Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 9
Capítulo 9 - A conversa com a minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Gaby15 : Oi gente!
Lili Gomez Unger: Oi pessoal tudo bem? Queríamos agradecer o pessoal que comenta acompanha e favoritou a fic! Valeu! Ai vai mais um cap.
Gaby15: Espero que gostem! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/9

Capitulo 9 - A conversa com a minha mãe

–Pode falar filha. – Ela disse fechando a porta do armário.

–Queria saber mais sobre o papai, quer dizer dele ser nortista. – Falei de uma vez.

No exato instante que proferi essas palavras ouvi um estrondo, olhei para o chão e vi que minha mãe tinha deixado a tigela de vidro vazia cair no chão, em alguns instantes Maxon e May adentraram na cozinha.

–Está tudo bem? – Perguntou Maxon

Com essa pergunta minha mãe voltou a realidade.

–é-e... – Ela gaguejou.

–Mamãe só se atrapalhou e deixou cair a tigela nada demais. – Falei cortando a minha mãe.

Ela concordou.

– Vou pegar a vassoura – Ela disse.

Maxon e May logo voltaram para sala. Quando minha mãe voltou começou a varrer e falar comigo ao mesmo tempo se olhar diretamente para mim.

–Como você descobriu? – Ela perguntou com medo na voz.

E dou razão a ela afinal mesmo sendo a filha dela sei que ela não se esqueceu que sou rainha, e em um governo como o de Clarkson também teria medo, mas mau sabe ela que eu e Maxon somos amigos de nortistas.

–Papai falou na carta.

–Humm...

–Por que vocês nunca me contaram? – Disparei.

–Só Deus sabe como seu pai queria America, - Ela deu um suspiro – Mas alguém tinha que botar juízo na cabeça daquele homem! Onde já se viu, sair falando para crianças que era um rebelde? Vocês nem sabiam o que era isso direito!

Fiquei meio triste, mas sabia que ela estava certa.

–Mas agora já não somos crianças...

–Ai America as vezes você parece seu pai, May e Gerald ainda são pequenos!! – Falou ela perdendo a paciência.

–Você tá certa, mas ainda vai me contar sobre..

–Não sei America a casa está cheia e... – Eu logo a cortei.

–Ele já sabe – Falei, sabia que “a casa está cheia“ era igual á Maxon está aqui.

Ela me olhou espantada.

–Quem mais sabe ? - ela perguntou desesperada.

–Só eu e ele – Falei.

–Como ele reagiu?

–Ficou chocado, mas só .

Ela me olhou desconfiada.

–Eu e Maxon costumamos falar com nortistas.

Seu espanto ficou maior.

–É mãe – Depois contei a história do August e Georgia.

–Nossa, não sabia que o August foi lá. – Ela falou.

Eu deveria ter me espantado com amaneira com que ela falou do August, com intimidade, mas esse não era meu objetivo.

–Bom vai me contar ou não? – Perguntei perdendo a paciência com tanta enrolação.

–Sim, só vou pedir para Kenna servir todos.

Minha mãe fez isso, depois me levou para o quarto dela, e trancou a porta para conversarmos em paz. Se dirigiu para o guarda roupa e pegou uma caixinha no fundo do armário. Ela se sentou ao meu lado na cama segurando a caixinha.

–Já te contei essa historia varias vezes, não é? Sobre como nós nos conhecemos. – Ela falou.

Eu assenti.

–Bom vou te contar por completo, - Ela respirou fundo – Seu pai nasceu no acampamento, antes eles não recebiam muita doação e então para sobreviver cada um fazia a sua parte, seu pai sempre gostou de pintar, por isso sempre vendia quadros. É como, você sabe, nós nos conhecemos . Depois de um tempo as coisas entre nós estavam ficando sérias, então seu pai resolveu que tinha que contar a verdade segundo ele, quando ele me contou que era rebelde – Ela parou e deu uma leve risada – Eu basicamente surtei, naquela época tinha uma impressão muito errada contra os rebeldes, mas seu pai logo me mostrou a verdade. Quando ele me pediu em casamento falei que aceitava, mas que moraríamos em Carolina não no acampamento, ele também aceitou. Daí para frente você já conhece a história.

Minha mãe abriu a caixinha, dentro dela tinha umas 10 fotos antigas dela e do meu pai e algumas de nós crianças, em baixo tinha um lindo colar de uma estrela parecida com a do símbolo rebelde. Colar: http://blog.luxurybazaar.com/wp-content/uploads/2012/11/ASPREY_1037111.jpg

–Esse seu pai me deu logo que casamos – Falou ela pegando delicadamente. –Não sei se você sabe, mas o símbolo dos nortista é uma estrela de 8 pontas.

Minha mãe passou a joia delicada para mim ver. Olhando-a de perto me lembrei que já vira minha mãe usando ela em ocasiões especiais.

–É linda – Falei fascinada, enquanto devolvia ela negou.

–Não filha agora ele é seu. –Minha mãe falou emocionada.

–Eu não posso aceitar fo...

–Mas eu faço questão, afinal você deu seu colar de passarinho no dia da condenação, e seu pai gostaria de vê-la usando.

Acabei aceitando. Minha mãe prendeu o colar em mim e eu a abracei. Descemos para a sala onde conversamos mais um pouco com os outros. Logo depois eu e Maxon voltamos para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.