A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 18
Jantar de amigos parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!! Como estão vocês? Espero que bem.
Não recebi nenhuma recomendação e poucos favoritos, mas mesmo assim estou postando, espero que gostem do cap E NÓS VEMOS NAS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/18

Hoje Thalia e Nico estão oferecendo um janta em comemoração a nova casa só para os amigos muito íntimos, como sou folgado mesmo fui até adega partícula e peguei um bom vinho e levei para dar de presente pra eles. Toquei a campainha e Thalia atendeu.

–Ora o chato finalmente chegou... –Fala Thalia com um sorriso nos lábios vindo me dar um abraço.

–Oi baleia! –E é assim que e nosso carinho entre eu e Thalia, carrinho de primos que se amam mais se xingam para demonstra o afeto e meio estranho e confuso ao mesmo tempo, nos separamos. –Aqui, trouxe pra vocês.

–Hum, uma pena que eu não possa bebe, eu acho esse vinho muito bom, entra... -Thalia fecha a porta. –Vem. –Eu e Thalia formos para onde estava Annabeth, Nico, Clarisse, Chris, Charles e Silena. Com Annabeth ali sei que temos que entra no papel de namorados apaixonados, pelo menos na frente de Clarisse, Chris, Silena e Chales. Chego por trás de Annabeth e a abraço pela cintura e a beijo na bochecha, ela da um pulo mais quando percebe que sou eu relaxa e põem a mãos em cima das minhas que estão na sua cintura.

–Oi Percy. –Apoio meu queixo no seu ombro.

–Oi gente. –Digo junto com um aceno de cabeça para os outros. –Entramos numa conversa animada. Annabeth se vira a cabeça de lado e fala ao meu ouvido só para que eu ouvisse.

–Não faça mais isso, você me deu um susto...

–Eu achei legal vê você se assustando. –Para lhe provocar beijo-lhe rente a boca.

–Engraçadinho... –Ela me da uma cotovelada no estômago.

–Ai! –Exclamo.

–Que vinho e esse Thalia? –Pergunta Clarisse.

–O Percy trouxe... Dê-me licença um instante, vem cá Nico. –Diz Thalia se retirando puxando Nico pela mão em direção à cozinha. Puxei assunto com os rapazes falando sobre Futebol. Resolvemos ir para o quintal, a noite estava nublada parecia que a qualquer momento iria chover. Sentamo-nos em torno à mesa uma mesa de seis lugares, sentamos todos uns ao lado do outro em pares.

–Daquela vez em o jogo da final do Campeonato Europeu entre o Barcelona ia ganha de um a zero do Real Madri ai o Real conseguiu vira o jogo e no final e nós últimos minutos vencendo. –Digo.

–Foram uns dos melhores jogos que já assistir, nessa noite fiquei muito doido por conta da bebida em comemoração que meu time tinha ganhado. –Fala Chris.

–Eu nunca me esquecerei disso... –Nico fala chegando perto de nós ficando em pé entre eu e Annabeth colocando a mão no meu ombro.

–Não vai mesmo. –Digo sorrindo me lembrando de o do porque de Nico nunca esquece.

–Annabeth, Thalia está chamando você lá dentro. –Diz Nico a Annabeth.

–Ela falou o que queria? –Pergunta Annabeth a Nico.

–Ela me disse que era coisas de mulher. –Responde Nico.

–Ok... –Annabeth se levanta e vai pra dentro da casa. Silena e Clarisse continuam a conversa entre elas e nós rapazes a nossa.

–E porque vocês apostaram alguma coisa? –Pergunta Charles, Nico se senta no lugar de Annabeth.

–Porque eu e Nico apostamos mil dólares e Nico tinha aposta no Barcelona. –Falo rindo.

–E pra mim os mil dólares já eram meu, mas como dizem por ai “não cante vitória antes da hora”.

–Eu também nunca esquecerei, eu tinha viajado para Madri. –Digo. –Tinha mil dólares a mais na minha conta pra comemora na Espanha a conquista do meu time o grande real tinha ganhado...! –Falo provocando Nico que torce pro Barcelona de coração.

–Já tá jogando na cara? –Resmunga Nico. Nesse momento ouvimos a campainha tocando Nico se levanta e vai atendê-la e quando volta vem com uma surpresa, ou melhor, duas muito doidas.

–Já que você não nós convidaram viemos de penetra mesmo. –Eram os irmãos Stoll, amigo meus e de Thalia desde infância, eu e Thalia os consideramos primos já que o pai dele e primo de segundo grau do meu e a mãe deles e prima da mãe de Thalia e complicado.

