Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, estava com problemas de bloqueio. Quero agradecer a recomendação da Nicolle Buchmann. Quero dizer que este capítulo tem um pouquinho de ação mais não muito afinal nossa rainha está grávida.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/12

Zelena e Malévola haviam boldo um plano para conseguir o coração de Regina. Elas iriam atrair ela até a floresta, então com uma armadilha iriam pega-la e retirar o seu coração.

– Vamos Malévola, eu não tenho o dia inteiro. – Zelena fala enquanto esperava a loira.

– Eu que mando, se eu quiser te fazer esperar o dia inteiro eu faço! – Malévola diz indo até a ruiva.

– Você é que manda? HaHaHa de onde você tirou essa ideia? – Zelena diz.

– É Malévola você não manda, eu que mando eu sou o chefe! – Jafar diz se aproximando das duas.

– Vocês vão ficar discutindo quem manda ou vocês vão ir pegar o coração da Regina? – Elsa se mete no meio.

– Ok a loira gelada tem razão vamos. – Malévola diz. As duas Zelena e Malévola saem na rua atraindo muitos olhares curiosos.

***

– Como assim elas estão andando por Storybrooke sem nenhum disfarce?! – Emma falava surpresa ao telefone.

– Isso ai elas estão aparentemente indo até a torre do relógio. – Diz Hook que estava observando Zelena e Malévola indo até o local.

– Chego ai em 5 minutos, não perca elas de vista! – Emma fala e desliga o celular.

Emma não sabia o que fazer, não podia enfrentar as duas sozinha, então ela liga para Regina.

– Alô. – Fala Robin que atendeu o telefone.

– Robin, olá é a Emma preciso falar com a Regina é urgente. – Emma fala logo.

– A espera só um pouquinho. – Robin acorda Regina e fala que Emma queria falar algo com ela e era urgente.

– Ms. Swan o que é tão importante para você me ligar às 8:00 da manhã de domingo? – Regina fala ao pegar o telefone.

– Bom dia pra você também Regina. – Emma fala isso e conta o que Hook havia visto.

Regina da um pulo da cama, avisa que já está indo, desliga o celular e começa a se arrumar.

– Calma amor, vai mais devagar, o que a Emma te disse? – Robin pergunta.

– Malévola e Zelena. – Foi tudo o que Regina disse, então entrou no banheiro.

***

– Paradas as duas, onde vocês pensam que vão? – Regina fala, Malévola e Zelena se viram.

– Olá irmãzinha, estávamos a sua procura! – Responde Zelena.

– O que vocês querem comigo? – Regina pergunta.

– Isso. – Zelena tenta tirar o coração de Regina porém ele não estava lá. – Onde está?

– Você ainda não aprendeu? Nunca leve seu coração a uma briga de bruxas! – Regina fala debochando da irmã.

– Vejo que continua com suas piadinhas, você não mudou nada. – Malévola fala.

– E vejo que você ainda tem cheiro de Dragão molhado. – Regina retruca.

– Vai começar com as ofensas? – Zelena fala.

– A conversa ainda não chegou no abacateiro. – Regina completamente irritada fala.

– Calma amor. – Robin se aproxima de Regina por trás e a afasta.

– Ouça seu homem, Regina. – Malévola fala e Zelena e ela desaparecem numa fumaça verde.

– Pronto elas já se foram, agora se acalme! Se estressar não faz bem para gravi.... – Robin para de falar ao perceber que Hook ouviu.

– Pode deixar não vou contar pra ninguém nem mesmo pra Emma. – Ele fala baixinho para Robin e Regina, então Emma se aproxima.

– Qual é a conversa posso saber? – Emma pergunta desconfiada.

– Não estávamos conversando. – Hook mente.

– Eu sei que está mentindo.

– Robin vamos para casa! – Regina se apressa e vai para o carro com Robin.

***

Malévola e Zelena apenas fingiram que saíram, elas haviam ficado invisíveis e ouviram quando Robin disse que Regina estava grávida. Então elas voltam até a casa onde todos estavam.

– Já voltaram! Cadê o coração? – Jafar diz quando não vê o coração de Regina.

– Não estava com ela. – Malévola diz.

– E agora como pegaremos esse ingrediente? – Jafar pergunta nervoso.

– Se acalme, nós vamos achar o coração. – Zelena diz. – Nós temos boas notícias.

– Vocês pegaram o coração? – Elsa diz entrando na sala.

– Não, elas não pegaram. – Diz Jafar.

– Então qual é a boa notícia? – Elsa pergunta.

– Regina está grávida. – Malévola fala.

