Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 13
Quebrando o Código e a Despedida


Notas iniciais do capítulo

E estamos chegando ao fim da 1º Temporada de Son Of Wolf... Espero que gostem desse final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/13

Dor é o que eu sinto de vez enquanto, um choque percorre a minha barriga e desce até o fim de meu corpo, isso é horrível, penso eu. Além disso, estou presa por correntes.

Tudo de que me lembro é ser atingida por muitas balas de mata lobo e atacar os argents. Depois disso é só escuridão e muitos choques e um pouco de água que recebo no corpo só.

Abro meus olhos bem devagar e vejo uma sala escura com um ponto luminoso, vejo mais coisas que é melhor nem comentar. Olho para minha frente e vejo Kate Argent.

Se eu não estivesse presa, a matava.

– Ora, ora. Veja quem acordou!-Diz irônica.

– Hmf!-Faço.

– Temos muito tempo, comece a falar alfa!-Explica ela.

– E se eu não falar nada, Argent?-Pergunto brava.

–Você tomará choques, até que fale e não se preocupe, aumentei a voltagem!-Diz sorrindo.

Ela liga um aparelho que se acende. Mexe até ele ficar vermelho e emitir um zumbido irritante. Vejo um brilho amarelo em seus olhos, quando eu levo um choque.

– Grrr... Quando eu sair daqui, você morre!-Rosno entre dentes.

– Esse é o problema, você não vai sair!-Diz gargalhando.

–Me diga, porque queimou a casa do Derek?-Pergunto.

–Eram lobisomens, mereciam morrer. Entendeu?-Explica.

Fico com muita raiva, os hale eram muito legais comigo. Além de ser minha segunda família, por assim se dizer. Já que passava metade do dia la, brincando e ajudando.

Se eu tiver força suficiente, posso pedir ajuda. Mas somente quando ela não estiver aqui embaixo. Ela pagará com a vida o que fez e não importa o que faça seu destino já esta trançado.

Até la, eu posso esperar pacientemente o fim de meu sofrimento.

Dalton On...

Derek e Scott chegaram aqui de noite, bem feridos. Devem ter sido os argents, porque ninguém alem deles tem balas de mata lobos. Parece até uma guerra mesmo.

Eu consegui remover todas as balas do corpo de deles. Agora a parte da cura é com eles, pelo que sei pode ser bem rápido, como pode ser bem lento a cura elevada.

– Pronto. Agora é com vocês!- Digo.

– Obrigado!- Dizem juntos.

– São poucas balas, pensei que seria mais!- Digo distraído.

– A Ana serviu de escudo pra gente e foi capturada!-Diz Derek sem fôlego.

– É do feitio dela ajudar lobisomens!-Digo sorrindo.

– Nós temos que ajudá-la!-Diz Scott.

– E vamos, só precisamos encontrar onde ela ta!-Diz Derek.

Tomara que eles a achem primeiro. Faço uma idéia do porque de Peter estar atrás dela. É muito raro encontrar um Alfa-Ômega fêmea, e com um bando muito grande.

Ele quer se tornar imortal, porque a mordida de Ana pode transformá-lo eternamente poderoso e não quero nem saber o que ele faria com tanto poder assim.

Dalton Off...

Estou muito cansada. Kate me tortura até eu desmaiar e, além disso, vem um senhor com um pedaço de ferro, me bater. Até o meu limite de dor e olha que ele é bem grande hein.

Não sei, porque não consigo me soltar. Kate falou algo de “Correntes de lobo”... Espera droga! Tem mata lobo embebido nas correntes. Tai, por isso não me solto.

Ela enche o saco de perguntas, sobre tudo. Tudo o que tiver haver com lobisomens e os hale. Isso me intriga, sou uma loba e por que ela não me matou ainda.

– Por que não me mata?-Pergunto.

–Por que acho divertido, ver o seu sofrimento ai!-Diz sorrindo.

– Grrr... Você matou o meu irmão, por quê?-Pergunto rosnando.

Ela anda pela sala e começa a me prender muitos fios de eletricidade. Parece que eu a irritei e muito, pela pergunta que fiz. Ótimo é o que eu realmente queria.

– Por que ele me rejeitou!-Explica.

– Também, sendo uma vaca e Argent. Até eu me faria isso!-Ironizo.

– Você deveria aprender a ficar de boca fechada!-Diz ligando o choque.

– Ahhh!- Grito.

– Até mais tarde, Alfa! Afonse, ela é toda sua!- Diz chamando o velho.

Começo a ser espancada, com força até o limite. Só me lembro do grito de diversão do velhote e depois desmaio, outra vez de exaustão e de muita dor mesmo.

Stiles On...

Sério isso. Tudo o que queria era ajudar o Scott a achar a Ana, mas eu acabo ajudando o Peter hale. O lobisomem que atacou a lydia la no baile de primavera.

– Pare aqui!-Diz ele.

– Em um estacionamento?-Pergunto.

– Sim, agora!-Pede ele.

