A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 4
Noite interesante


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem pela demora mais o cap está bem grande nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/4

Saímos da casa de Nico e formos conversando o percurso todo, Nico está viajando pra Londres pra ir visitar minha prima Thalia ela está morando lá há uns três anos e namorando Nico há quatro anos, no inicio quando ela quis ir pra Londres ele achavam que não ia dar certo o namoro a distancia, mas até hoje segundo eles dar certo sim.

Cara com tanta mulher bonita pelo mundo e você acha de se enrola justo com minha prima Thalia! Reclama.

Você fala isso por você vê ela com s olhos de primo... Mas fazer o que se o cupido me flechou junto a ela, estou com muita saudade dela faz quase cinco meses que não a vejo pessoalmente apenas pela câmera do computador ou telefone que falo com ela.

Ela sabe que você vai pra lá? Pergunto.

Não vou fazer uma surpresa pra ela.

E você acredita mesmo que ela não te trai com aquele britânico...? Falo.

Sabe, eu não sei como ainda te considero meu amigo por você em... Reclama Nico.

Eu to tirando uma contigo. Falo.

Mas diz ai... você já sabe quem e a sua futura mulher? Pergunta Nico.

Eu não em sei se vou me casar e... Fui interrompido por Nico.

Mas e claro que você vai, não vai conseguir viver sem ajuda do seu pai.

Nico me deixa tá, e respondendo a sua pergunta, não, Poseidon não falou nada apenas falou sobre o casamento... e tecnicamente vou me ferra de qualquer jeito segundo as regras do meu pai ele vai me devolver a conta bancaria os carros e tudo que ele me tomou, mas não vai me sustenta mais ele falou se eu quiser ter mais dinheiro vou ter que trabalhar.

Você? Trabalhar?!Ha, há, há, há... Nico cai na gargalhada.

Tá eu sei nunca fui disso, mas de qualquer jeito vou ter que arranjar um emprego pra me sustentar. -Digo

Você pode pega a grana e investir na bolsa de valores com ações ou pode pedir um emprego de administrador na empresa do seu pai.

Já como pai ele já e um carrasco imagina sendo meu chefe, na primeira burrada ele me põem pra fora. Falo.

Pedi ajuda a sua mãe...

Não quero fica debaixo das asas da minha mãe pra sempre por um lado eu teria muito mais liberdade.

Bom... já chegamos, tá entregue. Falou Nico parando em frente a casa dos meus pais.

Valeu... Sair do carro e entrei em casa encontrando minha mãe na sala.

Oi filho... tudo bem? Ela me olhou com expectativa.

Não, não está tudo bem... você concordou com isso? Perguntei a ela.

E o melhor pra você filho, nossa família está passando por momentos difíceis e presumo que ira fica pior ainda...

Do que está falando? Pergunto.

Não posso lhe fala nada agora, mas, em breve você sabe. Diz minha mãe. O que você decidiu?

Ainda não sei... Fui pro meu quarto e me tranquei lá e fiquei mexendo no computador. Pedir-me no tempo e quando reparei já eram quase hora do jantar quando ouvir batidas na porta.

Percy... Reconheci a voz era dona Ártemis, fui até a porta e a abrir.

Olá Ártemis... Digo.

Oi Percy, vim pergunta se você vai desce pra jantar? Pergunta dona Ártemis.

Meus pais já estão lá em baixo?

Não ele e sua mãe saíram pra jantar com os sócios de seu pai.

Você já jantou?

Ainda não, porque? Pergunta Ártemis.

Então eu vou desce e eu lhe acompanho no jantar. Digo.

Ok... Saímos do quarto e formo jantar. Logo após o jantar ajudei dona Ártemis a arrumar a cozinha, sim eu sou um bom menino de vez em quando. Depois que ajudei resolvi dar uma fugida antes que meus pais chegassem. (na: Percy até parece um adolescente falando isso.). Sair sem quer dona Ártemis me visse e peguei um táxi e fui dar uma volta por Nova York, fiz alguns telefonemas e logo estava com a galera em uma balada na quinta avenida.

Percy pega uma bebida pra mim.

Já vou Rachel... Rachel e uma amiga, não vou mentir, nós temos de vez em quando estou muito necessitado eu vou atrás dela ou ela vem atrás de mim, sempre soube que ela tem uma queda por mim, mas eu apenas me aproveito disso. Fui até o bar e pedir duas doses de tequila.

Vinte dólares... Falou o atendente do bar.

O que?! Mai isso e um roubo! Mas mesmo assim paguei a conta e peguei a bebida e levei pra Rachel. Toma aqui Rachel.

Obrigado Percy. Dançamos a noite toda, como aquela balada e muito conhecida e muito bem frequentada pelos riquinhos de NY encontramos vários amigos tanto meus quanto da Rachel, mas quando olhei pro relógio minha alegria se foi até as 01h30min da manhã.

Rachel, tenho que ir embora... Eu gritava rente ao ouvido dela já que a musica está muito alta.

Por que! A festa ainda nem começou direito... Disse Rachel.

Mas ela já acabou pra mim, estou tendo uns problemas lá em casa... Já vou indo nós despedimos e eu peguei um táxi. O transito de NY mesmo sendo de madrugada ainda era bem movimentado. Assim que os seguranças me viram saindo do táxi eles abriram o portão pra mim, paguei a corrida e entrei em casar.

Vocês podem me informar se meus pais já chegaram...? Pergunto.

Ainda não senhor Jackson filho... Fiz uma careta quando ouvir isso.

Obrigado. Fui pra dentro de casa, tinha algumas pessoas que me chamavam assim de Jackson filho que coisa ridícula! Entrei sem fazer o menor barulho mais tinha algum me esperando. Que susto Ártemis...!

Se seu pai te pega ele lhe põem pra fora de casa, será que você não aprendeu!

Eu sei que quando meus pais saem eles sempre chegam bem tarde e eu até que cheguei cedo e... -Quando ia termina de responder a ela, ouvimos barulho do carro entrando na propriedade.

São meus pais... Digo.

Sobe, anda... Fala Ártemis, subo as escadas correndo. Tomei um banho e troquei de roupa, mas tive vontade de beber água então sair do quarto, quando passei pela porta do quarto dos meus pais os ouvir falando alguma coisa mais não liguei, desci até a cozinha e bebi água na volta quando passei novamente pela porta do quarto dos meus pais ouvir gemidos da minha mãe.

Ai... vou fica traumatizado agora, que nojento...! Falei comigo mesmo passando rápido pelo corredor e indo pro meu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Bom quando chegarmos aos três mil palavras que será em breve quero começa a ganha minhas recomendações de volta em... por enquanto apenas favoritem e comentem... e quanto mais comentários e favoritos maior o cap :D
Beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.