Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 5
Capítulo 5 - Onde vamos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui é a bilindinha de novo. Espero que vocês gostem do cap de hoje, me desculpem os errinhos de port, pois eu estou me virando sozinha já que a Lili foi viajar. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/5

Capítulo 5 - Onde nós vamos?

Acordei com uma fresta de Sol que saia da janela batendo no meu rosto. Olhei para o lado, estranhado o lugar, e logo me lembrei de que estava no quarto da rainha. Olhei mais uma vez e vi que eu estava dormindo sobre o peito de Maxon e ele me envolvia com seus braços. Sorri com essa visão. Comecei a beija-lo para acordar ele.

–Bom dia, minha querida – Ele falou com uma voz sonolenta.

Adorava vê-lo assim com os cabelos desarrumados deitado ao meu lado.

–Bom dia meu amor, dormiu bem? – Falei.

–Melhor impossível- Falou Maxon me puxando para ele enquanto nos beijávamos.

Maxon olhou para o lado em busca de um relógio, que marcava 7 horas. Era relativamente cedo, se comparado com a rotina do palácio.

–Humm... temos que nos arrumar, vamos sair ás nove. – Ele falou.

Ah é, ele tinha me falado que íamos passar 3 dias em Lua-de-Mel, num lugar pelo qual eu não sabia qual seria. Mais uma das surpresas de Maxon.

–Maxon, quem vai ficar no comando nesses 3 dias?- perguntei me levantando, indo em direção ao banheiro.

Maxon veio comigo.

–Carter vai supervisionar e me informar de tudo em quanto os conselheiros ficam no comando.

–Humm... só mais uma pergunta- falei entre beijos com uma voz sexy.

–Qualquer coisa - ele falou, me dando um beijo terno.

Ele estava na minha mão, agora teria que contar.

–Onde estamos indo?- falei ainda no meio dos beijos.

Maxon esboçou um sorriso, e me afastou o suficiente para olhar nos meus olhos.

–Ótima tentativa, mas não vai ser dessa vez – Maxon falou saindo do banheiro.

–Ahhhhhhhhhh Maxon, conta vai! – Falei seguindo ele.

–Não senhorita, é surpresa – Ele falou sorrindo enquanto ajeitava uma mecha do meu cabelo.- Agora vai se arrumar, senão vamos nos atrasar.

Eu fui me arrumar reclamando e Maxon parecia se divertir com a situação.

Quando terminamos de arrumar tudo, já era 8h e fomos tomar café.

Dessa vez o café seria no jardim. Só eu e Maxon não fazia sentido comer no salão, já que da família só tinha sobrado nós dois. Além disso comíamos com Marlee e Carter, mas hoje demos folga á eles. Carter só viria de tarde para passar as coisas à Maxon.

O dia estava bonito bem ensolarado, o clima ameno do jeito que gosto. Sentamo-nos em uma mesa para nós dois.

–Humm...essa comida está um delicia. – Falei.

Nunca me cansaria de comer aquela comida. Maxon riu do meu comentário.

–Sério, um dia tenho que passar na cozinha para agradecê-los- Falei, saboreando mais um pedaço do meu bolo.

–O dia que você for agradecer me chama, porque se não fosse por eles você nem estaria aqui – Maxon falou rindo.

Eu o acompanhei e ri também. Continuámos conversando, eu tentava tirar uma dica de tudo que ele falava para descobrir a onde estávamos indo, mas não tem jeito Maxon era bom nisso.

–ok, ok, você não vai me dizer – Admiti, me dando por derrotada – Mas nenhuma dica? – Falei fazendo bico.

Maxon se aproximou de mim.

–Nada disso – Ele falou e me deu um beijo.

Virei meu rosto, impedindo que ele me beijasse mais.

– Uma dica por um beijo. – Falei tentando negociar.

–Embora seja tentador... – Maxon tentou roubar um beijo, mas me levantei da mesa na hora e ele não conseguiu.

Eu comecei a rir da cara dele, Maxon começou a correr atrás de mim.

–America, volta aqui!- Ele falou enquanto me perseguia.

Sabia que Maxon facilmente me alcançaria, então me escondi atrás de uma árvore, respirando ofegante e rindo. Achei que tinha despistado ele, mas logo ele surgiu de novo. Antes que eu pudesse pensar em fugir, ele usou seus braços para me prensar contra a árvore. Droga, ele tinha me pegado.

Ficamos nos olhando sorrindo por um tempo. Ele tentou me beijar de novo, mas eu virei meu rosto novamente. Ele abriu um sorriso discreto.

–Quando a senhorita quer consegue ser bem teimosa, hein. – Ele falou, e dessa vez tentando me seduzir.

Mantive meu olhar firme quase sem abalo, por mais que por dentro eu já estava ficando louca.

–OK - Maxon disse – Você quer conhecer este lugar.

–Ahh Maxon, isso não é dica decente. – Falei. Pensei em tantos lugares que queria conhecer.

–Mas é a minha dica, agora é sua vez de cumprir o trato. – Ele falou com um sorriso malicioso.

–Isso não é justo. – Resmunguei.

Maxon tentou de novo me beijar, e dessa vez não o impedi. Pelo contrário, passei meus braços envolta do pescoço dele e o puxei para mim.

*****

Entramos no avião, decolamos exatamente 9 horas.

–Quanto tempo vai demorar a viagem? – Perguntei.

–Umas 11 horas – Ele respondeu, passando o braço por mim eu me aconcheguei no peito dele.

–Vai demorar então...

Logo depois já tinha dormido nos braços dele.

Só acordei porque estava morrendo de fome. Olhei no relógio, ainda faltava 4 horas pra chegar à não sei onde. Maxon estava dormindo do meu lado. Não queria incomodá-lo, então pedi algo para comer à aeromoça, afinal no horário de Illéa já era 4 da tarde.

Maxon acordou no meio da minha refeição.

–Olá amor- falei

–Meu amor – Ele falou sonolento.

Maxon se espreguiçou e sorriu para mim.

–Tinha que estar comendo – ele comentou rindo.

–Poxa, não comi nada desde a manhã.

–Tá certo .

–E você, comeu? – Perguntei preocupada.

–Sim, já comi. – Ele respondeu – Falta quanto tempo para chegar?

–Umas 3h e meia.

Logo após minha refeição atrasada Maxon sugeriu que assistíssemos um filme. Quando o filme acabou, faltava 15 minutos para pousar.

–Falta só 15 minutos. Agora você pode me falar?- Perguntei.

–Você já vai saber. – Ele falou.

Quando pousamos no aeroporto, havia um carro nos esperando. Entrei no automóvel e fiquei olhando pela janela, a fim de reconhecer a cidade, que por sinal era linda, com traços de arquiteturas antigas.

Maxon viu o encanto nos meus olhos. Já sabia onde estávamos, só precisava de uma confirmação. Ele passou o braço envolta da minha cintura e sussurrou no meu ouvido:

–Bem vinda á Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Se sim comentem, favoritem, eu adoro saber o que vocês estão achando.
Bjss té o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.