Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hii Guys, nesse capítulo não tem muita coisa, mais mostra um pouquinho da vida deles depois do "acontecido".
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/4

14 de setembro de 2009

Fazia quase um ano do acontecido, desde aquele dia, eles não tinham tocado no assunto. Todos continuaram sua vida normalmente desde então, só que separados.

Depois daquele dia, eles deixaram de se falar, o grupo de ouro do colégio tinha se desfeito, e as dúvidas sobre o desaparecimento de Bonnie se tornaram muito maiores.

Sasha tinha virado a nova abelha rainha da escola, era a nova Bonnie. Monique havia virado a presidente da classe, como já era esperado. André ainda era da mesma maneira, o “cara”, pegador e popular, todas as garotas o desejavam. Todos haviam seguido seu caminho normalmente, mas Milenna não. Após o desaparecimento de Bonnie, Victor, devido aos recentes acontecimentos, havia se mudado para outro estado, o que fez uma grande diferença na vida de Milenna, como se isso não bastasse, ainda tinha que ouvir opiniões alheias sobre sua vida e a de sua melhor amiga. A garota divertida e marota, nunca mais seria a mesma.

Milenna saiu de sua aula de química e foi até o banheiro, ela estava inchada, amanhã faria um ano, um ano desde a festa, um ano desde a perda.

Ela ouviu barulhos na porta, presumiu que tivesse alguém entrando, rapidamente correu para dentro de uma das cabines, pois não queria ser vista naquele estado.

Passaram-se uns cinco minutos e ela decidiu sair do banheiro, já tinha parado de chorar e se recomposto. Ela colocou a cabeça para fora da cabine, ninguém. Pegou suas coisas e saiu, quando notou algo estranho no espelho.

“MENTIROSOS”

Estava escrito com batom vermelho bem forte, o mesmo batom que Bonnie usava, seu batom favorito. Uma lágrima escorreu em seu rosto, ela entrou em desespero, não sabia o que fazer, como aquilo tinha ido parar ali? Seria mais uma brincadeira? Ou era real? Mas como cogitar essa possibilidade se ela estava morta?

Ela pegou rapidamente suas coisas e saiu apressada do banheiro, mal viu ela que, um dos boxes estava ocupado...

–-----------------------

Sasha estava saindo do vestiário com suas “seguidoras”, quando recebeu uma mensagem.

Hello my friend, espero que tenha trazido uma pá, porque vamos desenterrar muitas memórias amanha.

A mensagem era do numero da Bonnie, o que era impossível já que seu telefone estava enterrado junto com ela. Ela decidiu ignorar, tivera recebido muitas mensagens anônimas de palhaços tentando irrita-la, a ponto de descobrir o paradeiro dela.

– meninas! – gritou Sasha para suas amigas. – eu já volto, esqueci uma coisa!

O ar do banheiro estava úmido, as garotas tinham acabado de tomar banho, pois saíram do treino de líder de torcida. Tinha fumaça e toalhas para toda parte, mal conseguia se ver o chão a sua frente.

Ela andou até um armário no fim do corredor, ela abriu-o e pegou uma bolsa de cor azul escuro. Ela ouviu um barulho pouco atrás de si, virou com rapidez e nada. Enquanto virava de volta para fechar o armário, uma sombra morena passara quase ao seu lado, desaparecendo na nuvem de fumaça.

Ela andou até uma pequena pia para lavar seu rosto, cheio de suor. Passou a água gelada entre seus dedos, levando-a até seu rosto, ao levantar a cabeça parou diante de um espelho, no qual havia uma mensagem escrita com o embaçado.

Não tente me ignorar, pois eu estou aqui, e sempre vou estar, mentirosa.

Sasha se virou, a procura de alguém, mas não havia ninguém lá...

–-------------------

Monique saiu de sua aula de matemática as pressas, não queria perder nem um segundo de sua aula de biologia. Ela seguiu diante a um extenso corredor cheio de armários, até se dar conta que esquecera seu caderno no armário.

