A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 5
A dama do leque


Notas iniciais do capítulo

O cinto está ficando cada vez mais apertado para o Sasuke hahahahaha >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/5

Capítulo 5 – A dama do leque


 


A situação era caótica. Nenhuma das três garotas anteriores tinha apresentado um resultado satisfatório. Agora só me restava uma, a última da lista.


 


No Sabaku Temari. Não a conhecia muito bem e só a vira em algumas vezes em que viera à Konoha. Lembro-me da expressão confiante e deveria admitir que... sensual.


 


Não sou perito em ficar medindo de cima a baixo e classificando mulheres em bonitas ou feias, mas Temari tinha a sua beleza. Antigamente usava um quimono lilás tão curto que mostrava muito das pernas roliças.


 


Agora seu traje parecia ser outro. Quimono preto, bem mais comprido que o outro.


 


Tirando isso Temari lutava bem. Sabia de sua força e da pose que ocupava em Suna ao lado do Kazekage Gaara, seu irmão mais novo.


 


Pensar nos irmão dela me dava calafrios. O tal de Kankuro conversava com marionetes e as tratava como se fossem gente. Gaara era um esquisitão que só pela aparência já dava vontade de querer distância.


 


Encontrei Temari sentada embaixo das árvores na entrada da vila. Sabia que estava lá, pois soubera pela Godaime de sua chegada à Konoha. Parecia calma, pensando em algo.


 


_Ora se não é o Uchiha rebelde. Acaso está de partida outra vez? _Perguntou ao perceber que eu caminhava para a saída.


 


Ah tinha me esquecido. A No Sabaku era a pessoa mais irônica que poderia existir.


 


_Não. Só estava caminhando um pouco. _Não entendi porque me limitei a responder a pergunta estúpida dela.


 


_Ah bom, pensei que estivesse indo atrás do Danzou pra se vingar.


 


Raios! Quando foi que eu disse que me vingaria do Danzou? Tudo bem que isso estava nos meus planos, mas que eu me lembre nunca cheguei a dizer pra ninguém.  Será que tinha ficado tão óbvio?


 


_Não sou assim tão fútil a ponto de ficar pensando em vingança o tempo todo.


 


Uma mentira. Realmente não deveria ter dito aquilo.


 


_Ah tá. Me engana que eu gosto Uchiha. Aliás, o que faz aqui desgarrado do seu time. Sem a companhia do loiro cabeça dura e da rosadinha? Será que brigaram foi?


 


Sinceramente não estava gostando do tom que ela usava. Parecia querer tirar onda da minha cara só pelo fato de eu estar sozinho.


 


_Não é nada disso.


 


_Então tá. Deve estar só querendo refrescar a cabeça quente que tem aí né? Aliás, usar aquele jutsu de fogo deve deixá-lo com dor de cabeça suponho. Escuta, nunca queimou a língua com aquilo não? _Agora a maluca ria enquanto limpava seu leque gigante com a ajuda de um lenço.


 


_C-Como é? Humph...


 


Que ótimo! Hinata tinha passado seu cacoete pra mim.


 


Mas a verdade é que aquela louca me deixava nervoso com as piadinhas sem graça dela. Onde já se viu...


 


Antes que eu me defendesse da língua venenosa dela vi Shikamaru aproximar-se de nós. Andava calmo com seu jeito preguiçoso de sempre.


 


_Olá Sasuke, que surpresa vê-lo por aqui. _Enfim alguém me cumprimentava direito. Não que eu fosse super amigo do Nara, mas parecia-me alguém sensato.


 


Acenei mostrando meus cumprimentos.


 


_Até que enfim bebê chorão você veio. Pensei que não viria me receber assim que eu chegasse. _Falou Temari indo em direção a ele.


 


_Olá Temari, eu pensei qu-!


 


Fora interrompido por um beijo que quase o fizera asfixiar. Temari pulou em seu pescoço fazendo-o desequilibrar e por pouco não ir ao chão.


 


_Eu senti a sua falta bebê... _Gemeu no ouvido dele.


 


_Que saco, pare de ser problemática Temari. _Corrigiu Shikamaru um pouco sem jeito pela minha presença. _Er, Sasuke para que não pense mal de nós, estamos namorando há algum tempo.


 


_Entendo. _Agora sim eu tinha ficado numa pior. Além de fazer papel de idiota e de vela ao mesmo tempo, todos os itens da minha lista haviam acabado.


 


Saí dali deixando o casalzinho feliz que nem notou a minha ausência. Pensando melhor, o único homem na face da terra capaz de agüentar a louca da Temari seria Shikamaru e toda a sua preguiça.


 


Voltei para a vila. Estava cansado.


 


Nunca imaginei que encontrar uma progenitora para o futuro clã Uchiha fosse uma missão tão difícil. Corrigindo: A missão mais difícil.


 


Antes que eu entrasse em desespero consegui ter uma idéia para solucionar o meu problema. Não era das melhores, já que minha cabeça fervia com o desgaste mental ocasionado.


 


Estava decidido a procurar o Kakashi para pedir-lhe ajuda.


 


Kakashi era o cara com mais experiência no assunto mulheres que eu conhecia, apesar de nunca tê-lo visto com uma. Raios. Aqueles livros pervertidos do Jiraya deveriam servir de alguma coisa não?


 


A verdade é que não tinha pensado em ninguém além dele. Poderia não dar certo, mas ao menos o que eu lhe contasse teria a certeza de que ficaria só entre nós.


 


Está aí uma coisa que eu admirava nele. Discrição.


 


Já ia rumando para a casa dele quando avistei Naruto correr em minha direção com um alargado sorriso do rosto.


 


_Ei teme, venha até a minha casa, pois tenho uma surpresa pra você.


 


CONTINUA...


 


ShikaTema *___* aaaaauuunnnnn /o/


 


Huum, o que será essa surpresa né? Hihihihih


 


E aí Sasuke, o que Vossa Senhoria fará agora que as candidatas à futura Sra. Uchiha já se esgotaram?


 


Muito obrigada à Sakurinhah_chan e à sasusaku forever por terem recomendado a FanFic. Geeeente! Gritei de emoção aqui *______*


 


Beijo a todos que leram. Deixem reviews e recomendem a FanFic, ok? ;-)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!