A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 19
Jantar de amigos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!!!!!!!!!! Fala povão!!!!! Como vão vocês? Espero que bem.
Hoje estou postando mais cedo porque os leitores Potter20 e ao anakinSkywalker pelas recomendações, adorei elas. Obrigado mais uma vez.
E assam como eles e mandem suas recomendações também... sem muita enrolação NÓS VEMOS NAS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/19

–Sou eu sim, mas porque vocês chama o Percy de ídolo de vocês? –Pergunta Annabeth deixando algumas pessoas a mesa curiosa. –Tava na cara que essa historia iria fode meu filme com Annabeth.

–Bem, vocês sabem da fama de pegado de NY que Percy tem e uns até fala de fama internacional de pegado... Fala serio, rico, sem compromisso nenhum, viaja o mundo pegando super modelos e tal, como diria o Connor, Percy e a versão masculina de Afrodite... –O povo rir eu até que solto um risinho.

–Ei...! Eu não falo isso não? –Nico pega a garrafa de vinho e serve mais uma rodada a todos acabando com todo o conteúdo do recipiente.

–Vou lá dentro pega mais vinho... –Nico dar uma tapinha na bunda de Thalia fazenda ela se levanta pra que ele se levante.

–Voltando a historia... ele e o solteiro que todo solteiro que ser sem conta que ainda mantinha um “romance” secreto com a gostosa na amiga Rachel... –Diz Travis.

–Já deu Travis... mas uma palavras sobre essa historias e é capas de Annabeth termina comigo agora mesmo. –Digo cortando Travis.

–Não pode continuar... –Annabeth ainda por cima os incentiva a continuar, Nico volta com duas garrafas de vinho e volta a se senta com Thalia no seu colo. –Sei que essa historia ele não vai me conta mesmo.

–E isso ai gente, a boatos que Percy quando foi a Ibiza ficou com duas Modelos Suecas, uma Britânica, uma italiana e possivelmente até uma Russa, mas essa não foi confirmado pelos sites de fofoca. –Esses irmãos Stoll estão queimando meu filme, sacanagem, mas isso vai ter volta.

–Não tem porque eu lhe conta isso, se quiser saber e só pesquisa na internet.

–A internet em certas coisas e muito falsa, se bem que vocês tem isso em comum... – Diz Annabeth. Ouso um pequeno coro de “Hum...”.

–Poderia dormi sem essa Percy. –Diz Chris.

–Ainda não mentir uma vez pra você desde que nosso relacionamento começou... –Falo pra Annabeth me defendendo.

–Falou certo Percy, ainda não menti, mas vai mentir... se eu fosse você Annabeth terminava logo com ele. –O Free Willy da Thalia Grace põem mais lenha com álcool na fogueira. Falando em álcool, o efeito do vinho já estava rolando na minha cabeça.

–Cala a boca Thalia não se meti. Se não até sua cabeça vai rola nessa conversa, tenho certeza que Nico não sabe do professor Apollo no ultimo ano do ensino médio, nessa época você e Nico já se conheciam. –Thalia me manda um olhar mortal, mas eu o sustento.

–Você não se atreveria a conta?! Não se meta nisso. –Fala Thalia se remexendo no colo de Nico.

–Acha mesmo que não tenho coragem de conta? –A ameaço.

–Do que ele está falando Thalia que e esse Apollo? Por acaso e o Apollo aquele nosso amigo medico? –Fala Nico.

–Esse mesmo... –Confirmo. –Thalia não e nenhum santa como você pensa.

–Porra Jackson, não se meti... –Fala Thalia.

–Pare com isso os dois, isso pode fazer mal pra ela, e pro bebê. –Diz Clarisse vendo o estado de Thalia suando frio.

–Anda Thalia vamos pega a comida... –Diz Nico se retirando com Thalia pra dentro da casa deles

–E você vem aqui comigo... –Diz Annabeth se levantando e andando para perto da piscina. Vou atrás dela já sabendo que ia rolar conversa seria entre nós.