Monique conseguia ser mais desajeitada que antes, agora que tinha mais responsabilidades a seguir, ficava difícil se concentrar em alguma coisa que não fosse os estudos e seu professor de educação física, na qual ela tinha uma queda.

Ela abriu seu armário, ele era decorado por dentro com fotos dela, Sasha, Bonnie e Milenna, e isso sempre mexia com ela, mas não mais que sua senha do cadeado, a combinação dos números, por uma estranha coincidência era 15-09-08.

Quando ela abriu, quilos de terra caíram sobre seus pés, não era a primeira pegadinha que faziam com ela, mas essa com certeza era a pior. Todos a sua volta riam incontrolavelmente, ninguém se dispusera a ajudá-la, apenas Milenna, que acabara de sair do banheiro.

– quem fez isso com você, Monique? – perguntou baixinho Milenna

– na-não sei – disse a garota já com lágrimas nos olhos.

– escuta aqui, a não ser que tenham algo a ver com isso, é melhor vocês caírem fora seus otários, estou sendo clara? – grita Milenna e todos que estavam rindo agora estavam voltando às atividades normais.

– obrigada – diz Monique

– não foi nada, volta pra aula que eu vou chamar a faxineira. – diz Milenna se retirando.

Monique coloca a mão dentro do armário para pegar seu caderno, mas em vez disso, ela retira um envelope, um envelope vermelho, escrito com tinta azul.

“Para um dos cinco belos mentirosinhos, sabe querida, vocês deviam ter deixado o segredo enterrado”.

Ela congela ao ler o bilhete, a letra era exatamente igual à de sua amiga, a de sua falecida amiga, mas não era possível, não era possível.

– isso não é possível – disse a si mesma com a maior firmeza que pudera.

–------------------

André estava atrás da escola beijando uma garota escondido, Melody Parker, a garota era conhecida por seus longos cabelos ruivos e por ser a namorada do melhor amigo de André.

– ouviu alguma coisa? – perguntou Melody se desvencilhando de André.

– o que importa? – perguntou ele a agarrando novamente.

– André, é sério, tem alguém aqui, e se for o Nicholas? Se ele nos vê aqui estamos fritos! – disse Melany

– Relaxa! Ok? Não tem ninguém aqui! Acredita em mim e curte um pouco! – disse ele.

Eles começam a se beijar novamente, mas dessa vez André percebe um movimento em volta deles, ele solta Melody e olha para o gramado do campo de futebol, em seguida para a arquibancada, que ficava longe. Lá de longe uma garota de cabelos negros e pele branca os observavam. Ele andou um pouco até a garota, que desapareceu num piscar de olhos.

Ele foi até a arquibancada viu um caderno avermelhado, cuja capa era escrita a mão.

Maneiras de ser um belo mentiroso.” Ele abriu o caderno. “Passo um, enterre a namorada no quintal do vizinho e finja que nada aconteceu” ele se irritou, jogou o caderno no lixo e seguiu caminho.

Ele entrou no vestiário masculino, onde seus amigos o aguardavam para a entrega de camisetas do time de futebol.

– cadê a minha? – perguntou André aos garotos.

– uma garota morena passou aqui e disse que a sua estava no seu armário, e o treinador disse que só pode treinar com a camisa, é melhor se apressar – disse Nicholas, um de seus amigos.

Ele fora até o terceiro andar, onde ficava seu armário, abriu-o e lá estava sua camiseta, ele fora olhá-la, mas tinha alguma coisa errada. Em vez de “André” estava escrito “mentiroso”, e junto à camiseta vinha um bilhete.

“Não bastava ter enterrado a namorada agora pega a do melhor amigo? Você não tem salvação!” dizia o bilhete, sem pensar duas vezes amassou-o e jogou no lixo.

Algo de errado estava acontecendo com eles, com todos eles, e eles estão prestes a descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii! Olha, Victor não apareceu pois ele está ostentando em outra cidade, mas já já ele aparece... ou não... Muahahahah
Gostaria de fazer uma enquete, quem vocês acham que é o assassino??
Mereço Reviews??
Kisses, -A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.