Paro o meu jipe e desço. Ele está olhando pra mata, daqui de cima. Onde será que o Scott está numa hora dessas. Hein, estou com um lobo assassino bem do meu lado.

Peter pega a minha chave e entorta. Ótimo, como eu volto pra casa agora. Tomara que a Ana ou o Derek o matem, tomara. Mais antes precisamos encontrá-la.

– Por que você fez isso?-Pergunto bravo.

– Pra você não me seguir!-Diz indo embora.

–Ótimo!- Sento-me no chão.

Ouço ao longe um uivo de lobo. E um pouco depois, mais um, só que mais fraco. Que bom o Scott a encontrou e parece que ela esta na mata, sinto um mau pressentimento disso.

Stiles Off...

Consegui uivar e corresponder o uivo do Scott. E parece que meu corpo está se curando, bem rápido. Isso é muito bom, poderei matá-la por tudo o que me fez.

– Você não tem ninguém, Alfa!-Diz o velhote.

–Errado. Ela tem a mim!- Diz Derek, abrindo a porta.

–Cuidado!-Grito.

Derek derruba o velho e quebra as minhas correntes. Ele me guia até o lado de fora, dizendo e explicando. O Peter esta atrás de mim e não do Scott, eu tinha uma idéia.

Vamos seguindo até a casa dele, onde eu vejo o Peter parado e o Scott enfrentando. Caio no chão, já que estou muito fraca. Mas que droga, meu deus.

– Vai, ajude o Scott. Eu me viro aqui!-Digo pra ele.

– Ta, fica ai! Diz indo até la.

Vejo Kate apontar um arco pro Derek. Mirando bem no meio de seu peito, desse jeito ela o matará. Consigo me levantar e chego bem na frente dele. Recebendo a flecha na minha perna.

– Ana!-Grita ele.

– Filha da mãe!- Digo arrancando a flecha.

Kate entra na casa, seguida por Peter e por alisson. Que acabou de chegar, droga Peter, eu que ia matá-la. Seu chato. Acho que a alisson, vai ver uma cena desagradável.

Peter On...

Agora ela morre, pelas minhas garras. A garota argent mais jovem nos segue. Pego a Kate e fico com ela sob minhas mãos, forçando-a a ficar paradinha, onde esta.

– Acabou!- Digo furioso.

–Pare. Ela é minha tia!- Diz alisson.

– Ela matou todos da minha família, merece o que acontece agora!-Rosno.

Rasgo a garganta de Kate e saio de la. Transformando-me e vou em direção da Alfa Ômega. Mas antes de tudo, Derek me acerta e tenta equilibrar a nossa luta.

Peter Off...

– Mate ele!-Grito.

–Grrr!-Ele olha para mim.

– Opa!-Suspiro.

Ele vem na minha direção. Mas Derek e Scott tentam manter ele longe de mim, mas é tarde. Eles são arremessados pra longe. Peter me pega e me levanta com tudo.

Mordendo-me, arrancando sangue de meu braço.

– Ahhh...!-Sou arremessada pra longe.

– Ana...!- Grita Scott.

Bato em uma arvore e caio no chão. Atordoada. Vejo o jipe do Stiles e o porche do Jackson chegarem. Eles descem e atiram um liquido no Peter, que fica furioso com aquilo.

Levanto-me, já transformando-me. A gente se rodeia e rosnamos um para o outro. Atacamos-nos, consigo ferir ele na perna e assim tirando o equilíbrio dele. Fazendo o cair. Volto ao normal.

– Alisson, atira nele!-Grito.

–Ok! Saia da frente!-Pede ela.

Ela atira, produzindo fogo. O corpo de Peter está em chamas e ele uiva bem alto e tenta chegar perto de mim outra vez, mais sou protegida por meus irmãos que aparecem no ultimo minuto, ufa.

– Vocês demoraram hein!-Digo.

– Pelo menos chegamos e para de reclamar!- Diz Rick.

– Okay... Foi mal!- Digo.

Derek sobe em cima do corpo do Peter e o mata. Vejo seus olhos adquirirem um tom avermelhado. Ótimo, Derek é o mais novo alfa daqui, terá que aprender a se controlar de novo.

Três Horas Depois...

Estou em casa. Meus ferimentos já sararam menos a mordida do Peter, que ainda esta doendo e muito, desgraçado. Minha família toda vai para a Transilvânia. Você os esta convocando, para a reunião de guerra.

– Você vai ficar bem?- Pergunta Rick.

– Vou sim, manda um “Oi”. Pro você?- Peço.

– Mando sim, se cuida irmã. Vemos-nos anos que vem. - Diz indo embora.

Derek é o alfa, Peter esta morto. A Kate foi enterrada e apareceu um velho argent, aiai... Esse é casca grossa viu. Agora só estou eu na mansão lunar, vai ser legal, esse ano que esta vendo...

Muito legal mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam? Gostaram comentem...Leitores fantasmas, eu irei lhes caçar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.