–O que de na sua cabeça? Thalia está grávida, pelo jeito sua cabeça não funciona normalmente quando está bêbado. –Diz Annabeth.

–Desculpe, eu perdi a cabeça. –Falo olhando pra água azulada da piscina.

–Não e pra mim que você tem que pedir desculpa e sim pra Thalia, nós dois sabemos o que aconteceu entre Apollo e Thalia no final do ensino médio e se...

–E se Nico soubesse, poderia abalar a vida deles. –Falo interrompendo a ela. -Juro nunca mais toca nesse assunto.

–Você já sabe o que tem que fazer?

–Sei... –Essa e a pior parte, vou ter que pedir desculpa a Thalia e só deus sabe como odeia fazer isso.

–E vou lá...

–Não hoje não, acho melhor você ir embora e fazer isso amanhã quando não estiver bêbado e com a cabeça no lugar. –Fala Annabeth e eu entendo o recado que e pra mim ir embora dali.

–Entendi... –Saio andando apressado pela casa e esbarro em Nico na entrada da sala.

–Ei, a onde está indo? –Pergunta Nico.

–Estou indo embora, amanhã nós falamos... –Saio da casa e vou pro meu carro, demoro uns cinco minutos pra acha a chave do carro para desbloquear ele. Entro no carro e assim que me sento intencionalmente eu bato a minha cabeça no volante, como castigo por eu ser tão cabeça dura. Aperto o botão de liga o carro e quando ia dar partida tomo um susto quando alguém abra a porta no motorista.

–Ai que susto! O que foi? –Era Annabeth.

–Deixa que eu ti levo pra casa, você não esta em condições de dirigir. –Sabendo que ela tem razão saio do banco e vou pro lado do passageiro. Annabeth espera até eu atracar o sinto de segurança e dar partida rumo a minha casa.

Durante o caminho não falamos nada entre nós, a única coisa que se ouvia dentro do carro era o barulho da grande cidade de NY que nunca dorme. A mansão dos Jackson’s se localizava do outro lado da cidade em um bairro de classe alta, ao contrario de onde ficava a nova casa de Nico e Thalia que se localizava em um bairro de classe media alta. Já estava pegando no sono quando chegamos em casa, ouvi Annabeth se identifica aos seguranças que liberou sua passagem que estacionou direitinho na vaga de carro que era na minha mãe e desliga o carro.

–Pra uma mulher... até que você... –Dou um soluço de bêbado. –Dirige bem...

–Era só o que me faltava agora ter um futuro marido machista... –Ela abre o cinto de segurança e sai do carro.

–Não sou machista, mas como dizem por ai “mulher no volante, perigo constante”. –Também abro meu cinto e saio do carro e acabo tropeçando e meus próprios pés quase caindo.

–Tá tão bêbado assim que tá tropeçando nós próprios pés...! –Annabeth vem até mim e me ajuda a equilibra e entramos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mill tretas gente!!!!!!!!!!! O que era pra ser um janta de amigos acabou entre discussão entre Thalia e Percy. Falando em Thalia, qual será o segredo dela em? Fale o que vcês acham que pode ser nos comentários de vocês.
Então que essa noite está no Twitter deve esta vendo que nós fãs brasileiros do Logan botamos a tag ( Happy Birthday Logan Lerman From Brazil ) em um dos assuntos mais falado do momento, ele faz aniversario a manhã dia 19 tendo já 23 anos nosso garotinho. (só que não e mais garotinho ). Se alguém de vocês tiverem conta no Twitter seguem lá o meu e https://twitter.com/AADaddario_

Obrigado a vocês leitores que comentaram e me ajudaram a chega a meta, e a todos que favoritaram também.
Bom o que acharam do cap em? Mandem suas opiniões, se acham que devo fazer os cap mais grande ou menores ( essa ultima opção acho mens provável que vocês queiram kkk )
OBS: Me ajudem a alcança a meta de 200 comentários eu sei que vocês conseguem já que são mais de 150 leitores.
ObS1: Já sabem, para postar mais rápido e só recomendar.
OBS2:Muitos favoritos significa cap maiores.