Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 20
Capítulo 20 - Se preparando para o casamento


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Tudo bém? Hoje eu queria deixar um agradecimento a leitora Susannah Grey, que recomendou a fic, obrigada! Fiquei muito feliz mesmo, por isso o cap é dedicado a vc um beijo no seu coração!
Agr vamos p o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/20

Capítulo 20 - Se preparando para o casamento

–O que vocês acham então de creme? – Perguntei para minhas criadas e Marlee.

Estávamos no salão de mulheres decidindo a cor do meu vestido, já que o outro tinha rasgado ao meio. Elas nem conseguiram me responder por que Georgia adentrou determinada no salão falando.

–Não de jeito nenhum America!... – Ela disse e eu a cortei.

–Nossa não achava que creme fosse uma ideia tão ruim, talvez o verde água...

Ela parou de pé na minha frente, diria que ela estava quase furiosa, a situação era cômica.

–Eu falei com o August e combinamos que...

–Vocês irão se casar – A cortei de novo, puxando ela para se sentar ao meu lado – Eu já sei disso e é por isso que você tem que me ajudar a escolher a cor...

–Não America, não vou decidir...

–A cor do meu vestido, claro, o vestido da noiva é mais importante- Completei a frase dela, que bufou – Você já decidiu o modelo? – Ignorei o seu comportamento, sei que ela viu que eu não desistiria tão fácil.

–Já America... – Disse enfadada.

–Ok, então vamos pedir para as meninas tirarem suas medidas.

–Sim, majestade – Falaram minhas criadas que saíram do salão para pegar a fita e as coisas para tirar medida.

–America é sério, não tem problema adiar...

–Claro que tem, agora chega de papo e vamos planejar. - Falei

–Isso mesmo! Há muita coisa para fazer em tão pouco tempo. – Disse Marlee.

Com um pouco de relutância Georgia concordou, passamos o resto da manhã planejando o casamento dela, que não era tanta coisa, já que só precisávamos convidar de novo todos, fazer o vestido da noiva, e organizar o salão do palácio( já que era muito em cima da hora para alugar um salão). À tarde pedi para as criadas, costureiras, Marlee e até mesmo Silvia continuarem ajudando Georgia, já que eu tinha que ir á uma reunião.

Na reunião decidimos que iriamos por enquanto apenas reforçar a guarda do castelo, contratando mais guardas.

*****

Hoje era o grande dia! Levantei-me antes do Maxon e fui tomar uma ducha. Saí do banho e fiz uma make básica, já que mais tarde eu iria ter que me maquiar para o casamento. Estava penteando meus cabelos quando sinto dois braço me envolvendo a cintura. Olhei para trás e vi ele sorrindo.

–Bom dia amor! – Falei dando um selinho nele

–Bom dia, acordou cedo.

–É hoje tenho que fazer muita coisa antes da festa, e tenho uma noiva para acalmar – Falei rindo, me lembrando do dia anterior quando Georgia estava quase surtando.

–E eu tenho um homem para acalmar – Ele disse e eu ri.

–Bom então já vou. – Falei saindo do banheiro. Maxon passou os braços pela minha cintura me impedindo de continuar meu caminho, e deixando com poucos centímetros de distancia entre nós, ele sorriu.

–Não vamos tomar café juntos?- Ele deu um beijo tentador no meu pescoço, diria que até convidativo para outras coisas...

–Não faz assim... – Falei suspirando.

–Assim como? – Ele perguntou e beijou meus lábios com intensidade.

Hoje ele acordou com a corda toda, era difícil para-lo quando estava assim no fim era mais fácil dar o que ele queria, não que isso fosse uma tortura para mim, mas eu não tinha tempo para distrações, me concentrei e tentei ser forte.

–Max? – Falei chamando ele no meio dos beijos.

–Humm? – Ele continuava dessa vez estávamos nos beijando e ele me guiava para a cama.

–Não dá tempo. – Falei dando um empurrãozinho fazendo ele cair na cama. – As meninas já devem estar esperando para eu tomar café com elas.

Ele se levantou da cama, e eu fui em direção do espelho para arrumar o cabelo que ele tinha desarrumado.

–E os homens também devem estar te esperando. – Falei o advertindo.

Ele passou os braços em volta da minha cintura, dessa vez vi que ele já estava mais controlado.

