Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tem um person novo nesse capítulo. Não vou dar Spoiler.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/19

Flashback ON

Regina estava no castelo, vestia um vestido preto com um generoso decote, uma bota de salto e os cabelos presos em um rabo de cavalo que descia pelo ombro. Ela estava olhando para a maçã que pretendia dar a Branca de Neve quando um guarda entra e fala.

– Vossa Majestade, a senhora tem uma visita. – O guarda falou, a rainha má se virou fitando o homem com um olhar de fúria, curiosidade e tédio ao mesmo tempo.

– E quem é? – A rainha pergunta enquanto guarda a maçã em uma caixa de madeira.

– Uma mulher chamada Cruella. – O guarda fala olhando para o chão, a rainha sabia como intimidar as pessoas somente com o olhar.

– Cruella... – Regina repetiu tentando se lembrar de alguém com esse nome, mas não tem sucesso. Talvez ela nem conhecesse a mulher. Ela decide ver a mulher com seus próprios olhos. – Pode traze-la.

O guarda se retira e pouco depois volta, com uma mulher um pouco velha, metade dos cabelos preto e a outra metade branco. Ela usava um vestido vermelho, casaco de pelo branco, luvas da cor do vestido e saltos preto. A mulher segurava um tipo de charuto em uma das mãos e na outra mão segurava um livro grande com capa preta.

– Olá vossa majestade. – A mulher faz uma reverência e então traga o charuto, soltando uma grande quantidade de fumaça.

– Quem é você? – A rainha falou encarando a mulher, ela tinha um olhar curioso quanto ao livro que a mulher tinha em mãos.

– Oh eu esqueci de me apresentar, onde está minha educação. – Cruella apaga o charuto com um sopro e põe no bolso do casaco. – Meu nome é Cruella de Vill e eu sou uma feiticeira do reino de Agrabah.

– O que uma feiticeira de outro reino faz aqui? – Regina perguntou sabendo que o seu espelho, uma vez foi um gênio que vinha de Agrabah.

– Eu sei que você quer matar a Branca de Neve, sei que seu ódio por ela começou quando ela contou seu segredo do seu primeiro amor Daniel e então sua mãe a atual Rainha de Copas esmagou o coração dele. – Cruella foi falando aquilo, e a cada palavra que ela falava a rainha má ficava mais surpresa pela quantidade de informação que a mulher tinha sobre ela. Antes que Cruella continuasse Regina perguntou.

– Como você sabe sobre tudo isso? – A rainha falou com uma voz carregada de surpresa.

– Escute tudo primeiro e você entenderá. – Cruella falou e então voltou para sua linha de raciocínio. – Eu criei um livro, esse que está em minhas mãos na verdade e nele contém os feitiços mais poderosos de todos os mundos. Eu os reuni em um livro e consegui criar um feitiço que futuramente irá me ajudar e te ajudar, eu posso ver o futuro e o passado.

– Como o livro irá me ajudar? Como você conseguiu reunir todos os feitiços em um livro só? – Regina fez essas duas perguntas, mas tinha muitas outras que iria fazer.

– Você não precisa saber do seu futuro e nem do meu passado, você só deve saber que esse livro deve ficar com você, pode ler ele se quiser, mas só você deve fazê-lo. Você deve saber também que estou ao seu lado e que tem uma cópia falsa desse livro com sua mãe, não a deixe descobrir que é falsa. E tem mais uma cópia falsa que eu deixei em algum outro lugar para deixar as pessoas sem saber a verdade. – Cruella entrega o livro a Regina.

– E porque eu deveria confiar em você? – A rainha pergunta pegando o livro em mãos, mas sem abri-lo.

– Você irá confiar em mim quando eu aparecer para você. Será um momento crítico para você, sua vida e a vida das pessoas que você mais ama estarão em perigo. Você estará lutando com forças mais poderosas que você e eu irei te ajudar a derrotar essas forças. – Dizendo isso Cruella tira o charuto do bolso e o acende.

– Você não pode ser mais específica? Dar alguma pista? – Regina fala encarando a capa do livro e depois o charuto de Cruella.

– Uma maçã rosa. – Dizendo isso Cruella da uma tragada no charuto e ao soltar a fumaça do charuto ela desaparece, deixando uma rainha atordoada com um livro precioso em mãos.

Flashback OFF

Regina estava andando no jardim da casa, ela acariciava a barriga de 4 meses. Ela andou em direção a macieira. Quando chegou perto da macieira ela colheu uma maçã bem vermelha. Ela ficou olhando para a maçã e de repente ela empalideceu, ela se ajoelhou na grama e ficou em transe, uma memória veio à tona.

Robin procurou Regina dentro de casa e não a encontrou, quando ele saiu para os jardins viu sua esposa quase deitada no chão, ele correu em direção a ela. A pegou no colo e a levou para dentro.

Já dentro de casa, Robin colocou ela no sofá e só então percebeu que Regina segurava uma maçã rosa...espera uma maçã rosa? Robin conseguiu fazer a Regina voltar a realidade.

