nada... E não perca seu tempo tentando obrigar um Uchiha a agradecer. Será que você não entende que isso é muito para a cabecinha dele?_Falou irônica desviando seus olhos dos meus.

 

_Humph. _Era só o que eu sabia grunhir naquele momento. Grunhia feito um animal mesmo que nem sabia agradecer pela bondade dos outros em prestar um favor.

 

Saí da casa de Naruto como um crápula, sem nem ao menos olhar para trás.

 

Maldito orgulho! Um dia eu iria morrer pelo próprio veneno. Custava ter agradecido? Agora longe dos dois, batia o sentimento de culpa.

 

Confesso que me acho um estúpido quando deixo levar por esse orgulho sem limites. Vou ter que voltar como um besouro de esterco na próxima reencarnação e comer muita caca para ver se evoluo espiritualmente.

 

Mas o que? Ela também não tivera sido nenhuma santa! Estava esquecendo que Sakura também havia decidido bancar a orgulhosa e daí o porquê de todos os meus problemas que não tinham fim. Se não fosse por ela, não teria tido o dia mais horrível da minha vida ao tentar arranjar a progenitora para o clã.

 

Se aquela arrogante tivesse aceitado as minhas desculpas e levado tudo numa boa, numa hora dessas estaria tudo bem. Nesse momento estaríamos juntos, e quem sabe... Calma aí? Do que é que eu tô falando? Eu e Sakura...

 

Então, será que desde o começo eu havia procurado por ela nas outras garotas? Ora mas que grande besteira!

 

... não, eu não havia parado de pensar um só minuto na Haruno. Ainda que minha mente berrasse aos quatro cantos o contrário, o coração dizia que era ela. Haruno Sakura, a futura progenitora do clã Uchiha.

 

CONTINUA...

 

Ahá! Sasuke arrependido! Até que enfim. E vamos ver como as coisas caminham no próximo capítulo.

 

Beijo a todos. Comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!