– Então agora temos tudo para poder pegar! Uma boa notícia pelo menos. – Fala Jafar.

– Eu acho que podem ser duas. – Elsa fala.

– Como é? – Zelena pergunta.

– Estava andando pela floresta, quando vi Rumplestilskin entrando apressado em uma caverna. Eu o segui, entrei lá e o vi guardando a adaga dentro de uma caixa de vidro, colocou a caixa dentro de um armário e selou com magia. – Elsa explica e vai fazendo movimentos representando cada coisa.

– Então será que se unirmos nossas magias conseguimos abrir? – Jafar pergunta.

– Acho que sim, amenos é claro que ele tenha selado com magia de sangue. – Zelena fala.

– O que é isso? – Elsa pergunta.

– Magia de sangue? É quando só aquela pessoa ou uma pessoa da mesma família consegue desfazer a magia. – Malévola explica.

– Então temos que ter um plano B para caso o armário esteja com magia de sangue. – Jafar fala.

– Não podemos mais sair hoje. – Diz Zelena.

– Porque não? – Pergunta Elsa.

– Pensem, eu e a male fomos vistas no meio da rua e Elsa estava na floresta. Com certeza eles devem ter colocado gente para patrulhar toda a cidade e toda a floresta! –Explica Zelena.

– Verdade, não é seguro sairmos hoje. – Diz Malévola.

– Ok, então o que vamos fazer o dia inteiro? – Pergunta Jafar.

– Vamos arquitetar planos para pegar os ingredientes, além da adaga. – Sugere Malévola.

– Nossa minha irmã é inteligente, vamos fazer isso. – Diz Jafar.

E eles ficam lá, arquitetando planos para fazer o mal.

***

Na mansão Mills, o dia andava quase como os outros. Regina estava preocupada pois novamente o coração dela era um ingrediente para algo do mal. Ela estava sentada no sofá da sala pensando, ela nem notou quando Henry sentou ao seu lado.

– Mãe? – Henry a chama para tirá-la dos pensamentos.

– Oi Henry, o que foi? – Regina pergunta quando vê ele ao seu lado.

– Eu que pergunto, você está meio aérea hoje... Emma evitou de falar comigo hoje, Hook também, e até meus avós Mary, David, Gold e Belle me evitaram. O que aconteceu que ninguém está querendo me contar? – Henry pergunta olhando nos olhos da mãe.

– Henry...é complicado... – Regina diz.

– Eu vou entender mãe, por favor. – Henry fala. Regina fica pensando por um tempo então decide falar.

– ...Ok você já é bem grandinho pra saber. Hoje de manhã Zelena e Malévola apareceram na frente da torre do relógio, Emma me chamou eu fui até lá enfrentar elas. E eu descobri que elas querem meu coração. Elas estão planejando algo que meu coração é o ingrediente... ou talvez elas só queiram me matar. – Regina explica, Henry fica ouvindo chocado.

– Mãe...porque a senhora não enfrentou elas? Não lutou contra elas junto com a Emma para derrotá-las? – Henry pergunta como se fosse a coisa mais óbvia para se perguntar.

– Porquê....eu...não....posso lutar. – Regina fala, sem querer ter dito aquilo, ela sabia que ele ia perguntar o porquê.

– Porque a senhora não pode lutar? Esta doente? – Henry pergunta preocupado.

– Não filho eu não estou doente....eu só... – Regina respira fundo e resolve contar a ele. – Eu estou grávida Henry.

Henry fica sem palavras, esboça um sorriso e da um abraço em Regina. Ela o abraça também, então Robin entra na sala e vê a cena dos dois, fica parado na porta observando. Então resolve ir lá.

– Também quero um abraço. – Robin diz sentando do outro lado de Regina.

– Se eu não te conhecesse eu diria que você está com ciúmes. – Regina da um selinho rápido e Henry abraça a mãe e o padrasto mutuamente.

– Parabéns mãe e pai. – Henry fala. Regina se comove ao ouvir Henry chamando Robin de pai.

– Obrigado filho...mas pelo que? – Robin pergunta sem entender.

– Eu contei a ele. – Regina diz e então Robin entende.

Eles ficam lá passando um domingo em família, Roland e Helena também estavam em casa. Eles se juntam na sala e ficam assistindo filmes, um por vez escolhia um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Qual foi sua parte favorita? Vou tentar postar mais rápido, mais to sem tempo ultimamente e os bloqueios criativos estão ruins também (eu acho que só consegui postar esse porque ontem passei o Domingo inteiro assistindo filme).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.