Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 6
Capitulo 6- Viagem de lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda td bem? Aí vai mais um cap espero que gostem! A gente se fala nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/6

Capitulo 6- Viagem de lua de mel

Itália, é claro! Como não tinha pensado nisso antes?

–Eu não acredito que a gente tá na Itália!!! – Falei empolgada.

Pulei no colo de Maxon e comecei a beija-lo, ele respondeu com a mesma intensidade.

Distanciamo-nos uns 15 minutos da cidade até chegarmos a uma casa, toda bonita. http://3.bp.blogspot.com/-wgPzvVTjPSI/Teo7t7W-07I/AAAAAAAAA8Y/go3Eu6T3CvE/s1600/Pretty+House+3.jpg

Eu e Maxon saímos do carro. Fiquei surpresa, achei que nos hospedaríamos em palácios ou algo do tipo, mas não, Maxon escolheu uma casinha só para nós dois do jeito que eu gostaria.

–Que lindo Maxon!! Só vai ter nós dois? – Perguntei na expectativa.

–Bom, do lado de fora vai ter 2 seguranças e dentro uma criada para arrumar a casa e uma cozinheira, mas elas não ficam o dia todo- Falou em um tom de desculpas.

Para mim já estava ótimo só 4 pessoas, claro ainda gostaria que ficássemos só.

–Está tudo tão maravilhoso!

Maxon me puxou e fomos correndo até a porta da casa. Quando ele a abriu, fomos conhecer a casa, com a sala grande e espaçosa, uma cozinha com uma mesa para 4 pessoas, no segundo andar tinha dois quartos e um banheiro. A casa era espaçosa.

Na hora em que chegamos aqui, já era noite, mas por causa do fuso horário estávamos sem sono, e tínhamos acabado de comer no avião (pelo menos eu), então resolvemos ficar de bobeira na cama nos beijando, claro que depois de um tempo nossos beijos já tinham ficado mais quentes e enlouquecedores, aí já não tinha mais jeito, tínhamos que ir até o fim, e foi o que aconteceu.

Acordei com as carícias de Maxon.

–Bom dia, minha querida - Ele falou me provocando.

–Eu não sou sua querida. – Falei enterrando meu rosto no travesseiro. Maxon começou a rir.

–O que você vai quere comer, para eu pedir de café? - Maxon perguntou.

–Dormir maaaaaaaaaaaais! – Respondi, ainda com a cabeça enterrada no travesseiro.

Maxon riu.

–Humm, alguém está com preguiça. Conheço um ótimo remédio para isso.

Maxon começou a fazer cócegas em mim.

–Para Maxon, já acordei, já acordei! – Exclamei, quase caindo da cama por tentar fugir dele.

Depois de um tempo eu e ele já tínhamos tomado café e estávamos saindo para um passeio. Escolhi a roupa mais simples que encontrei na mala, a roupa era de frio, pois estava frio mas nem tanto.

http://lookbook.nu/look/5767823-Romwe-Jacket-2hand-Knitt-Motel-Rocks-Pants-Hat

Saí do banheiro e dei de cara com Maxon me admirando.

–Você está linda – Eu sorri timidamente.

–Você também – Falei avaliando o look mais casual dele.

–Onde estamos indo? – Perguntei enquanto entrava no carro.

–Você e a sua curiosidade – Ele falou.

–Não me faça usar meus métodos para descobrir – Falei, beijando o pescoço dele. Maxon não resistiu.

–Estamos indo visitar Nicolleta. – Ele respondeu.

–Sério? – Fiquei empolgada. Finalmente iria visitá-la, como sempre havíamos falando.

–Sim

Chegamos em um grande palácio e fomos recebidos por Nicolleta, Noemi e Orabella.

– Como foi a viagem? – Perguntou Nicolleta.

–Ótima.

–Você sabia que viria?- perguntou Noemi, talvez achando estranho eu não ter falado que viria para cá no dia do casamento.

–Não, foi uma surpresa, todos conspiraram contra mim – Falei, e todos riram – Até Nicolleta. – Falei acusando-a.

Nos olhos de Nicolleta vi uma mistura de surpresa e depois de acusação para Maxon, que em resposta ao seu olhar levantou as mão em um gesto de quem não tinha feito nada.