– Amor o que aconteceu? – Robin pergunta olhando para Regina.

– Maçã rosa, feiticeira, livro, ajuda. – Regina falou palavras sem nexo obviamente estava atordoada.

– Amor. – Ele chamou e a prefeita continuava falando palavras e frases sem conexão. – REGINA MILLS. – Robin aumentou o tom de voz.

– O que...aconteceu? – Regina pergunta e então olha para a maçã em suas mãos e então tudo faz sentido. – Ela virá nos ajudar, preciso achar o livro.

– Ela? Ela quem?

– Uma pessoa do meu passado, a mesma pessoa que fez isso com a maçã. – Dizendo isso a rainha se levanta e vai para o quarto.

***

Depois de se trocar Regina pega as chaves do carro. Robin vai atrás dela.

– Onde você vai? – Robin pergunta entrando na frente de Regina a impedindo de sair.

– Eu preciso ir até o meu cofre. – Regina fala olhando nos olhos de Robin.

– Amor por favor me explica o que está acontecendo ou pelo menos me deixe ajudar.

– Você tem que ficar com a Helena, quando eu voltar eu te conto tudo. – Regina da um beijo em Robin e ele sai da frente.

– Cuidado amor.

– Eu vou ter pode deixar.

Regina dirige até o cemitério. Ela para o carro e vai andando até chegar ao cofre, quando chega ela nota que a porta do mausoléu está aberta. Cautelosamente ela entra e desce as escadas.

Quando termina de descer ela vê uma pessoa de costas.

– Quem você pensa que é para entrar aqui assim? – Regina fala e então a pessoa se vira. Não era ninguém mais, ninguém menos que Cruella.

– Já esqueceu de mim majestade? – A mulher fala sorrindo.

– Cruella....então tudo é verdade?! O que você me falou anos atrás! – Regina fala colocando a mão dentro do bolso e tira a maçã rosa. – E como você conseguiu fazer a maçã ficar rosa?

– Tudo o que eu falei é sim verdade, sua vida e a vida das pessoas que você ama estão em perigo. E a maçã bom, foi um feitiço que lancei no seu castelo sobre a sua árvore.

– Quando você precisasse da minha ajuda eu saberia pois eu peguei uma maçã. – Cruella tira uma maçã idêntica à que a rainha segurava. – Feitiço dos objetos gêmeos.

– Eu li sobre esse feitiço no seu livro mas não achei que realmente funcionava.

– Você leu meu livro, e não fez nenhum feitiço pois você não confiava em mim, podia ser uma armadilha.

– Co...como você sabe? – Regina pergunta surpresa.

– Você esqueceu que eu posso prever o futuro e o passado? Onde está o livro majestade?

– Eu o guardei em um local seguro, um lugar onde ninguém nunca acharia nem mesmo você. Mas antes eu quero saber uma coisa, desde aquela época você sabia que eu ia lançar a maldição?

– Sim eu sabia, mas eu não podia te contar se eu te contasse isso atrapalharia o seu destino e você nunca teria feito a maldição. Agora podemos ir? – Cruella pergunta impaciente.

– Vamos. – Regina vai até uma parede onde tinham caixas com corações, ela tira uma caixa bem do meio e uma passagem secreta é revelada, ela entra e vai na frente do espelho e fala uma frase “Mirror Mirror On The Wall show me The book I Need Most Of All”. Ao terminar de pronunciar a última palavra o espelho se solta da parede sem cair no chão e Regina abre um cofre que tinha atrás dele, ela pega o livro e entrega a Cruella.

– Impressionante o esconderijo. E eu posso sentir os livros falsos, eles estão aqui em Storybrooke. – Cruella fala dando um risinho.

– Você vai me ajudar a recuperar o meu coração? – Regina pergunta apreensiva.

– Claro, eu vou aproveitar e fazer uma visitinha ao Jafar, ele vai adorar me ver. – Cruella fala ironicamente.

– Depois que tiver feito a visitinha, você me encontra aqui, eu te levarei para a minha casa ok?! – Regina fala mais aliviada.

– Pode deixar majestade, não precisa se preocupar. Você confia em mim agora, eu posso sentir isso então que eu vou mandar você fazer deve ser feito o mais rápido possível.

Regina assentiu e esperou as ordens da mulher.

– Você vai levar o livro par a sua casa e fazer o feitiço da página 294. E ao fazê-lo você protegerá não só a sua casa como sua família.

– É um feitiço de proteção?

– Não é um feitiço de proteção qualquer é o feitiço mais poderoso de todos. Somente vai se aproximar da sua casa quem você deixar. O feitiço irá cobrir sua casa e os arredores dela, jardim e até o portão.

– Então eu vou lançar o feitiço e quando por exemplo alguém for lá se eu autorizar entra? É isso?

– Tem mais uma coisa, quando você quiser que a pessoa entre você fala “Welcome” e quando não quiser você fala “Get out”.

– Okay entendi. Você volta logo?

– Me encontre aqui, em 3 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Cruella sendo "amiga" da Regina, o que vocês tem a dizer?