Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, sei que muitas estão querendo me matar por ter demorado, mas eu fui pra Orlando e voltei a 6 dias atrás e também teve o natal e ontem quase me esganaram no grupo do whats de uma outra fic. Continuo amando vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/20

Enquanto Regina ia para sua casa fazer o feitiço, Cruella decidiu visitar aquele que uma vez foi seu mestre Rumplestilskin.
Chegando no local onde Cruella havia descobrido ser o esconderijo de Zelena e Jafa. Ela entra e já è recebida pela bruxa.
– Quem é você e o que faz aqui? - A ruiva diz em um tom autoritário.
– Eu quero falar com Rumplestilskin, onde ele está? - Cruella ignorou as perguntas da mulher e já foi entrando.
– Pode parar ai. - Zelena tomou a frente da mulher a impedindo de passar e então fez uma bola de fogo.
Cruella apenas com um movimento de mão fez Zelena cair no chão desacordada. A mulher do cabelo de duas cores viu a adaga do senhor das trevas na bota da bruxa que uma vez foi verde, ela se agaixa, pega, fica olhando por um tempo e enfim fala.
– Eu te invoco Dark One. - Logo depois Rumple aparece numa fumaça vermelha sentado em cima da mesa de reuniões do local.
– Olha só quem eu vejo, se não é a minha melhor amiga Cruella de Vil, a que devo a honra? - Rumple pergunta em um tom ironico, tentando amenizar o fato de ela estar com a adaga dele e Zelena estar desmaiada no chão.
– Você sabe muito bem porque estou aqui, até parece que não sei que tem poderes de prever o futuro. - Cruella diz pegando seu cigarro gigante que estava no bolso do casaco e o acendendo.
– ZELENA VEM AQUI POR FAVOR. - Jafar grita de um outro cômodo do esconderijo.
– Jafar está aqui também? Quantos reencontros. - Cruella falou dando uma risada.
– ZELENA ESTÁ SURDA MULHER? - Jafar sai do cômodo que estava e vai em direção a sala principal. Primeiro ele vê Ms. Gold sentado na mesa, algo normal, depois ele vê ela. - Você.
– Olá bebe a quanto tempo.
– Nem tanto assim, o jeito de chamar as pessoas continua igual.
– Na verdade só chamo você assim!
– Ainda estou aqui, se vão se pegar deixa eu sair daqui primeiro! - Senhor Gold entra na conversa.
– Quieto Dark One, afinal você me apresentou ele!

Flashback ON


Era uma noite chuvosa na floresta encantada, podia se escutar lobos uivando para a lua cheia.
Jafar andava debaixo da chuva a procura de um lugar, ele precisava achar o senhor das trevas.
– Você vai me dar o que quero! - Dizia Jafar a si mesmo.
Enquanto isso no castelo do Dark One.
– Você está fiando de novo? - Pergunta Belle entrando no cômodo onde Rumplestilstskin estava.
– Eu já te falei que fiar me faz esquecer dos problemas e... - Quando o homem ia completar eles ouvem batidas na porta. - Fique aqui, não saia de jeito nenhum.
– Mas porque? - Belle pergunta meio confusa.
– Faça o que estou mandando! - Rumple vai até a sala principal e avista uma figura de costas, a única coisa que dava para ver era o grande casaco de pele branco e ela estava com o capuz dele. - O que faz aqui?
– Vim pegar uma coisa que você roubou de mim. - Diz a figura. Tinha uma voz fina o que dava para notar que era mulher, ela se virou, tirou o capuz e ficou encarando o homem a sua frente.
– Desculpa queridinha, mas eu não devolvo nada a ninguém!
– Lembra das primeiras vezes que nos conhecemos? Foi a quase 100 anos, e eu ainda estou viva.
– Onde quer chegar com isso? - Rumple perguntou ao mesmo tempo que pensava em algo.
– Da última vez que nos encontramos eu pedi a você que me ensinasse magia e você disse que não o faria pois eu não havia nascido com magia. Bem eu descobri outros métodos. - A mulher que tinha o cabelo metade preto e metade branco deu um sorriso diabólico.
– A maldição do homem morto? - Pergunta o homem com uma cara de assustado.
– Exatamente, só que no caso da mulher morta.


Flashback OFF

***

– Regina já voltou meu amor. - Robin diz ao ver sua mulher entrando com um livro em baixo no braço. Ele se aproxima dela e da um beijo terno nos lábios dela.
– Preciso fazer algo, para proteger você, Helena, Henry, Roland, Elizabeth, Daniel e eu mesma. - Regina diz e da um selinho em Robin.
– Você conseguiu algo para te proteger da sua irmã?
– Sim, depois eu te conto tudo, primeiro tenho que fazer um feitiço. - Regina vai até o meio da sala, abre o livro e quando vai conjurar as palavras Henry aparece com Helena e Roland.
– O que está fazendo mãe? - Henry pergunta.
– Fazendo um feitiço de proteção, fiquem aí até eu terminar. - Regina conjura as palavras, todos sentem um pequeno tremor e então todo o terreno da casa da prefeita fica envolto por um campo de proteção.
A morena após terminar vai ao chão, Robin e Henry correm pra ajudar.
– Amor?! - O ladrão chama e não obtém resposta.
– Leva ela pra cima. - Diz Henry.
– Espera. - Fala Helena, que vai até a mãe. Ela coloca uma mão sobre a cabeça da mãe e a outra na barriga e então uma luz branca envolve Regina.
– Espera aí Helena você tem magia? - Pergunta Robin.
– O que está acontecendo? - Pergunta Regina acordando.
– A Helena fez um feitiço em você. - Diz Henry.
– Foi um feitiço para salvar a mamãe e meus irmãozinhos . - Helena fala, Regina da um beijo na sua bochecha.
– Meu bebê tem magia. - Diz Regina emocionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Vou fazer grupo do PDNL no whats app quem quiser deixa o número ai até os fantasminhas podem deixar o número, mas tem que comentar também!