No Sense Talk-Show!! escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 3
Entrevista 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Eu vim avisar que vou postar por semana,okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516738/chapter/3

~le música "Hey Brother!" do Avicci~

~le Bia vestindo um vestido cheio de estrelas,Marina usando um vestido amarelo com uma estampa de sol no centro e Julia usando um vestido azul com uma lua no centro~

Marina: HA,BITCH! Ganhei!

Bia: ARGH! Não,Marina! Não faz isso!

Marina: Sim,eu vou! Eu vou...Pegar o seu pote de Nutella! Promessa é promessa!

Bia: *olha para a mão* Maldita pedra. Sabia que deveria ter usado tesoura!

Julia: *fala com o canto da boca* Já começou,suas idiotas!

Bia: O quê? AH! Bem vindos ao nosso "No Sense Talk-Show!",cambada!

Marina: Vocês devem estar percebendo que estamos vestidas de sol,lua e estrelas,né?

Julia: Eu sou a Lua!

Marina: Eu sou o Sol!

Bia: E eu sou as estrelas!

Bia,Julia e Marina: E juntas nós somos...AS MENINAS SUPER PODEROSAS!

Julia: Acho que confundimos algo... *le confere o roteiro*

Bia: Enfim,vestidos ultra divos!

Ártemis,Apolo e Zöe: *palmas*

Bia: E aqui recebemos: Carter Kane,Sra.Weasley e Tobias Eaton/Quatro!

Carter,Sra.Weasley e Tobias: Oi...

Marina: Caramba! Que animação!

~cri cri cri~

Bia: Vamos logo para as perguntas! A primeira é de Angely Slytherin!

"Ooooooi primeramente eu AMO de paixão sua fic! Quatro casa comigo? Sério,seu divo,como você consegue ser tão gostoso? Enfim,é isso ae,beijo negada Xoxo"

Autora: Obrigada!

Tobias: Ahn,eu acho que não,né? Eu me sinto que iria trair a Tris!

Tris: *le apontando uma arma na direção do Tobias* Acho bom!

Tobias: E eu nasci gostoso! Eu sou gostoso pra dedéu!

Leo: Essa é a minha frase,cara.

Negada: Tchau!

Marina: As perguntas agora são de Regan Cahill9!

"Carter- Você sabe que a Sadie é muito melhor,né? E que a Zia é muita areia para o seu caminhãozinho? Você pretende se juntar a Hórus? Por que não se junte...Assume o lugar dele!!! Ele é um tapado!!!"

Carter: Primeiramente,não,a Sadie não é melhor! Ela é minha irmã! E ela é uma mala sem alça!

Sadie: *sarcasmo* Também te amo,tá,irmãozinho...

Carter: E a Zia não é muita areia para o meu caminhão!

Todos: *Cof,cof* Mentiroso! *Cof,cof*

Carter: Isso não é verdade,né,Zia?

Zia: ...

Carter: Vou fingir que é um sim...

Bia,Marina e Julia: ZIARTER FOREVER!

Carter: E não,não planejo me juntar a Hórus! Eu não gostaria de ser metade humano e metade pombo todo-poderoso.

Hórus: Oxe...

Julia: Ainda da Regan...

"Sra.Weasley- Você tem muitos filhos,né?? *risos* *cof cof cof safada cof cof* Qual é o seu favorito???"

Sra.Weasley: Por que esses jovens de hoje só pensam em besteira?

Jovens de hoje: Hmmmmm...*pensando besteira* Hehehehehehe...

Sra.Weasley: Aff...Na minha época...

Bia: Responde!

Sra.Weasley: Ok,ok,ok...O meu favorito? Eu não tenho filho favorito! Eu amo todos igualmente!

"Tobias/Quatro- Olhe,você tem um nome muito bizarro!! De verdade,ele é estranho! QUEM PELO AMOR DE ZEUSA SE CHAMA TOBIAS???*risos* E sinceramente,QUATRO não é uma opção melhor...Ok,cinc...Quer dizer,Quatro,se você não fosse da Audácia,de qual você seria?"

Tobias: Tobias não é tão horrivel assim,tá?

Todos: ...

Tobias: E o meu codinome é Quatro,porque eu tenho quatro me...