–Ora se não são os Connor, e Travis Stoll... –Me levanto e comprimento eles.

–E ai cara... –Fala Connor

–Oi gente... –Fala Travis cumprimentando a todos na mesa. –Desculpe, mas quando ficamos sabendo que a Thalia estava dando um janta e não nos convidaram... –Connor interrompe Travis.

–Viemos de penetra mesmo. –Os dois se sentam nós lugares de Thalia e Annabeth.

–Olá linda, como se chama? Eu sou o irresistível do Travis. –Silena solta um risinho levando na brincadeira, Travis como não perde tempo foi logo dando em cima de Silena, mal ele sabia que o namorado dela estava ali ao lado dela isso vai ser legal de ser ver o Stoll se dando mal.

–Eu sou a Silena e esse e meu namorado Charles. –Silena os apresenta e logo o sorriso de Travis some.

–Se deu mal nessa Travis... –Comenta Nico se segurando pra não rir.

–Desculpa cara, mas sua namorada e linda e não poderia perde a chance de dar em cima dela se fosse solteira. –Diz Travis a Charles.

–E mais ela não e... então sem essas gracinha pro lado dela ok? –Fala Charles.

–Tudo bem, por mim... e você Connor? –Fala Travis se virando pra Connor.

–Por mim também, até porque você já se deu mal mesmo e olha o também do namorado dela. –Rimos como o comentário de Connor.

–Cadê as meninas elas estão demorando lá dentro... –Diz Chris.

–Thalia falou que já vinha que só ia ter uma palavrinha com Annabeth.

–Falando nela, cadê esse Free Willy? –Todos ali soltam um risinho como o comentário de Connor.

–Vimos uma foto dela na internet e ela tá parecendo uma baleia... –Eu não me seguro e solto uma gargalhada alta.

–Vocês são horríveis...! –Falo aos risos.

–Deixa a Thalia ouvir isso pra você vê... –Diz Nico.

–O que eu não posso ouvir...? –Thalia aparece e então percebe a presença dos irmãos Stoll. –O que vocês estão fazendo aqui? –Connor e Travis se levantam e cumprimentam Thalia com um beijo em cada bochecha.

–E bom te vê também Thalia. –Diz Connor.

–Não sabia que vocês estavam na cidade. –Diz Thalia os abraçando.

–E chegamos a poucas horas e ficamos sabendo que vocês estavam dando um janta para os amigos e resolvemos vim de penetras mesmo.

–Tudo bem... –Diz Thalia. –Bom se vocês ainda não conheceu esse são Chris, Clarisse, Charles, Silena, e minha melhor amiga Annabeth. –Apresenta Thalia. –Ande vamos nós sentar. –Então foi ai que percebemos que tinha mais gente que cadeira na mesa.

–Thalia senta aqui no meu colo. –Diz Nico, claro que pensamos besteira, mas resolvemos guarda para si próprio, Annabeth também ficaria em pé então fiz algo irracional sem pensa nas consequências que isso poderia causar. O que foi que eu fiz? Simples, eu puxei Annabeth e a fiz cai sentada no meu colo.

–Você pode senta aqui também amor... –Digo deixando meu braço direito na sua cintura e o outro estava ocupado com minha taça de vinho.

–Percy...! –Annabeth estava tensa no meu colo, cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho.

–Relaxa, não vou fazer nada que você não queira. –E beijei o pescoço dela só para provoca lá. Reparo que ela se arrepia e isso me deixa contente.

–Mas responde a sua pergunta Thalia, já nós conhecemos sim... –Diz Travis. -Mas você então e a famosa arquiteta Annabeth Chase, a qual roubou o coração de nosso ídolo o grande Perseu. –Diz Travis se referindo a mim como ídolo deles.

–Sou eu sim, mas porque vocês chama o Percy de ídolo de vocês? –Pergunta Annabeth deixando algumas pessoas a mesa curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não sei se vocês repararam mais eu mudei a capa e o nome da historia, mas ainda vai fica no mesmo contexto a historia gente.
Hoje o cap foi maior que o anterior, então o que acharam? Comente e me digam o que estão achando da historia.

OBS: Me ajudem a alcança a meta de 175 comentários eu sei que vocês conseguem já que são mais de 100 leitores.
ObS1: Já sabem, para postar mais rapido e só recomendar.