Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 21
Capítulo 21- O casamento


Notas iniciais do capítulo

Oii gente demorei um pouco mais, mas voltei! Boa leitura, nos falamos nas notas finais, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/21

Capítulo 21- O casamento

Eu e Marlee saímos empolgadas do quarto, conversando e rindo. Estávamos empolgadas e faltava só 1hora e meia para o casamento começar. No meio do caminho vimos os rapazes.

–August pare de andar em círculos! – Exclamou Carte se irritando.

Eu e Marlee deixamos um risinho escapar, isso fez com que a atenção deles se voltasse para nós.

–Meu Deus - foi o que Carter falou.

–Vocês estão lindas – Disse Maxon.

Carter e Maxon vieram em nossa direção. August veio logo atrás. Quando Maxon ia falar algo foi logo cortado pelo August antes mesmo de começar.

–Vocês já viram como a Georgia está? – Perguntou.

–Não, íamos fazer isso agora! – Falei e Marlee olhou a hora.

–Falta só uma hora! – Ela exclamou.

–Ai caramba temos que ir! – Falei, mas antes me despedi de Maxon dando um selinho.

–Vejo você na festa – Falei e nem deu tempo dele responder, pois fui puxada por Marlee só deu para olhar para trás e vi ele sorrir.

Fomos apreçadas em direção do salão de mulheres. Entramos neles e vimos um monte de criadas indo pra lá e pra cá num ritmo frenético, Georgia estava em uma cadeira ainda sendo maquiada.

–Olá Marlee, Majestade. – Disse Silvia.

–Como está a noiva? - falei na expectativa.

–Quase pronta! – Disse Silvia com um certo alívio.

–E o Salão?

–Tudo certo, alguns convidados já até chegaram! – Ela falou.

–Ok, obrigada Silvia.- Respondi.

Ela fez uma reverência e saiu apressada para fazer algo. Eu e Marlee fomos em direção da noiva. Ela ainda estava sentada então não dava para ver o vestido, mas o cabelo e a maquiagem já eram lidos.

–Como você está? - perguntou Marlee.

–Bem, só nervosa. – Ela falou enquanto passavam o spray fixador no cabelo dela.

–Vocês estão lindas - ela disse.

– Obrigada, queremos saber como você está - falou Marlee.

–Ok, esperem um pouco.

Logo depois já tinham acabado o retoque de tudo e Georgia se levantou, deixando aparecer o seu lindo vestido, perfeitamente em harmonia com a sua maquiagem e penteado.

http://img.alibaba.com/img/pb/462/890/856/856890462_117.jpg

–Você está linda! - Exclamei.

*****

Faltava 30 mim pra começar e acho que a noiva não iria se atrasar, eu e Marlee nos despedimos dela e fomos para o salão. Chegando lá estava tudo lindo! Noventa por cento dos convidados já tinha chegado. Marlee foi atrás de Carte e eu fui do Maxon. Encontrei-o falando com um grupo de diplomatas, embora não fosse uma festa nossa, isso era inevitável, sempre teria pessoas do tipo. Estava quase chegando lá quando fui agarrada por trás.

–America você está tão linda! – Reconheceria essa voz animada em qualquer lugar.

–Não sabia que vocês estariam aqui! – Falei empolgada olhando na direção da Noemi e Orabella.

–É foi a Georgia que nos convidou, e eu não perderia isso por nada, vai ser só uma passadinha de um dia, mas tudo bem. - Falou Nicoletta.

Não deveria estar surpresa as duas se tornaram amigas depois que eu as apresentei.

–Você viu como está a noiva? -perguntou Noemi.

–Sim, ela está linda! – Falei empolgada.

–Estou loca para vê-la - disse Orabella.

Conversamos um pouco, mas eu logo me despedi e falei que as via logo. Fui na direção do Maxon que tinha acabado de terminar a conversa com os diplomatas. Ele estava distraído olhando para fora, eu cheguei por trás o envolvendo com meus braços.

–O que achou da festa? – Perguntei sussurrando no ouvido dele.

Ele se virou para mim com um sorriso malicioso.

–Para ser sincero acho que... estou olhando para a melhor parte. – Ele falou com um sorriso malicioso, me olhando de cima a baixo.

Em resposta o beijei. Fomos interrompidos com o anuncio de que a cerimonia ia começar. Sentamo-nos assim como todos os convidados.

*****

A cerimonia foi linda, já era meia noite e só agora eu e Maxon saímos do salão e todos já tinham ido embora, claro.

Acho que Maxon tinha tomado uns champanhes principalmente agora no finalzinho da festa e eu também, mas principalmente ele. Então ele estava um pouco digamos alegre, entramos no quarto já nos beijando de maneira enlouquecedora, eu desejava ele. Ele foi me guiando apressadamente até acama enlouquecido.

–Vai com calma Max – Sussurrei no ouvido dele.

–Não dá Meri...Eu te amo tanto... – Falou entre os beijos.

–Eu também... – Falei entre os beijos.

E deixei que tudo acontecesse, que eu sentisse o seu calor na minha pele,por essa noite.

*****

Acordei, envolvida pelo Maxon. Ele dormia feito uma pedra, levantei e fui tomar um banho. Quando sai do banho ele já tinha acordado.

–Bom dia Amor.

–Bom dia... – Ele respondeu se espreguiçando – Acordou cedo.

Olhei no relógio estranhando o comentário.

–Não tão cedo, você é que vai se atrasar – Falei parando na frente da cama onde ele estava sentado.

–Se atrasar para que? Hoje é domingo. – Ele falou.

–Nossa é mesmo – Dei uma risada com a minha confusão. Maxon me puxou e eu caí sentada no colo dele.

– Hoje não temos nada para fazer – Ele concluiu me beijando ternamente.

Logo descemos para o café.

Adorava domingo era o único dia da semana que eu e Maxon descansávamos. Ninguém nos incomodava com nada relacionado ao país exceto emergências, tipo coisa sobre os rebeldes. Isso me fez lembrar do assunto que deixamos inacabado volta e meia pensava sobre o que iriamos fazer não queria guerra, mas também sei que não haveria outra saída, aquilo me deixa triste.

Resolvi perguntar para Maxon, ele estava sentado do meu lado tomando o café, só tinha nós dois ali, mesmo com Marlee e Carter morando com a gente, geralmente nos domingos eles saiam do castelo para irem á cidade. Privilégio que eu não podia ter.

–Maxon?

–Sim, amor.- Ele falou se virando para mim.

–Já estou pensando isso á um tempo e preciso perguntar. – Falei e ele assentiu.- Sobre os rebeldes...

–Não sei America, tento encontra outras saídas, algo mais fácil, porém nunca encontro. – Ele disse dando um suspiro.

Uma coisa se passou pela minha cabeça, um pensamento triste.

–Talvez estejamos tentando evitar o inevitável. – Falei olhando para o prato.

–Talvez. – Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Comentem, favoritem etc... Bjss até o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.