Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 12
O Baile e a Caçada


Notas iniciais do capítulo

Aha.. mais um capitulo pra voces... Ele ficou meio grandinho, mais ta muito legal, garanto beleza...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/12

Odeio bailes e tudo o mais que o envolva, ficar dançando ou esperar o rapaz que você gosta, lhe convidar para ir com ele, já é maçante demais. Não preciso de babá, penso eu.

Brian, jake e Zacarias não saem mais de perto de mim. Depois de ontem, os três estão no meu quarto e roncam mais que meu avô, quando ta muito cansadão,aiai.

–Sabiam que silencio vale ouro?Idiotas!-Grito.

Todos caem de suas cadeiras perguntando onde ta o inimigo. Afs, eu mereço, eu mereço mesmo isso. Bom, me sento na cama e me espreguiço, pra tirar a preguiça dos ombros

–Você deveria ficar na cama, Ana!-Diz Zack.

–E você deveria parar de roncar, Babaca!-Ironizo.

–Quer parar vocês dois, parecem duas crianças mimadas!-Diz Jake.

Eu e o Zack rosnamos pra ele e caímos na gargalhada depois disso, parece que fiquei pouco tempo apagada e tenho muito o que fazer e brincadeira pra fazer com o...Jake.

Levanto-me e expulso todos do meu quarto, dizendo que já ia descer. Vou ao banheiro e tomo uma ducha bem gelada, pra acordar mesmo, seco-me e visto uma calça jeans, blusa branca e tênis All Stars. Acho que agora sim, abro a porta e desço.

Brian On:

Jeito fácil de acordar as pessoas. Bom, eu já devia estar acostumado, já que ela me acorda assim duas vezes ao século. O importante é que ela já esta bem e de bom humor, acho eu.

Comparado com a noite anterior, pensei que dormiria mais tempo, ela é incrível anulou os dardos tranqüilizantes somente com a raiva e o ódio que sentia naquele momento.

–Brian... Tem baba no seu rosto!-Disse Rick.

Corro no banheiro e olho no espelho. Uma linha enorme de baba da minha boca caiu na minha camisa, enquanto eu dormia naquela cadeira, eca pensa eu limpando-a Volto até a sala, mentindo que era apenas água e que tinha derrubado um pouco em minha camisa ontem à noite... Ninguém acreditou nisso, que pena. Começo a rir.

Brian Off...

Aiai, ele não tem jeito mesmo. Mas na verdade, aquilo é somente água mesmo. Eu levantei no meio da noite e desci até a cozinha, vinha com o copo na mão e tinha um pé na minha frente e eu tropecei.

Bom, o resto é história... Ninguém precisa saber o que realmente aconteceu, sento-me no sofá e fico arrumando as almofadas, pra eu deitar um pouco. Vejo Derek dormindo, que fofo penso eu.

Vejo que o movimento aqui em casa está fraco. Geralmente, meus irmãos ficam andando de um lado pro outro, mas hoje está quieto e muito tranqüilo, por que será.

Como meu avô dizia pra mim:

“Abençoado seja o silencio”

Logo mais, eu vou sair, junto com a Alisson, sim a aceitei como uma amiga e a Lydia, meio doida, mas gente boa. Elas insistiram tanto pra que eu fosse ao... Argh, baile.

Subo pro meu quarto e me preparo para sair. Visto uma calça preta e camisa branca. Solto meus cabelos e pronto, ouço uma buzina e olho pela janela, são elas.

Pulo pela janela mesmo e saio correndo pelo portão. Alisson abre a porta pra mim, eu entro e a fecho logo em seguida. Agradecendo a carona, já que meu carro está com o Richard.

–Vamos às compras?-Perguntam juntas.

–Aiai, fazer o que né!-Resmungo.

–Ana, relaxa vai ser divertido. Você vai ver!-Diz Lydia.

–Tudo bem, vamos lá então!-Respondo sorrindo.

Ela liga o carro e vai dirigindo até a loja mais próxima de Beacon Hills. Tal de Crick Mode, ela entra no estacionamento e deixa o carro numa vaga próxima. Descemos, deveria ter vindo no carro reserva, penso eu.

Entramos na loja e vamos direto pra sessão de vestidos de festas. As duas começam a procurar e acabam escolhendo uns 20 vestidos, so para experimentar e eu somente uns 3.

Uma Hora Depois...

Putz, isso cansa viu. Nunca mais eu entro numa loja de vestidos com essas duas, são mais indecisas que o jake com seus pijamas estranhos, mas foi bem legal. Alisson está com vestido preto bem básico.

Já a lydia esta com um bege claro, cheio de babados.

Agora a mim, estou com um vestido vermelho, com detalhes vermelho escuro.

–Tudo bem, foi divertido!-Digo no carro.

–Não falei. Você vai com quem, Ana?-Pergunta lydia.

–Boa pergunta. Acho que vou com o Zack ou com o Rick!-Digo distraída.

–Hm. Eu vou com o meu Jackson. E você alisson?-Perguntamos juntas.

–O Scott tem que entrar de penetra, já que o treinador não o deixou vir, por suas notas!-Explica ela.

Bom isso resumiu quase toda a história, o resto é que Peter tem boa chance de vir aqui e atacar a lydia, já que ela é imune a mordida de lobisomem. Nãos sei, o que ele está aprontando.

Chegamos à minha casa, falei que elas podiam se trocar aqui. Depois de nos arrumarmos e esperar os rapazes. Aiai, eu ainda não acredito que elas me convenceram a ir neste baile idiota.

