Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hii Guys!
Desculpem a demora pra postar, é que eu [como escritora e amiga formidável, e também convencida] decidi fazer de presente de aniversário pra minha melhor amiga uma história sobre a vida dela e, demorei pra fazer! (deu 30 páginas) (talvez mande pra uma editora u.u)
MAS AGORA TO AQUIII!!!!! Então, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/5

FLASHBACK ON

Milenna estava sentada em um banco no colégio, era o primeiro dia de aula e seu primeiro dia no colégio, ela tinha 7 anos e não conhecia ninguém, estava completamente sozinha e oprimida.

– olá – disse uma garota tapando o sol que vinha no rosto de Milenna, a garotinha era muito bonita, tinha os olhos azuis como safiras, a pele branca como a neve e os cabelos bem negros. – você é nova aqui né? – perguntou a menininha e Milenna fez que sim com a cabeça. – Bonnie, muito prazer. – disse a garota estendendo a mão.

– Milenna.

– quer brincar no parquinho comigo? – perguntou Bonnie

– claro. – diz Milenna se levantando

– você vai gostar daqui – diz Bonnie abraçando Milenna – a partir de agora somos melhores amigas!

FLASHBACK OFF

Milenna estava sentada em uma mesa do refeitório quando um estrondo atingiu seus ouvidos, ela rapidamente correu até onde o barulho vinha. Um corredor. Muitas pessoas impediam sua passagem, mas ela não iria desistir de ver o que estava acontecendo.

Ela foi pedindo licença e ultrapassando todo mundo, quando chegou e viu uma garota atirada ao chão em frente a uma fileira de armários, a garota era Sasha, ela estava aos berros, chorando.

Ela foi abrir seu armário naquela manhã e encontrou sangue, muito sangue escorrendo por seu armário. Ela rapidamente se esgueirou pra trás e viu uma mensagem escrita de tinta vermelha fresca nos armários.

“MENTIROSOS”

Por coincidência, os mesmos armários atingidos, eram os armários de quem estava “naquela noite”.

Logo, estavam ali presentes André e Monique, o que completava os integrantes. (N/A: Lembrando que Victor está ostentando em outro país) a diretora apareceu furiosa, chegava empurrando alunos com força, sem dar a mínima pra quem lhe olhara em volta.

– quem fez isso? – gritou ela em alto e bom som, para que todos do corredor, ou talvez da escola, ouvissem. Todos ficaram em silencio – se eu descobrir o responsável, irei mandá-lo para a cadeia! – gritou, ela realmente estava irada. - você, você, você e você. Venham comigo – disse a diretora apontando para o antigo “grupo de ouro”

Eles vão caminhando lentamente até a sala da diretora, Milenna vira pra trás e vê todos a observando com caras estranhas, ela sente um aperto no coração, o mesmo aperto que sentiu quando viu o corpo de Bonnie.

Eles chegam a uma sala toda cinza, com enfeites negros e brancos em toda parte, logo quando entram na sala, bem no centro de sua mesa, vemos uma fotografia, da diretora com Bonnie, sua sobrinha, ela com certeza estava muito mal por isso. Quando Milenna entra na sala, da de cara com a foto, ela rapidamente entra em choque, seu corpo congela totalmente, ela lembrava daquela sala, lembrava como se fosse ontem...

FLASHBACK ONN

Milenna estava sentada na arquibancada da quadra, vendo as outras garotas jogarem futebol, quando Bonnie apareceu e a puxou, fazendo-a ir até a quadra jogar. As duas ficaram no mesmo time, Milenna era atacante e Bonnie a lateral.

As duas deram um show, ambas tinham 10 anos, porém poderiam ser jogadoras experientes no futuro, sua equipe ganhara de um placar de 5 x 1, mas as garotas do time adversário não aceitaram isso.

– vocês roubaram! – gritou uma pequena garotinha ruiva

– não roubamos não! Foi um jogo justo! – gritou Bonnie

– claro que roubaram! Vocês são horríveis! – gritou uma garota morena

– nós somos ruins? Foram vocês que perderam, deveriam rever seu comentário! – disse Milenna

– ora sua... – gritou a morena, avançando em Milenna, mas Bonnie se meteu na frente, as duas começaram a brigar de tapa feio, até que a professora as separou e as levou para a diretoria.

Depois de um tempo, Milenna estava a frente da diretoria, esperando a saída de Bonnie, quando a porta se abriu, e saiu de lá uma garota morena e baixinha, toda roxa, mas não era Bonnie, logo atrás, saiu uma garota com marcas feias de unha na lateral da bochecha, como um corte feio.

– Bonnie! – gritou Milenna ao ver sua amiga perfurada – o que houve?

– a idiota ali me arranhou, mas ta tudo bem agora. – disse Bonnie.

– você não deveria ter feito aquilo – disse Milenna

– eu faria qualquer coisa pra proteger você. – disse Bonnie abraçando a amiga.

FLASHBACK OFF

Uma lágrima corre pelo rosto de Milenna, quando a diretora os chama para se sentarem.

– bom, estou aqui para esclarecer umas coisas – falou a diretora, todos que estavam na sala estavam com medo, afinal, poderiam ter descoberto sobre... Bonnie. – amanha faz... Faz um ano que... Desculpem me dêem licença – falou a diretora chorando em direção a porta e saindo em direção ao banheiro.

Um silencio constrangedor assume o ar, todos se olham como se fossem completos desconhecidos, até que Sasha decide se pronunciar.

– recebi uma mensagem... da Bonnie – disse Sasha olhando seriamente para a janela.

– achei que tivesse sido a única – disse Monique de cabeça baixa.

– eu a vi, na arquibancada – disse André.

– Milenna? – pergunta Monique

– não pode ser possível – diz Milenna chorando – todos vimos ela ser enterrada – um minuto de silencio percorre no ar.

– precisamos ir lá – diz André

– o que? – pergunta Monique assustada

– quanto antes tirarmos a dúvida, melhor – diz André, Sasha e Monique fazem que sim com a cabeça. – e quanto a você, Milenna? – pergunta André e ela suspira – ótimo, amanha depois da aula. Encontrem-me na frente da casa, sozinhas – diz André olhando para Milenna, ele levanta da cadeira e sai, seguido pelas outras duas.

Pobres amiguinhos... Nem perceberam que dia seria amanha... Uma dica, nunca volte a cena do crime após um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hii, se feri os sentimentos de vocês, só saibam... ESSA É MEU TRABALHO!
Vou lançar uma questão no ar, quem acertar as duas questões em cheio vai ganhar um SUPER SPOILER!
1- Quem matou a Bonnie?
2- Onde está Victor?
Duvido que alguem acerte, kkkk, mas não custa tentar!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.