Nirvana escrita por Soufis


Capítulo 2
Dilan - Chalé de Zeus.


Notas iniciais do capítulo

Esse personagem foi inspirado em um amigo. E, como TODOS os personagens que ele tem inspirado em fanfics, esse é um safado. 'HUE.
Ah! O cap foi feito pelo meu friend lindo o Felipe :* espero q vcs gostem, etc, etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514926/chapter/2

Um dia antes:

–Dilan! Dilan! – Sparks me balançava na tentativa de me acordar, apenas virei para o lado e enfiei a cara no travesseiro, ignorando ela e voltando a dormir.

–Não enche o saco Sparks... – resmunguei quase inauditivel.

–Okay então, você que pediu – Ela aproximou o dedo indicador da minha nuca e desferiu um choque ali, fazendo meus instintos ficarem ligados e meu corpo despertar.

–Porra!

–Bom dia raio de sol – ela já estava do outro lado do quarto, escolhendo uma blusa do acampamento para vestir. Ela estava apenas de sutiã e shorts e, querendo ou não, era uma imagem linda.

–B-bom dia... Eu já não te disse para não se trocar na minha frente? – Disse enquanto levantava da cama.

–Por que? Por causa disso? – Ela apontou para o meu membro duro. Merda. Eu tinha acabado de acordar. Levei as mãos até ele, cobrindo-o e caminhei para o banheiro.

–Haha, você é hilária. Só estou dizendo isso porque temos apenas um modelo de blusa no acampamento... Você está parecendo uma filha de Afrodite.

–E você não curte uma filha de Afrodite? Se estou com a mente fresca, você saia com a Alexy.

–Saia. A gente terminou faz quase um ano – Lavei o rosto e me aproximei de Sparks, deixando-a contra a parede. – E pode me dizer, eu também não sou irresistível?

Ela ficou corada mas depois riu. Me aproximei mais dela, fazendo nossos lábios se tocarem. Ela correspondeu por um minuto mas depois parou, me olhando apreensiva.

–Dilan... – Coloquei minha cabeça apoiada em seu pescoço, dando alguns beijos ali. – Você sabe...

Ela não conseguia completar uma frase direito, sorri entre um beijo e outro sussurrando baixinho.

–O que?

–Nos dois... Somos irmãos, não podemos ficar fazendo isso...

–Meio-irmãos, Sparks. E me diz que você não quer que eu paro.

Parei com os beijos e aproximei nossos rostos, deixando apenas nossos narizes se tocando, olhei no olho dela e ela mordeu o lábio.

–Está bem então. – Ri e me virei ameaçando ir embora.

–Dilan! – Sparks gritou.

–Sim Louise? – Virei com a maior inocência mas já sabia o que iria acontecer.

–Cala a boca e me beija. – Ela pegou meu braço e me puxou, colando nossos lábios e entrando numa sintonia só nossa.

Segurei seu rosto como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e a pressionei contra a parede durante o beijo. Ela colocou a mão sobre meus braços, passando por todos os músculos e eu desci a alça de seu sutiã. Ela arfou.

–A gente pode fazer isso? – Ela se desfez do beijo e mordeu o lábio.

–Só se você quiser.

–Mas é incesto, não é?

–Ninguém vai saber – Disse para ela.

–Promete? – Ela me olhou fixamente, com os olhos castanhos. Ela devia ser a única cria de Zeus com olhos castanhos mas eu amava isso.

–Prometo.

Ela sorriu e se aproximou de mim de novo, continuamos assim por um tempo. Quando a coisa começou a ficar tensa, ergui-a e segurei ela, levando-a até a sua cama onde deitei-a. Voltei de onde tinhamos parado como se só dependessemos daquilo.

Neste momento, alguém bateu na porta e ela soltou algo parecido com um palavrão. Sai de cima dela e ajudei-a colocar o sutiã novamente. Ela se meteu dentro das cobertas e eu vesti uma blusa qualquer.

–Ei! Dilan, você está ai? – A voz de Tony veio detrás da porta. Vesti uma bermuda e um tênis e corri para a porta.

–Caralho, minha irmã ainda está dormindo – Deixei a porta meio aberta e ele espiou Sparks deitada na cama dentro das cobertas e fechei a porta.

–Puts, foi mal bro – Ele disse passando o braço pelo meu ombro – É que preciso dividir com você meus planos para hoje à noite.

Tony Waldorf era o pegador do acampamento, ele também tinha outros hábitos como a maconha. Ele era filho de Hermes e suas pegadinhas ajudaram-no a chegar no topo do acampamento.

–Hoje à noite...? – Minha cabeça havia dado um branco, ainda estava pensando em Sparks.

–A solta dos fogos? A melhor pegadinha do mundo? – Ele me olhou com seus expressivos olhos azuis

–Ah! Quase tinha me esquecido. Pode contar comigo.

–Que bom. Então você me encontra hoje uma hora antes do lançamento atrás do chalé 3.

–Fechou, até mais bro.

Ele abriu um sorriso e caminhou em direção a algumas meninas de Afrodite, colocando o braço ao redor de uma.

Hoje à noite seria A Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para a noite de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nirvana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.