Eu entro primeiro e o que vejo me espanta e muito. Quase todos estão de ternos, haha. Acho que é por isso que a casa estava tão silencio hoje de manhã.

–Ownt, vocês estão muito fofo de ternos!-Caio na risada.

–Você não vai se arrumar também, hein engraçadinha?-Pergunta zack.

–Vou sim e trouxe amigas comigo!-Digo.

As duas entram e cumprimentam os meus irmãos, quase todos ficam ao redor delas. Homens penso eu. Não se pode viver com eles, não se pode viver sem eles.

–Eba! Você trouxe gatas, pra casa!-Grita rip, so de calças.

–Hm!-Falam as duas.

–Idiotas! Rip, vai se vestir direito, so está de calças!-Peço pra ele.

–Hein, só de cal... Ai merda, eu juro que nem percebi. Volto já!-Sai correndo.

–Vocês já têm pares, garotas?-Pergunta Triton.

–Se não tiverem, estamos ao seu dispor!-Rip, faz um reverencia.

–Já temos sim, mas obrigado!-Diz lydia.

–Bom não sabem o que estão perdendo!-Diz Rick, sorrindo maliciosamente.

–Ta legal, chega de bajularem elas! Qualquer coisa estamos no meu quarto nos trocando!-Digo subindo a escada.

Elas me seguem escada acima, dizendo que os meus irmãos foram super gentis, mas muito assanhados pro gosto delas. Eu balanço a cabeça, concorda com elas.

Chegamos ao meu quarto e já começamos a nos trocar, cada uma pega o vestido escolhido e a maquiagem. Eu vou sem, já que não gosto e quero que me aceitem pelo que sou e não pelo que uso.

Meia Hora Depois...

Estamos prontas e bem arrumadas, para o baile de primavera. Jackson e Scott já estão aqui, prontos para levarem suas namoradas, eu me decido pelo Richard, ele esta muito lindo de terno.

Todos saíram, pergunto sobre o Derek pro Rick ele me diz que o Derek já saiu e esta na escola vigiando, caso o Peter resolva aparecer por La, tomara que não apareça.

–Nervosa?-Pergunta ele, no carro.

–Um pouco!-Respondo.

–Com o baile ou com o Peter?-Pergunta ele, dirigindo.

–Acho que com os dois. Chega de perguntas!-Peço.

–Tudo bem. Olha já chegamos. Espera aqui!-Diz ele.

Richard estaciona o carro e desce, dando a volta e abrindo a porta pra mim. Isso me lembra o século XV, no baile do Barão Luis II, onde ele fez a mesma coisa que aqui.

Nós entramos no salão e tudo está muito lindo. O treinador está de olho em tudo e em todos, acho que o Scott vai ter muito trabalho, se o ele o vir aqui, dançando com a alisson.

A música bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito- Tum Tum. É difícil enxergar á minha volta com tantas pessoas dançando, ainda mais com a névoa de gelo seco e as luzes bruxuleantes do teto do salão, que criam uma atmosfera um tanto hostil.

A música que está tocando agora, se chama: Raise Your Weapon é do deadmau5. Eu meio que escolhi essa música, junto com o Zacarias, que é o DJ da festa.

Mas já sei que ele está aqui... Posso senti-lo.

E por isso que sou grata a todos esses corpos que se contorcem em volta de mim. Eles me mantêm longe da visão dele- e ainda disfarçam a minha presença.

Caso contrário, ele já teria sentido o meu cheiro. Puxei o Rick pra porta e fui esbarrando ou empurrando todos que estavam no meu caminho. Até que cheguei à porta, ele ficava perguntando o que aconteceu e por que.

Tomei fôlego e falei:

–Ele está aqui e a lydia sumiu. Perdi-a de vista!-Digo, preocupada.

–O quê?! Mas nosso irmãos estão aqui e o Derek La fora, como El... -O interrompo.

–Eu não sei!-Ando um pouco- Espera aquele La no campo de lacrosse, não é o Stiles?-Pergunto.

Vejo Stiles no campo e está ajoelhado. Começo a correr e Richard me acompanha, até ele. Grito seu nome varias vezes. Chego mais perto e vejo lydia no chão, com o pescoço ensangüentado.

Falo pra ele chamar o Jackson e uma ambulância.O Scott chega perto de mim, conversamos com o Richard e saímos de perto dele, em direção a casa do Derek.

Derek On:

Como eu sou burro, penso comigo mesmo. O Peter estava atrás dela desde o inicio e não do Scott. Se ele fizer algo com ela, o matarei. Ana tomara que ela fique no baile.

Chego a minha casa e me deparo com o Jackson. Isso não é hora pra ele estar aqui. Ele tem que sair, seja o que for, vai ter que esperar ate amanha ou quando tudo terminar. Ana e Scott chegam droga.

Derek Off...

–Saiam daqui, Agora!-Grito pra eles.

–Por quê?-Perguntam juntos.

Scott e Derek são atingidos por balas de mata-lobos e caem no chão. Abro a porta, contudo e fico na frente deles, servindo com escudo, pra que eles possam escapar daqui.

–Corram agora! Vou tentar atrasá-los aqui, agora vão!-Grito e eles saem em disparada.

Saio e ataco os Argents, junto com aquela mulher, vou ao chão muito ferida e sangrando muito. E ainda por cima, inconsciente. Só me lembro, de ser arrastada, pra baixo da casa do Derek.

Depois escuridão total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Gostaram.

E ai gostaram( sei que ele é o Kol, de TVD... Mais aqui ele é o Brian, beleza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.