Nirvana escrita por Soufis


Capítulo 14
Dilan e Alexy - Jude


Notas iniciais do capítulo

hehe. Esse perso é diwo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514926/chapter/14

Dois dias depois:

Sparks quebrou o silencio:

–Olá Jude, quanto tempo.

–Olá Louise, você esqueceu de me escrever.

Ele abraçou Sparks, envolvendo ela em seus braços e apertou ela com força. Ele podia ter uma carinha de bebê, mas tinha o corpo de um adolescente bem formado.

–Bem... Pode nos ajudar? - Zoey pronunciou, encarando ele.

–A vontade Senhorita, porém acho que temos problemas maiores - Jude apontou para um ponto na estrada, onde algumas silhuetas se aproximavam.

–Monstros! - Gritei quando as figuras ficaram nítidas. Eram dracaenaes, mulheres com metade do corpo humano e as pernas substituídas por uma cauda de serpente, elas podiam ser bem irritantes quando queriam. Levei minha mão até meu cinto, retirando dali uma faca de cozinha que logo se transformou em uma espada de bronze celestial. Jade.

Ao nosso redor, o barulho de bronze e de armas brancas sendo postas em mãos tomou conta do local.

Sparks encarava Jude, esperando ele gritar ou sair correndo. "Por que diabos esse cara pegou uma faca de cozinha? E por que ele gritou monstros quando são apenas pessoas" ou qualquer outra ilusão feita pela névoa.

Em vez disso, ele apenas sorriu, como se divertisse com aquilo e começou a procurar algo em seu bolso.

Ele retirou dali uma chave de fenda. Como ele tinha feito isso? Era um bolso de uma calça. Diante dos meus olhos, vi a chave de fenda se transformar em uma espada grande e revestida. Seu cabo era de couro e parecia perfeito para o uso.

Ah não...

Jude era um...

– Esses monstros já estavam me irritando desde que sai cidade. - Ele sorriu, mostrando covinhas. - Hora deles virarem pó.

–O que diabos...? - Sparks perguntou, encarando Jude boquiaberta.

–É Louise, você se esqueceu mesmo de escrever.

As dracaenaes se aproximavam com mais velocidade. Jude apontou para a caminhonete dele e gritou.

–Se quiserem sair ilesos, entrem no meu carro! Você - ele apontou para mim - você parece saber dirigir, toma - ele jogou as chaves da caminhonete em minha direção, apanhei-as no ar e corremos para a caminhonete.

Alison, Jude e Zoey subiram na caçamba e apontaram suas armas para as dracaenaes e o resto do grupo se esmagou na parte da frente.

Coloquei a chave na caminhonete, girei-a, ligando o motor, mudei a marcha e acelerei.

Tony estava no banco do passageiro e Sparks estava em uma das minhas pernas, Alexy estava em uma das minhas pernas também, o que pareceu deixar ela irritada e Kurt estava no colo de Tony.

–Isso está meio estranho... - Kurt comentou

–Mano, foda-se estamos em um momento de perseguição.

–É. - Alexy disse olhando para trás, observando a cena de luta.

[P.O.V ALEXY DAELYNG]

Alison lançava entoava algo em uma língua perdida, fazendo chamas roxas saírem da palma de sua mão e, eventualmente, acertar um dos monstros, fazendo eles virarem pó. Zoey manuseava muito bem o arco e flecha, acertando as dracaenaes mais longes. Geralmente, no olho ou na barriga e, já que as pontas eram feitas com bronze celestial, ao penetrarem nos monstros eles viravam pó e retornavam para o Tártaro.

Já Jude era o que mais lutava, ele transferia golpes com a espada nos monstros e logo faziam eles retornarem ao pó. De vez em quando, Alison e Zoey perdiam o equilíbrio devido a velocidade do automóvel mas Jude permanecia em pé - como se já tivesse feito isso antes.

As dracaenaes se agarravam ao carro e uma que tinha passado por Jude, Alison e Zoey estava tentando abrir a porta do passageiro. Abri a porta, estiquei meu pé e dei um chute no monstro, fazendo ele cambalear para fora do carro.

–Sai daqui seus projetos de cobra - Gritei irritada fazendo Dilan rir. Ele deve ser o único que conseguia rir em uma situação dessas.

Um grito veio da parte da caçamba e pelo espelho retrovisor conseguia ver a cena: Alison tinha desmaiado provavelmente, devido ao cansaço de usar magia e Jude a segurou, impedindo de cair da caçamba. Jude se atrapalhou um pouco e deu Alison para Zoey, que a levou para o fundo da caçamba onde ficou tentando acordar a menina.

Nesse pequeno imprevisto, uma das dracaenaes pegou a perna de Jude, tentando puxa-lo para fora da caçamba. Com o susto, ele soltou a espada, deixando-a a pelo menos meio metro de distância dele.

Ele estava ferrado.

Não hesitei e nem pensei no que iria fazer. Abri a porta da caçamba que devia estar a 100 e poucos quilômetros por hora e me levantei, ficando com os pés apoiados dentro da caçamba.

–Caralho Alexy! Sai daí, está tentando se matar?! Essa coisa está a 120 quilômetros - Dilan gritou mas eu nem conseguia responder. A adrenalina tinha tomado conta do meu corpo e o vendo que batia em minha face me impedia de falar uma frase compreensível.

Andei até o máximo que conseguia e estiquei minha perna direita, forçando-a ao máximo de entrar na caçamba. Me apoiei nos apoios para bicicleta que tinha em cima do teto da caminhonete e pulei, jogando meu corpo para dentro da caçamba e me fazendo rolar ali.

Me levantei com dores no corpo inteiro devido à queda mas reuni forças para ir até Jude, peguei sua espada que estava no chão e me aproximei da última dracaenaes, que puxava os pés dele loucamente.

–Boa viagem - Levantei a espada, que era muito mais leve do que eu pensava e deferi um golpe no monstro, fazendo a lamina atravessar seu peito e fazendo o monstro virar pó.

Me lancei no chão da caçamba, sentando ali e soltando a espada.

Jude se sentou ao meu lado. Ele me olhava boquiaberto.

–Bem... Você foi incrível mas eu podia ter resolvido sozinho - ele disse brincando e logo soltando uma risada.

–Um obrigado já basta

Ele ficou em silencio, encarando a paisagem que deixávamos enquanto dávamos meia volta em direção a nossa caminhonete.

–Obrigada - Ele por fim pronunciou e abriu um sorriso, mostrando um par fofo de covinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nirvana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.