Nirvana escrita por Soufis


Capítulo 11
Zoey - A primeira missão a gente nunca esquece


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei aqui com mais um cap da Zoey, eu amo ela, sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514926/chapter/11

Um dia depois:

–Nirvana. – Eu disse quebrando o silêncio. – O que isso significa?

–Eu não faço a menor ideia – Alexy disse enquanto catou um dos livros do chão, analisando-o.

–Será que temos que avisar o Sr.D? – Sparks perguntou.

–Desde que ele não esteja dançando seus clássicos, por mim está tudo bem. – Tony brincou, fazendo Dilan rir.

–Calem a boca, vocês dois. Vocês não conseguem ver o que está acontecendo aqui? – Alison estava perto dos armários, vazios. – Lottie fugiu.

Todos ficamos em silêncio, observando as inscrições na parede.

–Lottie estava com uma mochila ontem à noite. – Dilan soltou, todos encaramos ele.

–Oi? – Alexy se aproximou dele, segurando o livro com força. Ela ia acabar tacando esse livro em alguém se Lottie não aparecesse logo.

–Ontem... Eu encontrei ela na praia, ela estava estranha. Falava sobre passado, presente e futuro.

–Vai ver ela estava chapada. – Tony sugeriu e um livro voou em sua direção. Alexy o fuzilava furiosa.

Alexandra, você tem meu respeito.

–Ei! – Ele reclamou, passando a mão onde o livro tinha-o acertado. – Você é louca?!

–Cala a boca Waldorf, estamos com algo sério aqui. Se você não percebeu. – Alexy disse irritada. – Dilan, continue.

–Certo. Então, como ia dizendo, ela estava meio louca ontem e estava com uma mala. Mas nunca me passou pela cabeça que ela iria... Fugir.

Ficamos em silêncio novamente, todos estavam se encarando.

–Certo, e se ela fugiu, o que devemos fazer? – Perguntei.

–Vamos avisar o Sr.D. Talvez possamos rastreá-la... – Alexy sugeriu.

–Certo, então vamos. – Sparks caminhou até a saída do chalé – Não podemos perder tempo.

(...)

Estávamos na frente da Casa Grande. Hesitávamos de bater na porta. Sparks foi a corajosa do grupo, ela deu um passo para frente e bateu na porta freneticamente. Depois de cerca de alguns bons cinco minutos, ouvimos um resmungo do outro lado da porta e quando esta foi aberta, o Sr.D apareceu com um roupão meio havaiano, com flores tropicais. Ele não tinha mesmo senso de moda, não é?

Seguramos a risada e ficamos encarando ele, as vezes, Tony soltava um barulho mas logo continha-o. O Sr.D nos olhos dos pés à cabeça.

–Depois de ontem à noite, a roupa que vocês me vêm vestindo não é mais problema. O que querem aqui?

–Precisamos comunicar você sobre o desaparecimento de uma campista – Alexy deu um passo à frente, encarando o Sr.D – Lottie Allen. E gostaríamos de ter a permissão para sair em uma missão de busca.

–Isso é uma piada Sr.Alexandria? – Olha, ele quase acertou o nome dela.

–Gostaríamos que fosse, Sr.D. Mas achamos que ela pode estar em perigo. Se ela está lá fora sozinha... Ela pode estar machucada ou pior. – Dilan soltou, encarando o Sr.D

Ele ficou quieto por um momento. Mas logo balançou a cabeça, concordando.

–Certo, certo. Vocês podem ir – Ele fez um gesto para a gente se mandar – Vou pedir para deixarem um carro para vocês.

–Mas Sr.D... Ninguém aqui dirig... – Alison começou a falar mas Dilan a cortou.

–Eu dirijo. Tenho 17 anos.

–Estamos ferrados se você dirigir. – Alexy disse, revirando os olhos.

–Shiu. – Ele disse – Eu sou 10 no volante.

Estamos mesmo ferrados.

–Certo, certo. Agora vocês já podem ir. Me acordaram e ainda é cedo.

–Sr.D, é apenas uma da tarde. – Pronunciei mas ele nem pareceu ligar.

–Vocês cinco podem sair em missão.

–Ern... Sr.D – Alison deu um passo para frente, ela parecia chateada.

–Srta. Anelise, já conversamos sobre o seu caso. Você não poderá ir. –Ele disse enquanto colocava uma máscara para dormir. – Agora, boa noite.

–Arg! Mas eu posso me proteger! – Alison saiu bufando dali. Fiquei curiosa sobre o caso dela.

–O que deu nela? – Perguntei.

–Não faço a mínima ideia. Agora, cada um para o seu chalé. Vamos fazer as malas, quero todos amanhã no carro bem cedo. – Alexy pronunciou.

–E quem te deixou na liderança? – Tony cruzou os braços, encarando-a.

–Bem, se fosse você na liderança, estaríamos perdidos pois a única coisa que você consegue organizar são pegadinhas idiotas. Lottie pode estar em perigo, quanto mais rápido acharmos ela, melhor. Até amanhã. – Ela se virou e foi embora.

Sinceramente, Alexy estava certa: com Tony na liderança dessa missão, iriamos ficar perdidos.

–Até amanhã gente. – Virei e caminhei em direção ao chalé de Hades.

(...)

Abri a porta do chalé mais animada do que normalmente. Joguei a minha bolsa em uma cadeira e corri até o guarda-roupas e tirei a maioria das minhas roupas dali: uma jaqueta de couro, duas jeans e algumas blusas. Iriamos ficar pouco tempo em missão, então parecia suficiente. Com o bolo de roupas em mãos, joguei tudo em cima da cama e comecei a procurar minha mala de viagem.

Coloquei a mala sobre a cama e comecei a guardar as roupas ali, cerca de meia-hora depois a mala estava cheia de roupas, livros e produtos de higiene. Estava quase fechando a mala quando percebi uma blusa cinza dentro da minha bolsa, do outro lado do quarto. As poucas letras pretas da blusa já conseguiram me fazer identificar qual era: “Hades Little Princess”.

Andei até a bolsa e peguei a blusa. Estendi ela na frente do meu rosto e um peso baixou dos meus ombros.

Ela poderia ser meu amuleto da sorte.

Joguei a blusa em cima da mala e não pude deixar de sorrir:

Essa seria a minha primeira missão, e a primeira missão a gente nunca esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que dividir esse cap em dois, era para ter um P.O.V da Ali e do Kurt mas... Fica para o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nirvana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.