–Você sabia? – Perguntaram Noemi e Orabella ao mesmo tempo.

Ela concordou ainda surpresa.

–Se contasse para vocês, iriam logo contar para America no segundo seguinte – Nicolleta falou e eu ri.

–Mas eu tinha uma vaga ideia de que vocês estavam aprontando alguma coisa. – Falei, alternando meu olhar entre ela e Maxon.

–Como você descobriu? Foi o Maxon? – Ela perguntou.

–Não, não, você quem se entregou quando perguntou para Maxon se ia encontrar ele “lá”. – Disse com simplicidade, me lembrando da conversa estranha (que agora já não era mais tão estranha) entre ela e Maxon. E pensar que ela fez de tudo para esconder, até mentir na nossa última conversa sobre meu dever de visitá-las.

Ela deu um suspiro de frustação.

–Nossa America, como você é atenta – Ela falou – Eu realmente ajudei Maxon com isso, até convidei para vocês ficarem aqui, mas ele não aceitou e falou que nos visitaria.

–Até dá para entender o motivo dele não aceitar – Falou Noemi, com um tom malicioso.

As meninas caíram na gargalhada enquanto eu ficava vermelha e Maxon exibia um sorriso discreto. A conversa se estendeu até à tarde, e fomos embora depois do almoço. Ficamos na rua visitando vários pontos turísticos até de noite. Quando voltamos para casa já era tarde e estávamos cansados, logo dormimos.

O segundo dia também foi agitado, visitamos muitos lugares da Itália. No terceiro dia ficamos na casa nos curtindo antes de voltar para a rotina do palácio, onde eu enfim saberia como é realmente ser rainha. Naquela tarde iriamos visitar Nicolleta e de lá ir direto para o aero porto.

Estávamos sentados no sofá da sala, de baixo de cobertas (por que estava fazendo frio), assistindo TV. Estava com a cabeça apoiada no ombro de Maxon enquanto ele me envolvia com seus braços.

–Às vezes queria poder ficar assim para sempre. – Maxon falou.

–Também queria, mas temos que voltar hoje. – Falei, me preocupando cada vez mais com o fato de eu ser rainha.

–O que foi? Você parece aflita. – Maxon falou.

–E-Eu não sei Maxon...é que estou tão preocupada com o fato de eu ser rainha... e se eu não conseguir? E se eu não levar jeito com a coisa? E se... – Fui interrompida por Maxon me beijando.

–“E se” nada America, você vai conseguir, ok? – Ele falou com tanta convicção que fui obrigada a concordar.

–Você não existe Maxon. Que sorte a minha ter encontrado você.

Quando saímos da casa eram 3 horas da tarde, e estávamos indo fazer uma última visita a Nicolleta antes de partir. Quando chegamos ao palácio, fomos recebidos de novo por Noemi, Orabella e Nicolleta. Conversamos até 5 horas, quando eu e Maxon nos despedíamos.

–Vocês ficaram tão pouco tempo aqui na Itália – Falou Orabella.

–É verdade. Na próxima vez fiquem mais – Disse Nicolleta.

–Tem um monte de lugares aqui na Itália que adoraríamos mostrar a vocês, e aposto que não conhecem- Disse Noemi.

–Adoraríamos ficar mais tempo, mas temos que voltar para Illéa. – Falei.

–Mas na próxima vez com certeza ficaremos mais tempo – Maxon falou.

–E sintam-se convidadas para visitar Illéa o quanto antes. – Falei.

Nicolleta deu um sorriso e me abraçou. Logo depois foram Noemi e Orabella.

Entrei no avião às 6 horas com destino à Illéa, onde sabia que voltaria a vida real e enfrentaria os desafios de ser rainha e esposa. Meu pequeno conto de fadas estava para acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Daqui para frente as coisas começaram a acontecer pra valer. Bom espero que vcs tenham gostado, comentem, favoritem, acompanhem etc... Isso me deixa muito muito feliz!
Já vou deixar avisado q o prox cap vai demorar um pouco pq eu vou estar viajando essa semana, e a Lili ainda tá viajando. Bom é isso bjss comentem, té o prox!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.