Bia: Nobody yes door.

Tobias: Ahn?

Bia: Ninguém simporta. Responde logo a pergunta!

Tobias: Okay...E eu acho que seria da Franqueza,pois eu sou sincero!!

Todos: Aham,sei...

Marina: Agora as perguntas da (diva) Sunshine!

"Perguntas: Sra.Weasley,como você conseguiu viver com os gêmeos Weasley por tanto tempo? É tipo viver com dois filhos de Hermes Cara,eu mal consigo sobreviver com uma amiga minha,que é filha de Hermes! Se um dia clonassem,ela eu teria um ataque *le indireta*"

Amiga da Sunshine: EI!

Sra.Weasley: Aahh...Você se acustuma com as travessuras...

Sr.Weasley: ...com as explosões...

Sra.Weasley: ...com as pegadinhas e...

Julia: Praticamente,vocês vivem nos Campos de Punição...

Sr e Sra.Weasley: É por aí mesmo!

"Carter,por que ainda não veio me buscar para treinar no Vigésimo Primeiro NomO? Han?"

Carter: *like a fabulosa* K-rida! Eu não sou sátiro para buscar magos egipcios! Te vira!

Sunshine: Okay...

"Tobias,se pudesse (ATENÇÃO,SPOILER DETECTADO!) trazer a Tris de volta,mas você teria que ir para o Elísios (você com certeza vai para lá,não tenha dúvidas) ,você faria isso?"

Tobias: Claro! Eu faria de tudo para Tris viver de novo!

Fourtris shippers: AWN!!

Bia: Ah,um recado pra mim!

Julia e Marina: *okay*

"Ah,e Bia,tem Nutella aqui em casa,mas você só pode comer um pouco se descobrir onde moro...Não,pera..."

Bia e Autora: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Julia: Estranho...Agora as perguntas de clarissa potter black pevensie:

"oie,Apolo (sei que você está na platéia) é melhor ficar um tempinho sem ter filhos porque o chalé tá lotado,os meus irmãos mais velhos estão dormindo no telhado e você esqueceu de pagar a minha pensão!"

Marina: IRMÃ!! Eu sei,como é...Um dia eu tive que dormir no telhado...Minhas costas estão ardendo até hoje...

clarissa potter black pevensie: E A MINHA PENSÃO?!?

Marina: E A MINHA?

Will: E A MINHA,PAI?!?

Apolo: Er...Ahn...AI,MEU ZEUS,DESMAIEI! *cosplay de Jason*

"~agora as perguntas para Sra.Weasley~ 1- Sra.Weasley,por que tantos filhos?"

Sra.Wealey: Porque sim!

Todos: Hmmm...

"2- Sra.Weasley,como se sente sabendo que a Gina da na esquina? *olhar malicioso*"

Sra.Wealey: WTF?!? GINERVA WEASLEY!

Gina: Eu sou leal ao Harry!

Todos: Aham...Sei...

"3- Sra.Weasley,por que jogou fora os caramelos-incho-língua que eu e os gêmeos levamos as féria inteiras para fazer?"

Sra.Weasley: Porque eles podiam ser perigosos! E não tem graça essa "Gemialidade Weasley!"

Gêmeos Weasley: Se não sabe brincar,não desce pro play...

Sra.Weasley: COMO É?!?!

Gêmeos Weasley: Fu***! *correm*

Sra.Weasley: *vai atrás deles com uma "havaianas" de pau*

Julia: Wow...E agora,a pergunta extra de Izabelly Singer!

"Pergunta para o Leo- Leo,meu boy on fire,como se sente estando na friendzone? Pelo visto Calipso te abandonou...Se quiser acabar com a friendzone e esquecer a Calipso,entre em contato comigo! Acho que nos dariamos bem *sorri*"

Leo: Seria legal e...

Julia: Bia explodindo em 3,2...

Bia: AAAAAHHHHH! COMO ASSIM,O MEU LEO! ELE É MEU,BITCHES! SÓ MEU! AHHH...

Marina: *fala muito rápido* Mandem perguntas para Jace Wayland,America Singer e Luna Lovegood! Até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas?? Reviws?? Favoritações??? Comentem!