No Sense Talk-Show!! escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 2
Entrevista 1


Notas iniciais do capítulo

Hey,brothers! Como vai? Aqui tem um novo capítulo! Obrigada pelos elogios e por mandarem perguntas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516738/chapter/2

Bia: *comendo Nutella,com a boca toda suja*

Julia: Eca,Bia. Eu sei que Nutella é bom...

Bia: Nutella é o PARAÍSO materializado!!

Julia: Tá,tá,tá...Mas você não pode ficar toda suja desse jeito!

Bia: Cadê os meus direitos? Eu quero os meus direitos! *sobe na cadeira* LIBERDADE OU...

Platéia: Ah,cala a boca!

Bia: Okay...

Marina: Aff,sinceramente...Ah,bem vindos a mais um programa "No Sense Talk-Show!"

Julia:E hoje no nosso programa,vamos receber: Peeta Mellark,Hazel Levesque e Bes!

Bia: Isso é o "No sense Talk-Show" ou o "Programa da Palmerinha?"

Marina: Cala a boca!

Bia: Cala a boca já morreu! Quem manda na minha boca,sou eu!

Peeta,Hazel e Bes: Sabe que a gente ainda tá aqui,né?

Bia: Ah,sim! Vamos para as perguntas! As primeiras perguntas são da Daugther of Fortune!

" *Carinha de anjo* Peeta,você e a Katniss formam um casal tão fofo! Mesmo assim tenho que lhe dizer algo. Enquanto você estava sendo torturado ,a Kat vivia procurando consolo nos braços fortes do Finnick. Faça que a Annie saiba disso!"

Peeta: Nem precisa. A Annie tá na platéia...

Annie: WTF?? FINNICK,VENHA CÁ AGORA!

Finnick: Amor,eu e Katniss somos apenas amigos! (E além disso,(SPOILER,SE QUISER,LEIA POR SUA CONTA E RISCO) estou morto,sabe?)

Annie: Acho bom,hein...

Katniss: E eu nunca iria trair o Pee-Pee!

Platéia: PEE-PEE?!? *gargalhadas descontroladas*

Peeta: *sarcasmo* Obrigado,meu amor...

Katniss: Ah,de nada!

Bia: Ainda da Daugther da Fortune:

"E Hazel L.,gosto de você,mas eu soube que você está preste a habitar Saturno! E como você já tem olhos dourados,ninguém iria desconfiar!"

Todos: Hmmmmm....

Hazel: Eu não vou habitar Saturno e pelo amor de Plutão,eu não sou Cronos,po****!

Cronos: Claro que não! Eu preciso de um corpo bem mais divo que o seu,K-rida!

Marina: Isso vai sair em por****...Mas vamos para a pergunta de Leticia Valdez!

"Pergunta aqui pra Hazel: Hazel,tu terminaria com o Frank pra ficar com o Sam...LEO,pra ficar com o Leo?"

Hazel: NUNCA! Por mais que eu amasse Sammy,eu estou feliz com o Frank! E além disso,eu e Leo somos apenas amigos agora!

Leo: Ai. Essa doeu.

Frank: LOL! HA,TOMA!!

Marina: Sinto cheiro de Friendzone...

Gale: O que tem eu?

Bia: *suspira* Ah...A Friendzone...O pior tipo de amizade da Terra!

Julia: Tadinho...Mas agora,para as perguntas de Juuh Blanco Efron!

"Perguntas!!e

PM: Peeta,sabia que a Kat ficava beijando o Gale,enquanto fingia que te namorava?"

Peeta: Mas que p...

Katniss: Na época,eu não queria demonstrar os meus sentimentos para o Peeta...Mas agora,nós somos casados e eu amo muito ele! *beija o Peeta*

Platéia: Own!

Gale: E eu aqui...Abandonado...Com a minha Friendzone...

Bia: Ninguém liga,otário.

Gale: *chora*

Julia: Ainda da Juuh Blanco Efron:

"HL: O que você prefere: Salvar o Frank,mas morrer OU ficar viva e sozinha criando 3978673503825132 gatos?"

Hazel: Salvar o Frank e morrer! Eu quero que ele fique a salvo a todo custo! *beija o Frank*

Platéia: OWN!

Leo: *vai pro cantinho da depressão com o Gale*

Julia: E...

"Bes: Não conheço..."

Bes: Oxe...

Bia: Agora,as perguntas de Dreams on fire:

"Para o Peeta:

Peeta,você e a Delly já namoraram? Se sim,JÁ ROLOU?

Se Zeus estiver aí: PAI EU QUERO MESADA!

Beijos e Hazel,te amo sua cute!"

Peeta: Não,eu e a Delly não namoramos...Ou seja,não,não rolou.

Delly: Oxe...

Zeus: Mesada? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não. Dinheiro não nasce em árvores,K-rida!

Bia: Resumo: Zeus está gastando todo o seu dinheiro para ficar fabuloso e não vai dar mesada de jeito nenhum.

Dreams on fire: Oxe...

Jason e Thalia: *sarcasmo on* Também te amamos,tá pai.

Marina: Agora,as últimas perguntas são de Regan Cahill9:

"Hahaha bem legal!! Perguntas: -(para Hazel)- Oi Hazel tudo bem com você? Bem minha humilde pessoa queria perguntar em primeiro lugar: Você não acha que o Leo é muito mais gato do que o tal Frank? Na moral...Meu mano meneses é muito gato! Leo não se acostume e eu lembro que você tá me devendo 27 pratas!- e Hazel,você poderia me dar uma pedrinha de ouro,né??? Rsrsrs brinks,tô feliz VIVA,que a propósito quem não tá mais vivo é o Sammy... Hazel,você largaria tudo para voltar com ele? ?"

Hazel: O Frank sempre será o mais gato para mim!

Team Leo: Puxa-saco...

Leo: 27 pratas? Que 27 pratas??

Ragan Cahill9: Dá agora,seu bastardo!

Leo: Okay... *dá os 27 pratas(

Hazel: Voltar com o Sammy...?

Frank: É,Hazel...Responde...Iria voltar pro Sammy? *ciúme on*

Hazel: Ahn...Hm...AI MEUS DEUSES,DESMAIEI! *finge que desmaia*

Frank,Sammy e Leo: Oxe...

Marina: Ainda da Regan...

"-(para o Peeta)- Bicho,você parece o Jace,um loiro falso!! Sim Peeta,você largaria a padaria para trabalhar em uma fábrica de Nutella?"

Peeta: Eu não sou um loiro falso!

Arty,Jace e Draco: ...

Peeta: Claro que s...

Sr. Mellark: *le chinelo na mão*

Peeta: CLARO QUE NÃO! A PADARIA É A MINHA VIDA! NÃO TROCARIA NEM POR TODA NUTELLA DO MUNDO!

Todos: Suspeito...

Marina: E...

"-(para Bes)- Bes,como é ser anão??"

Bes: A única pergunta que eu ganho é como é ser anão...Oxe...

Bia: Por mim,ele continua divo!

Bes: Valeu...E é pequeno...Literalmente.

Bia: E o nosso programa está acabando por aqui!

Marina: Mandem perguntas para Carter Kane,Sra. Weasley e Tobias Eaton/Quatro!

Bia: Mas antes de acabar,eu tenho uma pergunta pro Peeta!

Peeta: Fala.

Bia: Peeta,no céu tem pão?

Peeta: ...Eu perdi mais dois segundos da minha vida para ouvir isso?

Platéia: Não foi só você...

Julia: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas??? Comentários??? Nutella???