Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu tive um bloqueio horrível bem no meio desse capítulo. Depois de ler um livro eu consegui reativar as ideias, minha amiga Erika me ajudou um pouco também.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/13

Jafar e Malévola haviam decidido que iriam juntos pegar a adaga de Rumplestilskin, seria o primeiro ingrediente, para que o senhor das trevas fosse forçado a se juntar a eles.

Eles saem e vão até o local que Elsa havia dito ter visto ele guardar a adaga. Chegam no local, que era uma caverna bem organizada, abrem o armário mas, não encontram a adaga. Eles estavam procurando com tanto vigor que nem viram quando Rumplestilskin entrou na caverna.

– O que temos aqui, um dragão e um gênio. – Rumple diz e Malévola e Jafar se viram nervosos.

– O que....você está fazendo aqui? – Malévola pergunta.

– Essa é MINHA caverna, e um passarinho me contou que vocês estão procurando isso. – Rumple diz mostrando a adaga a eles.

– Quem te contou? – Pergunta Jafar.

– Uma velha amiga que me devia um favor. – Rumple olha para fora da caverna. – Venha aqui. – Ele diz e Elsa aparece.

– Como você teve a coragem de nos trair? – Malévola pergunta.

– Tudo isso sempre foi um plano meu, da Regina e do Rumple. Desde que cheguei aqui eu finjo ajudar vocês, não acham estranho a Regina saber que queriam o coração dela? – Elsa diz indo até o lado de Rumple.

– Sua... – Jafar tenta ir pra cima de Elsa mas Malévola o segura.

– Calma Jafar! – Malévola diz ainda o segurando.

– Então vocês estão ai, podiam ter sido mais específicos quando disseram uma caverna na floresta. – Regina diz aparecendo no local.

– O que vocês pretendem fazer com eles? – Elsa pergunta?

– Eu só ajudei Rumple a pega-los, agora ele que descida. – Regina diz e da um abraço em Elsa.

Flashback ON

Elsa, Rumple e Regina estavam na sala da mansão Mills conversando.

– Sim elas me chamaram pra fazer parte do bando delas. – Elsa diz se referindo a Malévola e Zelena.

– Você vai aceitar, e vai dizer a elas que nós não sabemos de nada. – Regina diz.

– Mas e se eles descobrirem ou desconfiarem? – Elsa pergunta.

– Exatamente por isso que você deve fazer o que vamos lhe falar. – Rumple diz.

Ele explica a Elsa que ela deveria forjar uma descoberta, ou seja todos deveriam descobrir que ela estava com eles e que quando descobrisse o plano contasse que Rumple já tinha algo em mente para prende-los.

Flashback OFF

Dois dias depois, Jafar e Malévola presos em um lugar onde a magia deles não funcionava. Zelena já sabia que eles estavam presos, porém se manteve no esconderijo até que achasse um jeito obrigar Rumple a solta-los.

Ela decide o que iria fazer. Depois de sequestrar a Belle, ela se disfarça da morena e vai para a loja do Ms. Gold.

– Belle já voltou, como está o seu pai? – Rumple diz dando um abraço na falsa Belle.

– Ele...está bem. – Zelena diz meio constrangida com o abraço.

– Então pronta para o piquenique? – Rumple pergunta olhando ela.

– Rumple eu não estou me sentindo bem. – Zelena diz, mentindo.

– O que você tem? – Rumple diz preocupado.

– Só uma dor de cabeça, só preciso dormir um pouco...e Rumple a sua adaga, soube que estão tentando pega-la, posso cuidar dela para você já que ninguém desconfia de mim. – Diz Zelena com uma voz tão falsa que Rumple acredita e entrega a adaga a ela. – Ótimo agora, senhor das trevas eu te comando. – Zelena se transforma devolta.

– Você... – Rumple diz surpreso.

– Agora solte Malévola e o Jafar. – Zelana diz, ambos vão até o local onde eles estavam e Rumple os solta.

– Como conseguiu? – Jafar diz surpreso.

– Simples usei uma velha tática. – Zelena diz. – Mas chega de conversa fiada e vamos temos que pegar um coração.

Todos vão até o escritório da prefeita, e forçam ela a dizer onde o coração dela estava.

– Porque eu diria onde está? – Regina fala olhando para Zelena e Malévola.

– Porque senão iremos matar você. – Zelena diz.

– Se me matarem não terão meu coração. – Regina diz encarando a ruiva.

– Então mataremos seu ladrãozinho. – Malévola diz e faz Robin aparecer na sala com magia.

– Não por favor ele não. – Regina diz se levantando.

– Então diga, onde está? – Zelena pergunta.

– No meu cofre eu levo vocês até lá se deixarem ele livre. – Regina fala.

– Ele vem para garantir sua parte do acordo. – Malévola fala, Regina olha para Robin e então transporta todos para o cofre dela. Ela pega o coração e entrega a Zelena.

– Pronto já tem o que quer agora me dê ele. – Regina fala e Zelena joga Robin para perto dela e as duas desaparecem em uma fumaça verde.

Regina levanta Robin e o abraça, da um abraço forte, como se a vida dees dependesse daquilo. Ela começa a chorar e soluçar e Robin ergue seu rosto e a beija.

– Calma amor, nós iremos recuperar seu coração. O bem sempre vence. – Robin fala tentando consolar ela.

– Mas eu não sou do bem, antes eu era conhecida com a rainha má. – Regina fala e leva Robin até um esconderijo atrás de um espelho, onde tinha uma cama.

– Amor nós iremos encontrar. – Ele fala quando entra.

– E como você tem tanta certeza disso? – Regina fala deitando na cama.

– Porque eu tenho esperança, fé. – Robin deita ao lado de Regina. – Que lugar é esse?

– Quando eu quero me isolar e me esconder de todos e de tudo eu venho aqui. – Regina diz tirando os sapatos de salto.

– Então você pretende ficar aqui? – Robin pergunta.

– Não exatamente.

– Não entendi.

– Elas precisam dos meus bebês para trazerem os vilões para cá. – Regina explica. – Quando eu estiver quase tendo eles eu ficarei aqui e, terei meus filhos aqui para poder mantê-los a salvo.

– Vamos para casa? – Robin pergunta a olhando.

– Não estou afim, vamos ficar aqui mesmo.

Então eles ficam lá conversando sobre tudo, Regina conta sobre a Elsa. O plano de Malévola, Jafar e Zelena. Ele ouve tudo atentamente, então Regina levanta da cama vai até um armário e pega uma camisola para trocar.

– Vou me trocar, se importa? – Regina diz isso querendo dizer “pode virar pra lá por favor”.

– Nem um pouco. – Robin se apoia no cotovelo e fica observando Regina.

– Vai ficar me olhando? – Regina pergunta.

– Sim.

– Então pelo menos me ajuda aqui. – Ela fala, ele vai até ela e tira o vestido dela. Robin ajuda Regina a colocar a camisola e então Robin fica olhando ela.

– Você está de camisola e eu durmo assim? – Ele diz mostrando as roupas do trabalho dele. Regina faz aparecer um calçam de dormir e entrega a ele que já tira a roupa e o coloca.

– Vamos dormir, estou com sono. – Regina deita na cama.

– Vamos sim. – Robin deita logo em seguida e eles dormem de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que o bem ganha? Próximo capítulo terá passagem de 3 meses.
Comentem e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.