–Eu não intendo por que não posso te ver hoje, você não é a noiva! – Ele falou um pouco indignado.

–Eu sei, mas eu estarei ajudando a noiva e você o noivo, e por um acaso os dois não podem se encontrar. – Falei me desvencilhando dos braços dele para procurar um sapato.

–Ok, você venceu. – Ele disse, ainda bem, pensei enquanto olhava os sapatos no closet.

Ele me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

–Mas hoje à noite quero ser recompensado. – Ele deu um sorri malicioso.

Empurrei-o para a parede.

–E será majestade – Falei dando uma picadinha, virei as costas e saí do quarto.

*****

–Calma Georgia ele não vai te deixar no altar, tenho certeza – Falei rindo e Marlee me acompanhou.

–Parem de rir da minha desgraça – Ela falou choramingando.

–Desgraça? Você vai se casar hoje, não tá indo para a guilhotina! –Falei ainda rindo. Ela revirou os olhos.

–Bom chega de tanto papo se não esse casamento não saí nunca. – Disse Silvia surgindo do nada.

–Rainha America! Suas criadas irão ajudar á você e Marlee se arrumarem, o resto vai cuidar da noiva! – Disse Silvia colocando ordem na bagunça e arrastando Georgia para longe de nós.

–Tá bom então – Falei para Marlee, quando nos levavam para fora do salão.

Saímos do salão de mulheres que agora era só o salão da noiva e subimos para os meus aposentos. Passamos 1 hora lá, nisso já era quase 3 horas da tarde.

–Vocês tem certeza? Acho que é de mais. – Falei antes de colocar o meu vestido que era muito luxuoso, e bonito claro.

–Mas é claro que temos Majestade! A Senhora é a rainha. – Disse Mary.

–Mas não a noiva, para chamar...

–Para America! Coloca logo o seu vestido e ajuda a fechar o meu! – Disse Marlee nervosa.

Ela andava com essas variações de humor, mas é normal, pois estávamos sobre muita pressão ultimamente, com o casamento, os rebeldes e as nossas responsabilidades.

–Tudo bem! – Suspirei indo ajudar ela á fechar o vestido.

Tentei, porém não conseguia!

–Marlee prende a respiração, que dessa vez vai! – Quando ela fez isso puxei o zíper com tudo e ele fechou.

–Ufa! – Ela exclamou.

–Nossa Marlee você vai precisar fazer um regime – Falei brincando.

–Nem começa – Ela disse séria enquanto eu ria.

Minhas criadas colocaram o meu vestido deram os últimos retoques em mim e na Marlee isso já era 4 horas da tarde. O casamento começava ás 6 e bem, teríamos que correr.

–Falta muito? Por que é a noiva que tem que atrasar não as convidadas.– Falei impaciente vendo elas darem um ultimo retoque na make.

–Não senhora. – Emily disse.

–Pronto! – Paige exclamou.

–Só falta uma coisa- Mary disse, suspirei. Ela pegou uma caixa delicada de veludo. – O rei Maxon pediu para a senhora usar. – Ela abriu a caixa que continha uma linda coroa, ela era delicada com contas de perola, ela era mais simples do que as que eu costumava usar em eventos oficiais e sempre odiava.

http://img04.taobaocdn.com/imgextra/i4/736909544/T2yL8_XjdaXXXXXXXX_!!736909544.jpg

–Que linda! – Mary a colocou com delicadeza na minha cabeça.

–Ai Meu Deus America você tá linda! – Exclamou Marlee.

Fui em direção do espelho e que me assustei ela estava certa, eu estava linda usando aquele vestido roxo que caia e realçava perfeitamente minhas curvas http://3.bp.blogspot.com/-2lCbirQLdrk/UiTyWnjzr9I/AAAAAAAAIMU/jpsS-5aT5Rw/s640/foto+13.JPG

E por fim a linda coroa em cima do meu coque simples, mas sofisticado.

Olhei para Marlee e ela também estava linda.

– Marlee você tá um arraso! – Ela vestia um vestido bonito, porém discreto mais discreto que o meu.

http://www.aquimoda.com/wp-content/uploads/2012/01/sposa7.jpg

– Agora só falta saber como está a noiva!!- Falei animada e Marlee me acompanhou, agradecemos minhas criadas e fomos atrás da noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal?Esse foi mais leve. Comentem, favoritem, acompanhem etc... e até o próximo bjss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.